Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322404 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

"Porque depois de cada erro se aprende uma lição que nunca se aprenderia se não tivesse errado?"

Inserida por LeonardoRossatto

Primeiro a gente cai, depois a gente se machuca, ai então a gente se fortalece e aprende a ficar de pé!

Inserida por NOSC

Depois de um tempo a gente aprende ou se dá conta que nem todos os domingos são ensolarados, nem todos os amigos são os melhores amigos, e nem todos os amores vão durar para sempre. A vida que você vai levar é a vida que você faz entre os fatos de uma escolha e outra. Todo mundo pode dizer que você é um idiota ou que nunca vai ser alguém, mais o único obstáculo entre você e os seus sonhos é VOCÊ MESMO, a única pessoa no mundo que pode determinar se vai ou não dá certo, é você.

É certo que a vida não mima ninguém, não se consegue nada sem antes fazer esforço, mostrar que realmente é merecedor. A caminhada é árdua, de fato, mais ela pode sempre se tornar mais leve quando se tem a certeza que mesmo que venhamos a cair, vai sempre haver a mão estendida pra nós por de pé, quando os nossos pés estiverem quase desistindo de caminhar. E é exatamente isso, que não deixa um dia se quer, ser em vão.

Inserida por LeilaCardoso

‎..O ser humano só aprende a se expressar, depois que a oportunidade passou!...

Inserida por PattyPosh

Nem sempre se aprende a lição somente depois de errar.

Inserida por LaraPadillaa

Tem gente que aprende a falar e depois esquece como era ficar calado

Inserida por Sheldonian

É verdade. Infelizmente a gente só aprende depois que acaba... traduzindo, depois que erramos, sofremos a gente aprende... nada mais que um triste aprendizado da vida... onde precisamos apanhar pra aprender... não só de forma física, mas emocional...

Inserida por Kyudokan

Depois de muito cair a gente aprende a olhar onde pisa.

Inserida por CassiaCSouza

''A gente só aprende a viver, depois de um suicídio ao contrário.''

Inserida por jhonalex

Depois de machucar os pés, a gente aprende a não andar mais descalço.

Inserida por NannyeDias

Depois de sentir a direção, de ler o final, a gente aprende a escrever o livro de outra maneira. Com cuidado e intensidade. Com o coração.

Inserida por avitoriav

Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.

Inserida por Lu_Correia

Depois que erra se aprende; depois que aprende se surpreende. 😁

Inserida por Pri_Marcos

A ordem é essa: primeiro amar, depois educar. Pois o aluno/filho aprende melhor quando percebe que é amado.

Inserida por leager

Depois de tanto cair, a gente aprende que é besteira viver em turbulência. É tudo tão passageiro. A gente dorme pensando em morrer e quando acorda já pode sorrir outra vez. A gente chora, lamenta, ouve aquela música que faz a ferida reabrir, escreve pra ver se de alguma forma a dor escorre pelos dedos e fica só no papel. Parece pra sempre, mas não é. Nunca é. No fim a gente vê que nem vale a dor de cabeça, o embrulho no estômago. Não anula a dor, mas se aprende a lidar melhor com isso. Depois das turbulências, juro, a gente aprende. Hoje, enfim, meu coração re(pousa).

Inserida por DalilaMaite

É porque tem gente que testa até o limite...só que a gente depois aprende a se valorizar e, principalmente, não se estressar porque a vida tem muita coisa a ser feita. Estou igual um meteoro, quando entro em atrito, meu resultado é o brilho.

Inserida por katiaellencupertino

Depois do acidente é que se aprende á calcular o tempo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Depois que a gente começa a errar a gente aprende a consertar

Inserida por teamfdc

A maioria tira sarro da vida a maior parte da existência. A maioria só aprende a viver depois dos 30, e alguns vivem a encarnação inteira. Outros nem sentem o prazer de viver. As tentações se tornam maiores que o foco.

Inserida por GabrielBarbosa23

Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!

Inserida por dimatioli