Coisas que Voce Aprende depois dos 40
As coisas que acabei de dizer, leve em consideração só até a meia-noite. Eu sempre tento virar a página sem grifar as partes importantes com alguma caneta de cor alarmante. Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.
Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça está estourando com ele.
" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"
Dizem que as coisas boas que fazemos ecoam para sempre. Façamos, então, a diferença, para nos tornarmos imortais na mente de quem nos viu cantar.
Mordo o último biscoito e respiro estimulada. Aí está onde eu queria chegar: milhares de coisas estão subentendidas. Nas entrelinhas. O lado omisso. Quero a verdade, M.N., meu amado, escuta, entenda isso, quero a verdade. E você sugere reticências. Omissões.
O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.
“Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas pra sua vida, assim deixando todo o mal para tras.”
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.
(Joan Clarke)
Há coisas encerradas dentro dos muros que, se saíssem de repente para a rua e gritassem, encheriam o mundo.
Compreender as coisas que nos rodeiam é a melhor preparação para compreender o que há mais além.
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.
Não guardo rancores, nem lembranças, das coisas que não pude fazer,
Guardo sim a alegria, de ter partilhado, meus melhores momentos com você...
Eu desço dessa solidão espalho coisas sobre um chão de giz.Há meros devaneios tolos a me torturar...
Todos fizemos coisas horríveis apenas para nos mantermos vivos, mas ainda podemos voltar atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp