Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323595 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Certas coisas acontecem para que você se coloque em seu lugar que é e sempre será o segundo, terceiro, quarto... o ultimo.

Inserida por lullyagda

Não fique chateado quando as coisas não saírem exatamente como você imaginou. A oportunidade Deus te deu, e pode ter a certeza, de que Ele brilhou em você naquele momento. Os pequenos deslizes te serviram como lição para o futuro, e o resto, bom, se orgulhe de si mesmo por ter tentado.

Inserida por JosianeBonifacio

As coisas estão ligadas por ligações invisíveis:
Você não pode arrancar uma flor sem perturbar uma estrela...

Inserida por flaviog

Coisas boas da vida

Como você acha que deveria levar à vida? Viver mal humorado lhe satisfaz? Será que não dá para você ver o como é difícil viver de mal com a vida?

Nesta vida deve-se agir com leveza e sinceridade, ser verdadeiro e da paz... nela se deve estar disposto a aprender a ser feliz, simplesmente amando tudo o que se tem...!

Ter alegria contagiante, se amar e se aceitar... buscar atingir o sucesso em todas as suas esferas... e procurar agir com a simplicidade de uma criança, sendo um eterno sonhador...!

As coisas boas da vida estão relacionadas à necessidade de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro...!

Assumir compromissos de trabalhos cada vez maiores... estudar até na velhice, sem achar que é tarde demais para qualquer coisa e se preencher com os afazeres domésticos...!

Sorrir junto aos amigos, curtir um belo lazer, ler bons livros e ouvir maravilhosas músicas também é muito interessante...!

Viver uma intensa paixão e andar sempre ao lado do seu amor numa relação sem complexos... entendendo que os prazeres transitórios vão e vem...!

Reconhecer o valor que de fato o dinheiro tem... e quando sair em busca dele, sair com maturidade, sem ambição, sabendo que ele é necessário, mas não fundamental para a felicidade...!

As coisas boas da vida estão nas ações mais simples que se pratica no seu dia a dia... se você observar pequenos detalhes da natureza, verá que são de uma grandiosidade extrema e interferem diretamente no seu humor...!

Perceber a mudança das estações, o nascer e o pôr do sol, os cheiros das flores, os cantos dos pássaros, os ciclos lunares e o balanço do mar são coisas maravilhosas...!

Manter relações respeitosas com os vizinhos, ter uma vida espiritual equilibrada, onde se entende Deus e os seus propósitos...!

Aprender que a religião pura e imaculada para com Deus, está em visitar os órfãos e as viúvas em momentos de dificuldades... e fazer sempre o bem que puder ao próximo, sem nada querer em troca...!

Amar é ordem de Jesus, e isso, sim, faz toda diferença... só quem percebe a grandeza desses atos são as pessoas de maiores sensibilidade...!

Seja sensivelmente feliz com as coisas boas que a vida lhe oferece.

Inserida por 81024673

Nada é importante a menos que você queira que seja. A importância de todas as coisas somos nós quem determinamos, eis o motivos de costumes e pessoas ficarem perdidos no tempo que se passou. Ao decorrer de sua vida várias coisas que você não se imaginaria sem deixam de importar tanto assim para você, por exemplo, aqueles amigos inseparáveis que hoje você se quer sabe por onde estão. Nada é tão importante que não passe. Se não foi escolha sua deixar alguém perdido no passado, você foi essa escolha feita por outra pessoa. Só nos cabe aceitar que ciclos se iniciam e se fecham.

Inserida por paulo-oliveira

Quando você está ciente da vontade e dos mandamentos de Deus, não adianta querer torcer as coisas para você poder se aproveitar de alguma situação. No começo pode até parecer que você está em vantagem, mas ela é temporária. O que é feito com a nossa pressa, é passageiro e prejudicial, mas o que é feito de acordo com a vontade de Deus, é eterno.

Inserida por JosianeBonifacio

As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.

Inserida por JosianeBonifacio

Não Se importar com coisas banais livra você de uma grande dor de cabeça!

Inserida por Camilo298

Nunca ache que você chegou nos limites de seus problemas e desespero. Coisas muito piores poderiam ter acontecido, coisas que realmente você não suportaria. Quem vive sob a destra de Deus, não recebe cruz maior do que possa carregar. Tenha fé!

Inserida por JosianeBonifacio

Tenha sempre em mente o quanto a sua alma é valorosa. Você é capaz de realizar muito mais coisas do que imagina e nasceu para ser feliz. Aquele que deseja te convencer do contrário não deve fazer parte da sua caminhada.

Inserida por heidigeorg

Chega uma certa hora que você se cansa de tudo,
e quando abre mão de todas as coisas importantes,
Você acaba perdendo seu mundo, sua personalidade e seu jeito de ser

Inserida por Stfanythuler

Eu gosto de olhar pras nuvens e imaginar tantas coisas, você sempre está no meio.

Inserida por JovemPensativo

"A lua revela a verdade das coisas, garoto. Você já sabe disso. Tudo que você viu é verdade ou no futuro será. É só aguardar."
O Flagelo estava certo: agora eu me encontrava num pesadelo, acordado. Tudo já se tornara verdade.

Inserida por mariliaalira

As vezes oque você pensa ser o melhor para você talvez sera a pior decisão e as coisas que você não valoriza podem ser as coisas que te farão mais felizes.

Inserida por Fleixher

“Desisto. Sim, desisto. Desisto de tentar fazer as coisas para agradar a você. Desisto de correr atrás. Desisto de pedir para você ficar. Desisto de ser alguém para você. Desisto do amor. Desisto também de ficar o tempo todo pensando em você, pensando em como fazer você feliz. Desisto de criar planos para nós dois. Desisto de tentar planejar um futuro ao teu lado, pois até o presente é incerto pra nós. Desisto de todos os planos que já havíamos feitos. E por fim, desisto de nós.”

Inserida por ironicallygirl

Bom dia... Quantas vezes você fica remoendo seu passado,por coisas que aconteceram, pode ter mentido, enganado, ter feito maus hábitos, teve ódio de alguém, sei lá, talvez escondeu a vida toda, mas lembre-se Deus sempre esteve na janela de sua vida te observando, pois ele conhece cada detalhe de sua vivencia. Mas Ele o ama tanto e de tal forma que você já esta perdoado, desde que se arrependa e tire isso de seu coração, Deus manda os anjos jogarem tudo isso que te acorrenta ao passado no mar do esquecimento. Se não fizer isso, por quanto tempo você deixará o inimigo fazê-lo de escravo? E Deus somente espera você pedir perdão e perdoar seu irmão... Lembre-se Deus não só perdoa, mas também esquece... Pois é pela misericórdia de DEUS que somos salvos. Um dos mistérios de Deus é a humildade e o perdão... Sorria... Quem tem o coração aquebrantado sempre estará livre das correntes do inimigo, e sim nas asas do espírito... Voe, e quando estiver alto, estenda a sua mão e puxe para cima quem estiver ainda no chão... Seja o anjo de alguém, não fique só cobrando atitudes com relação ao que fez, mas abrace e caminhe junto, mostre o caminho, sempre com sutileza, seja a luz de conforto, pois tenha certeza que Deus estará contigo. 23/05/2013

Inserida por valdirventuri

As lembranças são as unicas coisas que ficarão com você.

Inserida por OBorges

O tempo realmente passa e algumas coisas precisam trocar de lugar mesmo que você não queira .As lembranças começam a machucar e as mudanças são necessárias a velha rotina vira motivo de lagrimas e os sorrisos acabam se perdendo no meio da confusão que tem na sua vida . Então Você percebe que ta na hora de seguir em frente outra direção escolher outro caminho Sem rasgar a pagina ... Mas comprar um livro novo e começar outra historia

Inserida por Elisaoliveira

Agora as coisas mudaram. Você mudou, eu mudei e é hora de seguir em frente. Então, você continuou duvidando que eu entenderia o que você quis dizer quando disse que precisava de espaço. Bom, eu entendo mesmo. Eu tenho mais algumas razões e outras propostas para a minha vida e eu estou pronta para ter o meu próprio espaço, nós dois merecemos isso. Algo real.”

Inserida por gabriielasousa

Tem coisas que você deve se orgulhar, mas não expor.

Inserida por GabrielaStacul