Djalma CMF: Coisas boas da vida Como você acha que...

Coisas boas da vida

Como você acha que deveria levar à vida? Viver mal humorado lhe satisfaz? Será que não dá para você ver o como é difícil viver de mal com a vida?

Nesta vida deve-se agir com leveza e sinceridade, ser verdadeiro e da paz... nela se deve estar disposto a aprender a ser feliz, simplesmente amando tudo o que se tem...!

Ter alegria contagiante, se amar e se aceitar... buscar atingir o sucesso em todas as suas esferas... e procurar agir com a simplicidade de uma criança, sendo um eterno sonhador...!

As coisas boas da vida estão relacionadas à necessidade de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro...!

Assumir compromissos de trabalhos cada vez maiores... estudar até na velhice, sem achar que é tarde demais para qualquer coisa e se preencher com os afazeres domésticos...!

Sorrir junto aos amigos, curtir um belo lazer, ler bons livros e ouvir maravilhosas músicas também é muito interessante...!

Viver uma intensa paixão e andar sempre ao lado do seu amor numa relação sem complexos... entendendo que os prazeres transitórios vão e vem...!

Reconhecer o valor que de fato o dinheiro tem... e quando sair em busca dele, sair com maturidade, sem ambição, sabendo que ele é necessário, mas não fundamental para a felicidade...!

As coisas boas da vida estão nas ações mais simples que se pratica no seu dia a dia... se você observar pequenos detalhes da natureza, verá que são de uma grandiosidade extrema e interferem diretamente no seu humor...!

Perceber a mudança das estações, o nascer e o pôr do sol, os cheiros das flores, os cantos dos pássaros, os ciclos lunares e o balanço do mar são coisas maravilhosas...!

Manter relações respeitosas com os vizinhos, ter uma vida espiritual equilibrada, onde se entende Deus e os seus propósitos...!

Aprender que a religião pura e imaculada para com Deus, está em visitar os órfãos e as viúvas em momentos de dificuldades... e fazer sempre o bem que puder ao próximo, sem nada querer em troca...!

Amar é ordem de Jesus, e isso, sim, faz toda diferença... só quem percebe a grandeza desses atos são as pessoas de maiores sensibilidade...!

Seja sensivelmente feliz com as coisas boas que a vida lhe oferece.

1 compartilhamento
Inserida por 81024673