Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322830 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

As pessoas só podem te ensinar até certo ponto, depois disso você precisa ir atrás, transcender o seu conhecimento

Inserida por Eduardo-Rocha

Se depois de tudo que você fez, ele ainda querer ir embora, deixe-o ir, quem sabe a vida não mostre a ele o quanto você é importante?! O mundo não cuida com amor, ele iludi com coisas que apagam a chama do coração.

Inserida por EricksonDias

Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.

Inserida por piteroliveira

Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.

Inserida por donizette

Primeiro a sociedade te descrimina por que você é gorda, e depois ficam chocados quando você morre de fome.

Inserida por luanaxx

Você pode entrar no bonde do tigrão, porém, recomendo que pesquise o destino da viagem, para depois não se arrepender.

Inserida por danielibar

Depois de tanto se importar, chega uma hora que você não consegue sentir mais nada, só um vazio.

Inserida por Tamyreszinha

Nunca tenha medo de dizer o que você sente, por quê pode ser tarde demais. E o resto depois será só história!

Inserida por anneplank

Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.

Inserida por gutopiazzarollo

Depois de você
todos os dias são frios e tristes, não, não mais que o seu

depois de você...
todos os dias são sem cor, e tudo passa devagar sem importância...
depois de você...
tudo é nada, tudo o que eu tenho não é nada, nada comparado a você
depois de você...

Inserida por mayaracchavess

O que importa realmente é o que você acha de você mesmo, depois a opinião o que as pessoas que convivem com você e o resto, é simplesmente resto.

Inserida por gkbsa

As vezes eu queria poder mandar você ir para o inferno e que tudo voltasse pra mim depois, só pra eu te encontrar de novo. Amor, menino. É só isso que eu guardo pra ti. Mesmo depois de tudo, eu ainda sou aquela que volta.

Inserida por lorenamaryel

Eu não sou eu sozinho
Eu sou sempre dois
Eu sou você no meu caminho
E o sorriso de depois

Inserida por gabifragoso

E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.

Inserida por CutePoison

Como pensei em você hoje! Depois de tanto tempo, hein? E boba como sou, nos imaginei juntos mais uma vez. Indo contra todos meus antigos pensamentos, nos vi juntos, felizes, brincando como duas crianças. Isso não é bom, nem um pouco, odeio sentir saudades. Odeio fantasiar, mas é o que esta tola mais faz. E quando revivi nossos momentos então? Eu ri de mim, ri de nós, e percebi que, às vezes, sentir sua falta não é tão ruim assim. Me lembra de bons momentos. Mais uma vez tola, achando que poderia sentir o mesmo com você outra vez.

Inserida por babiaguirre

Eu me soltei depois que você fugiu. Foi bom ter fugido, sua vida necessitava liberdade, a minha de descobertas.

Inserida por kellycristinamusic

Você era minha fé

Foi um sopro.
Desespero agornizante.
Sol escondido.
Percebi tempos depois,
Era Temporal,
Agora me doi,
So restou um sentimento,
Logo me restou amar,
Sem choro,
Sem protesto,
Sem grito,
Sem voz,
Nao ha quem escutar, nao ha.
Quem me dera falar.
Momentos inesqueciveis.
Aniversarios,
Investidas constantes,
Festas, cinema,
Parques, praças
Tudo tao perfeito
E agora?
Onde esta meu ceu?
O inferno nao apareceu.
Vazio?
Sem saber onde ir.
Sem ter onde ir,
Nao ha onde chegar
Explosao de sentimentos,
dentre anseios,
Medos, confiança,
Amor, loucura
Meu estado tornando-se cada vez,
Inevitavel.
Tormento da minha alma,
Onde as lagrimas não surgem,
A alma chora funebre.
Chora o leito doente,
Da fé.

Inserida por AndreCastroSavastano

Depois de você, me sinto a mistura entre nossos signos.

- Troquei as festas, por um bom programa a dois.
- Estou mais família e romântica.
- Passei a ser mais emotiva, carinhosa e protetora.
- Deixei de ser prepotente e orgulhosa.
- Parei de me ver em primeiro lugar.
- Ainda sou determinada, e conquisto meus objetivos, mais todos eles estão relacionados a você.
- Não deixei de ser possessiva muito menos ciumenta, bom é saber que você sabe lidar muito bem com isso.
- Passei de dominadora, a dominada.
- Deixei de achar ter razão em tudo, e a ceder mais as suas vontades.
- Passei a amar romances.

Passei a amar você l.b ♥

Inserida por Thaisaguiaar

Eu tento superar, todos os dias, as marcas que ficaram no meu coração depois que você partiu.

Inserida por brendhac

Você só percebe que foi bom depois que vai embora!

Inserida por felipewatter