Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Não espere muitas coisas boas das pessoas,elas querem muito mais de você do que o que se tenha pra lhe dar.
Muita das vezes você não precisa revirar as coisas atrás da verdade, no momento certo Deus pega na sua mão e te mostra o inesperado.
Sua felicidade é você quem busca, quem faz e materializa! Embora o acaso nos surpreenda com coisas que não entendemos, que nos entristece, nos chateia, e as vezes nos desestabiliza. Mas assim é a vida real, há sempre uma continuação após o "felizes para sempre" cujo as historias não mostram!
Se você é daqueles que fica esperando alguma coisa acontecer, vai ver que as coisas já aconteceram sem você notar.
O eco que existe dentro de nós se reflete na percepção das coisas que nos cercam. Você só percebe a poesia se houver um pouco dela dentro de si. Só ama se o amor que expressa for o eco do amor que existe em seu coração.
A vida ensina muitas coisas . . A vida proporciona muitas coisas . . A vida só não ensina você "AMAR".
Pensamento do dia
Se você só consegue enxergar a vida pelo lado material das coisas, certamente vai experimentar inquietações e sofrimentos.
Do momento em que me resignei, perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas. Você já viu como um touro castrado se transforma num boi? assim fiquei eu...
Você e essa insana
mania de eternidade
Não insista demais.
Há coisas na vida
Que não dependem
Do teu esforço.
Quem ama não
Machuca. Quem ama
Não cobra demais.
Quem ama não cede
A tentação de te
Aprisionar o pensamento.
Quem te ama, te faz
Livre para voar, sempre
Na certeza da volta.
Se você não tem foco e objetivo na sua vida, muitas coisas se tornam impossíveis para você. Acredite no teu potencial, lute, conquiste mas com dignidade, respeito, honestidade e disciplina. Sem essas coisas o máximo que você pode chegar é à um trono obstinado ao fracasso.
Você é uma bagunça, eu também.
Você é uma junção de muitas coisas lindas, que você nem imagina que existem. Você é um dos universos mais incríveis que já conheci.
Queria eu ter a honra de te explorar e me encantar ainda mais.
Mas eu sou uma junção de muitas coisas simples.
Você é um universo inteiro, e eu um planeta esquecido entre tantos outros.
Existem planetas maiores e mais belos.
Eu nunca seria suficiente pra você.
E eu queria te abraçar e dizer novamente que você é minha inspiração para muitas coisas nessa vida. Gente como a gente costuma ter as asas cortadas e o coração pisoteado, mas a gente também sempre recupera com louvor tudo o que nos tiram. Que o tempo desdobre essas horas. Aqui tem gosto de vontade em mim.
Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.
Algumas coisas aprendi com você
outras é a consequência de ti perde
hoje sou solitário e totalmente deslocado
eu fiquei assim sem você do meu lado
Nada nada importa, há não ser as coisas que mostra quem você; seu caráter, suas qualidades, sua personalidade, e quem você realmente é.
Vamos para de julgar as pessoas, para de enchergar só os defeitos e erros e aprender a enchergar as qualidades, personalidades e caráter, mais sem julgar ninguém.
Vamos esquecer o passado, mesmo que tenha acontecido coisas boas e ruins, o passado já aconteceu, já foi, não da pra volta atras e fazer o que não fizemos;faça e foque no hoje, ele sim importa, o quiser fazer, faça hoje, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, se você não gosta de algo, persista naquilo e você vai ver que é diferente do que tu achava que era; deixe o amanhã nas Mãos de Deus, Ele dabe o que fazer. Tudo que aconteceu até hoje e em diante foi graças a Ele, o nosso Senhor Pai Todo Poderoso, não esqueça de pedir perdão pelas coisas que faz e agradecer por tudo que lhe deu até hoje. Não lembre Dele só quando precisa e sim sempre.
Já deu pra perceber que em um assunto gera vários outros;
Então, eis a questão de não precisar saber de tudo, ter tudo, e essas coisas, você só precisa ter o necessário pra viver a vida e aprender o que tem que aprender, mais tudo no seu devido tempo, tudo no tempo de Deus, mesmo que demore e as vezes te machuque, no final todos vamos ver que valeu apena esperar; e as vezes pode demorar segundos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, mais sempre agradeça por tudo e por todos.
Preste atenção no você fez e faz, vê se te deu ou se esta te dando um futuro bom e do bem, e se não estiver, ainda ha tempo de mudar, mais mude pra melhor e não pra pior.
Sonhar é a melhor parte de tudo, não é real mas pelo menos no seu sonhos as coisas que você planeja dão certo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
