Coleção pessoal de ednafrigato

221 - 240 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato

É tanta maldade escondida por trás de sorrisos falsos, é tanta indiferença disfarçada de preocupação que a gente não sabe se ri de cinismo ou se chora de frustração.

Lembre-se: nenhum sopro do mal é forte o suficiente para apagar a luz do bem.

Eu acredito que em política só existem dois tipos de mente: as que com o intuito de se elegerem inventam histórias mirabolantes e as que movidas por um fanatismo doentio, além de crerem nessas histórias a defendem até a morte.

Verdade não é a soma da quantidade de pessoas que acreditam em um determinado fato. Ir na direção que está indo o rebanho sem questionar pode ser muito perigoso. Eu vou é na direção contrária, não acredito em unanimidade. Como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".

Fotos não falam, mas são as maiores contadoras de história de quem gosta de viajar.

Quando a alma é livre você se sente inteiro em qualquer parte do mundo

A vida é feita de escolhas e você só tem duas opções: deixar o desânimo ou coragem te acompanhar nesse dia.

O amanhecer é uma janela no tempo por onde a luz do dia entra, acorda a alma, desperta a vida e ilumina caminhos.

Às vezes, a gente considera uma pessoa especial não porque, de fato, ela seja, mas por ser parecida conosco.

O amanhecer é uma janela de luz que o tempo abre na escuridão da noite.

Bendita saudade que traz pra perto quem a morte levou pra longe.

Somente o entusiasmo de uma sexta-feira é capaz de colocar fim no cansaço de uma semana estressante.

Saudade é quando o corpo está no presente mas, o coração no passado.

Saudade é um disco arranhado repetindo sempre o mesmo refrão.

Sou construídas por pontos, tantos que ficaram pra trás. Por reticências necessárias, todas as vezes que a vida pede um recomeço. Sou construída por exclamações, em todos os tempos verbais. As interrogações são tantas, que quase já não cabem em mim mas, o que realmente define-me são os dois pontos e tudo que ainda está por vir.

Quando a gente descobre que o carinho certo é o da reciprocidade nunca mais pega atalhos.

Não é falta de caráter, nem falta de respeito amar, admirar ou desejar várias mulheres desde que todas elas sejam a sua.

Gentileza é um perfume que é impossível esconder que está usando.

A gente estranha as pessoas agirem diferente do que agiríamos em uma mesma situação porque se esquece que elas agem de acordo com os princípios e valores delas e não dos nossos.

Amor é soma, se subtrai não é amor.