Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322813 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Sabe cheguei a conclusão depois de tudo que você me fez, que ainda te amo e não consigo te esquecer, volta pra mim!

Inserida por Shirleimiriam

Fique em paz, oque Deus tem pra sua vida, Ele está criando primeiro EM você para depois criar PARA você

Inserida por pensecomoosceus

Você está lutando?

Nenhuma correção parece ser alegre. . . ; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça. - Hebreus 12:11

Eu estava no meu segundo ano de viuvez e estava lutando. Manhã após manhã minha vida de oração consistia em um suspiro diário: “Senhor, eu não deveria estar lutando assim!” “E por que não?” Sua voz mansa e delicada me perguntou de dentro de uma manhã.

Então a resposta veio - orgulho não reconhecido! De alguma forma eu pensava que uma pessoa da minha maturidade espiritual deveria estar além de tal luta. Que pensamento ridículo, uma vez que eu nunca tinha sido uma viúva antes e precisava da liberdade de ser um verdadeiro aprendiz, até mesmo um aprendiz lutando.

Ao mesmo tempo, lembrei-me da história de um homem que levou para casa um casulo para poder ver a traça do imperador emergir. Enquanto a traça lutava para atravessar a pequena abertura, o homem a ampliou com o recorte de sua tesoura. A traça emergiu com facilidade - mas suas asas estavam murchas. A luta através da abertura estreita é o caminho de Deus para forçar o fluido de seu corpo em suas asas. O recorte “misericordioso”, na verdade, era cruel.

Hebreus 12 descreve a vida cristã como um esforço que envolve disciplina, correção e treinamento em retidão. Certamente tal raça não poderia ser executada sem um esforço santo contra o ego e o pecado. Às vezes a luta é exatamente o que precisamos.

Quando Deus permite que Sua mão de correção
nos dê pouco descanso,
Seu único propósito é o nosso bem -
Ele quer o melhor para nós. —DJD

O castigo de Deus é compassivo, nunca cruel. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.

Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.

Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.

Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.

E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.

Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.

Inserida por Prjardelcavalcante

Um dia já existimos. Depois existiu o Você e mais tarde o Eu⁠. O espaço que foi nosso virou somente pedaços de reflexo do espelho quebrado de cada um.

Inserida por juliodorfman

⁠Saudades em lágrimas

Depois que você partiu
A dor me consumiu
Os dias perderam a luz
As noites perderam as estrelas
Até água dos rios se poluiu
As flores perderam o perfume
Os pássaros ficaram calados
A Lua se entristeceu!
Depois que você partiu
As lágrimas são companheiras
São lágrimas da cor da paixão
São lágrimas Vermelhas!

⁠mulher não é brinquedo para você usar quando está com vontade e depois jogar fora ..

Inserida por laiza_lorena

⁠⁠Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.

A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).

Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.

Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,

agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor

Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.

Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.

Inserida por UberPensador

⁠Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".

Inserida por cris_cris

A vida é difícil e depois você morre.

Inserida por pensador

⁠Eu sóbria
Você embriagada
Tua boca amarga
Me procurou
O corpo sem peso
Cai sobre o meu
E depois da madrugada
Nada ficou
No dia seguinte
O gosto dormido
Não combinava
Com o doce
Do café da manhã

Inserida por marcellasaraceni

⁠ Se preze, para não consumirem a sua energia, e depois você querer tirar a sua vida.

BN1996
13/11/2020

Inserida por BN1996

Nascer para simplesmente viver e depois morrer ou nascer para fazer história? Se você nasceu pra fazer história, fuja do normal sem fugir de sua essência. Não​ paute sua vida na opinião dos outros! Faça o que ama fazer, e faça para Deus!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando você entende que depois da maré cheia a água abaixa, finalmente aprendeu o que precisava sobre paciência.

Inserida por ednafrigato

⁠saiba valorizar quem está com você,pra depois não se arrepender...

Inserida por alicy_borges

⁠Você deve me achar uma idiota. Será? Porque é assim que eu me sinto.
Correndo atrás de você, depois de todo esse tempo, achando que você sentiria o mesmo, mas é claro que você não sente. E não, eu não te culpo, por que o problema não está em você.
Está em mim.
A culpa é minha, inteiramente minha.
Eu sou a culpada, por amar demais.
Por me entregar demais.
Por demonstrar demais.
Por cuidar demais.
Eu sou a culpada por deixar um pedaço do meu coração com cada um que passa.
E aí, eles vão embora, e o que sobra no meu peito? Nada. Um vazio imenso. Vazia. É assim que eu me sinto. Mas é assim que eu deveria me sentir?

Inserida por Ahotimista

⁠a vida é como um lixo, você é usado, e depois, é jogado fora, e na vida

você nasce, e depois, morre, depois vamos para o céu, ou . . .

para o inferno

e no lixo

se você jogar o lixo na reciclagem

ele vai pro céu

se for no lixo normal, vai para o inferno

-"mas e se não existir o céu e o inferno?"

se o lixo for para a reciclagem, ele ganha mas uma chance de viver

se ele for para o lixo normal, ele vai para o vazio

onde não tem nada . . .

só o nada

e você não tem mas chances de viver

Inserida por 1name

Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.

Inserida por velhopoema

Nem todos os dias
são perfeitos,
Mas depois que você chegou
a vida ficou mais bonita.

Inserida por SueliMatochi

Ei moça, porquê você esquentou assim o meu coração gelado;
E depois machucou ele com seu desprezo?
Como você me deixou tão fascinado assim por você;
E onde arrumou esse dom de me enlouquecer?
Eu nem senti o gosto da sua boca, mas já me vejo completamente apaixonado em você.
As vezes olho as estrelas brilhando e só consigo pensar naqueles poucos momentos que estive com você, que fez brilhar um sorriso de desejo em meu rosto.
O jeito que meus olhos brilham quando falo ou penso na beleza do seu jeito.
Sabe eu só queria desvendar o mistério dos seus sentimentos por mim.
E lhe pedir apenas uma chance de lhe fazer feliz.

Inserida por cayo_santos