Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323992 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Um dia fui poema,
hoje sou a rima escrita,
mas depois apagada
pela borracha do poeta.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Depois de apreciar detalhes tão precisos e perfeitos de Deus, como não ter um dia tão perfeito e abençoado.
Só tenho que agradecer por tudo em nome de Jesus e a Você pela oportunidade de poder lhe admirar assim...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para quem sempre te notou de verdade não enxerga diferença alguma no antes e depois.
Por sempre ter visto, admirado e ainda vê a pessoa grandiosa que sempre esteve presente; independente das etapas e dificuldades na trajetória, que teve que percorrer até este exato momento.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Na engenharia são gerados esboços, depois peças e conjuntos a serem montados, seguindo uma lógica para que as partes se comuniquem, até que uma harmonia funcional completa e inteligente de funções e eventos seja alcançada.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠A gratidão é dos hábitos mais nobre que se enraíza na alma depois da humildade. Em gratidão se reconhece, em humildade se agradece os favores.

Inserida por regismeireles

Sabe o que dói,
Saber que para certas pessoas vc e uma carta que pode ser usada e depois jogada fora,
Tem aqueles piores que guardam a carta para usar várias vezes e alegam que isso é amor, o que está ajudando.

Inserida por dias_horriveis

⁠Menina eu fiquei com medo de me apaixonar.. depois de nossa fotos olhar, aqueles momentos congelado,um retrato do nosso amor paralisado...um antigo amor um amor estática.

Inserida por Salgado

Nunca fique encima do muro,
depois que a decisão ⁠foi tomada!


BN1996
01/09/2021

Inserida por BN1996i

⁠Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠A ciência libera um monte de perspectiva possível empirista, pra depois agrupar àquela que realmente lhes valem às lógicas, isto alguns chamam de futuro, outros de possibilidades.

Inserida por ClaudethCamoes

As vezes eu penso, que pena se quando tudo acabar não existir o depois ...

Inserida por Bmffranco

⁠Noite que dorme, morre sem partir,
Depois de tudo, permaneço sitibundo,
Com vontade rasgante e iniludível,

Inserida por Madasivi

⁠Depois que a chuva passou,
Levou com ela,
Os amores, os sonhos,
As dores e as doses,
Ficaram apenas os copos vazios,
Alguns com marcas de batom,
E a certeza de beijos alcoólicos,

Inserida por Madasivi

⁠Passarinho da megalópole,
Acorda já no fio,
Galho elétrico no poste,
Canta bem cedo,
E depois foge,

Inserida por Madasivi

⁠Perdemos a luta de tanto tentar recomeçar. Saber que vai vencer, perder e depois recomeçar. Deixa tudo acontecer e vamos recomeçar.

Inserida por samuelthorn

⁠Pombo que descansa,
Depois de uma taça,
De vinho fácil,
Espírito Santo,
Com gemidos fortes,
Voa pelo céu perfumado,
De baga da videira,

Inserida por Madasivi

Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠Todos são especialistas em segurança pública, até ouvir o primeiro tiro, depois só ficam os policiais.

Inserida por vilmar_volek

⁠A morte não gera questionamento, porém, sim o depois dela.

Inserida por MarcosCampana

⁠Estou ficando amadurecido e até chato,depois de uma certa idade,percebi que as conversas com muitos amigos,já não me atraem tanto como antes,a ponto de desejar o sossego no meu silêncio,no meu cantinho,o meu lar.

Inserida por GeovaneSantos