Coleção pessoal de ednafrigato

201 - 220 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato

Se todo dia é um recomeço, também é uma oportunidade de tentar mais uma vez.

Por trás de todo dia ruim tem um dia bom chegando. Isso é tudo que você precisa saber para não desesperar-se diante das surpresas dos dias difíceis.

Só conhece a potência das asas aquele que se permite o voo.

Sabedoria é saber que não repetir os mesmos erros é a única forma de corrigi-los.

Não é feio querer melhorar de vida mas, reclamar o tempo todo do que não tem é uma forma de ser ingrato com aquilo que já tem.

Só vira borboleta quem aceita o processo e respeita com humildade o tempo de ser lagarta.

Pra quem tem o hoje como prioridade, amanhã está distante demais.

Delicadeza é enxergar o extraordinário onde a maioria só enxerga o comum.

Desejo que você tenha delicadeza suficiente no olhar para enxergar os milagres invisíveis que se escondem nos detalhes do dia a dia.

Quando abençoado por Deus as pequenas coisas do dia a dia se tornam grandiosas.

Pra hoje: leveza nos passos, suavidade mos gestos e serenidade na alma.

No fim, a gente só quer um olhar de compreensão e um colo pra deitar e repousar a alma cansada.

Às vezes, na pressa de esconder o que está sentindo a gente coloca um sorriso na boca e esquece de secar os olhos.

Com os olhos abertos toda mulher se sente em um mundo comum mas, com a luz apagada sentem-se em um lugar encantado, em um mundo só delas.

Milagre é o ponto onde fé e esperança se encontram.

Quem tem como bússola a luz da fé, jamais se perde de Deus nessa vida.

Não confunda as coisas: o fato de você gostar não significa que te faça bem.

Ninguém erra por confiar, se entregar, amar demais, erra por esperar reciprocidade.

Hoje um perdido bobo seguido de indiferença, uma violência velada disfarçada de cuidado, depois uma mentira quase inocente justificada por uma suposta preocupação. Um desrespeito aqui, outro ali, recorrentes crises de ciúmes sem nexo, incontáveis pequenas traições seguidas de um "eu te amo". Amanhã a confirmação do óbvio: os sinais estavam por toda parte mas, a gente se negou a enxergá-los.

De repente, esconder sentimento tornou-se virtude. A preocupação, o cuidado, o companheirismo, o carinho, a cumplicidade e, sobretudo, o amor tornou-se obsoleto. E assim segue a humanidade afastando-se cada vez mais da única coisa que nos torna humanos, de fato.