Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Amar depois dos 40?
Sim... pois o amor nao tem idade quando o que está em jogo é o prazer.... desprovido do peso dresponsabilidades, depois de certa idade amar é simplesmente entregar-se para as paixões da vida.
Depois dos 40 anos deixamos de ser guiados pela impetuosidade das paixões e passamos a ser conduzidos pela razão.
Mulher depois dos 40 é seletiva. Seleciona como se fosse um vinho caro quem merece tocar seus lábios.
Mulher depois dos 40 não gosta de "jogos" ela gosta de atitude.
Não espere que ela entre nesse jogo.
Jogue sozinho (a)?
Parei, pensei em 10 maravilhas da vida para mim..
Depois pensei em 20, 30, 40, 500..
Não haviam coisas de guerras.
✍️Geração 40, 50, 60 foi a geração de ouro, dura e brilhante. Depois só veio geração de ferro, enferruja, suja e se ressente.
😱👁️👁️☸️♾️💜🌹
Com o passar dos anos, eu tenho feito descobertas surpreendentes... aprendi a valorizar cada parte do meu corpo, do jeito que ele é, usando o que me cai bem, independente da idade que tenho. Muita gente pode achar “fora do padrão”, uma mulher com mais de 40 anos, usando shorts e croped. Aliás, foi essa neura que me causou uma crise existencial há 4 anos atrás. Eu achei que deveria mudar meu modo de me vestir e de me comportar. Mas os anos estão passando e cada vez mais eu entendo que quem manda na nossa maneira de ser, é nossa mente e não nosso corpo... porque ela não envelhece na mesma velocidade. Pelo menos é assim comigo rsrs. A aceitação, em todos os sentidos, gera um poder tão grande na nossa autoestima, que ficamos exibidas demais 😄. E melhor, sem nos preocuparmos com que os outros vão pensar, pois não queremos agradar ninguém. Queremos apenas nos sentir poderosas, como uma Top Loba deve ser!! #toploba #toplobapode #angelmancio
depois de um certo tempo, você já perdeu tantas coisas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que não pode ter...
Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.
Só queria que você soubesse que continuo aceitando te namorar. Todos os dias. Todas as vezes que seguro a sua mão. Na minha cabeça, romântica que só ela, nossos encontros sempre serão aquele instante depois da meia noite. E eu sempre vou dizer sim.
Eu queria controlar todo mundo, mas, no fim das contas, a única pessoa que eu não podia controlar era eu mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
