Coisas Valiosas mais Simples
Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.
E uma das coisas que eu mais gosto,
é quando você deita no meu colo
e ficamos conversando por horas!
Entre as coisas mais Lindas...
Entre as coisas mais lindas, hoje presenciei mais uma vez o Nascer do Sol.
O Raio de Sol me fez lembrar do teu olhar brilhando ao me ver. Quanta falta me faz !
Beleza Eterna ! Beleza Divina ! Comparável, Sol e Você. Natureza e Natureza Humana, dois em um.
Me deu ânimo para enfrentar o dia com leveza e bom humor, quente como este Sol e como o Amor que sinto, aqueceu meu bem querer, meu Coração que saltou na garganta.
Passado mais um dia, voltava pra casa refletindo nos acontecimentos do dia e na saudade imensa que me invadia e de repente me deparo com mais uma Glória em seu esplendor. Uma Bela Lua !
E mais uma vez pensei em ti. Como no dia em que nos vimos a primeira vez.
Sim, indo e voltando ! Sol e Lua ! Brilho e Esplendor ! Glória e Amor.
Será que estamos ainda ligados ?
Tenho que concordar com Platão : Nunca podemos chegar a conhecer verdadeiramente algo que se transforma.
Sábias palavras... A transformação da Natureza e nós humanos, édeveras um Mistério.
Ora se Ama, ora reclama.
Ora Inflama, ora declama.
Oh Céus !
Ajuda-me a entender teus sentimentos e pensamentos ! Ajuda-me a ter Forças !
Ajuda-nos a resistir tudo sem abalar nosso Amor.
Enfim, Céu e Terra, Mar e Estrelas, Sol e Lua, Eu e Você !
Como não Amar-los ?
Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !
É deixando as coisas para a próxima vez, para a semana que vem, que perdemos as coisas mais preciosas, o trem da vida passa por várias estações, cuide do tudo que há de precioso pois quando esse trem para, às vezes você desce na estação, ou essa coisa a qual você tanto estima.
Procure inspiração nas pequenas coisas da vida , pois nelas estão contidas as coisas mais importantes.
A vida é como um espelho retrovisor, quanto mais você vai pra frente, mais as coisas ficam para trás.
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
A mente humana é a arma mais poderosa do universo, pois todas as outras coisas do universo foram criadas a partir dela.
Estou abrindo mão
das minhas maiores saudades.
Das coisas que mais desejo
Abrindo mão do que a vida me ensinou a amar
De sonhar o que me faz sentido.
Coincidência ou não estou abrindo mão de você.
“Se for pra te fazer feliz faça, mais só faça se essa felicidade for duradoura, coisas que vem e vão não valem muita coisa”
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
