Coleção pessoal de ednafrigato

101 - 120 do total de 10121 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠A gente sabe que é amor quando o tempo passa e o sentimento não diminui, permanece pleno, total e infinito.

⁠Priorize-se! Você é a pessoa mais importante da sua vida!

⁠Feliz não é aquele que pode ter tudo que quer, é aquele que tem gratidão e respeito por tudo que pode ter.

⁠Moralista é pessoa que se encobre sob a sua falta de coragem para criticar a coragem que os outros tiveram de fazer tudo o que ele queria ter feito.

⁠Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.

⁠Amor não se acha pronto e acabado por aí, amor se constrói e não há possibilidade alguma de existir amor se essa construção não teve como alicerce o respeito.

⁠Enquanto a dor por não sermos amados por quem queríamos existir, o amor-próprio será o melhor remédio.

⁠O tempo anda ligeiro e a medida que passa por nós joga areia na vidraça dos nossos olhos. Ironicamente quanto mais areia ele joga, mais claramente enxergamos a vida.

⁠A falta de amor-próprio em uma mulher é sempre um ataque velado a sua dignidade.

⁠Vestir-se de si mesmo é a melhor forma de andar na moda com estilo.

⁠Não preocupo-me com o que pensam a meu respeito, simplesmente porque o julgamento dos outros não condiz com quem eu realmente sou. São tantos defeitos e falhas que eu até admiro tanta imaginação. Eu só teria motivo para preocupar-me se percebesse que vêem em mim mais adjetivos e virtudes do que eu sou capaz de ver.

⁠A desesperança nada mais é que o suicídio de um coração sem fé.

⁠Nós achamos que somos livres, mas não somos. O que somos é escravo enjaulados nas nossas certezas em busca de uma liberdade que justifique as nossas escolhas erradas.

⁠Enquanto a aparência preceder a essência, as pessoas continuarão sem uma referência que, de fato, justifique o seu real valor.

⁠Para que serve um pedido de desculpa, se a pessoa não se dispõe a mudar e insiste em praticar os mesmos erros ?

⁠A felicidade é a única explicação plausível para a vida e nada, absolutamente nada, justifica aceitar viver sem a possibilidade de tê-la.

⁠A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.

⁠Somos tão contraditórios que na tentativa de preencher nosso vazio interior, projetamos nos outros os nossos sonhos e desejos e aguardamos deles uma atitude que corresponda as nossas expectativas.

⁠A falta de criatividade é tanta, que com tantas opções de escolha, ainda tem gente que insiste em repetir o mesmo erro tantas vezes.

⁠Apontar o defeito dos outros não faz os seus ficarem invisíveis, muito pelo contrário, os torna mais evidente.