Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322810 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

" Depois de um tempo você descobre que não é dor é ensinamento. "

⁠Certos homens são como um liquidificador.
Se você não tem acha que é imprescindível
Depois é pura rotina e quando começa a dar problema o negócio é trocar.

Inserida por marinhoguzman

Alguns tesouros não estão exatamente em um baú, eles são descobertos depois que "você" sai do ''baú".

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠⁠afinal para onde vou?
Já pensou o que vai acontecer depois que você morrer? E eu penso:
- será que quando eu morrer não vou me mover mas vou me sentir sufocada dentro daquela caixa de madeira
Será que eu vou para o céu?
Será que eu vou para o inferno?
Tem situação que eu me coloco que as vezes eu digo a mim mesma:
- eu não mereço o céu.
Mas tem coisas que eu faço que penso
O céu é o meu lugar
Eu penso tudo que eu vivi tudo que perdi e tudo que não fiz me lembro até das ganancias das mentiras das minhas hipocrisia mas afinal o que eu vou levar daqui?
Daqui o que se leva ? Se até a tua pele te deixa os bixos que hoje você mata
Amanhã quando você morrer vão comer voce.
Eu sei eu penso coisas esquisitas mas você não saberá responder isso.

Larissa loraschi da Silva

Inserida por Larissaloraschi

Era madrugada
Despertei
pensava em você
Sua luz estava acesa
Eu senti sua agonia
Que depois da sua luz apagar
Se tornou minha a agonia.

Inserida por GiiCamacho

⁠depois da tempestade,sempre irá chegar a calmaria,a melhor coisa do mundo é quando você tem alguem pra contar pra tudo,é quando você erra,mas mesmo errando,você tem força de vontade para recomeçar,é independente de tudo,você continuar,sendo você mesma,você tem certeza que vai deixar essa pedra,essa cor cinza destruir sua arte da vida e as outras cores vão parar de brilhar,nao irá aparecer,pela cor cinza? só depende de você,recomece,tente,lute,persista,no final vai ser você por você,nao faça pelos outros e sim por você.

Inserida por leticia_amorim

⁠"Todo livro que você lê foi um dia uma vaga idéia na cabeça do autor, depois um longo trabalho de construção, destruição e reconstrução até consolidar-se em obra pronta, depois uma carreira editorial seguida de longos debates entre leitores, críticos e escritores em geral, até formar uma certa imagem relativamente estável na constelação dos fenômenos culturais e multiplicar-se em reedições e traduções."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Você me amou com cabelos loiros, depois escuro, depois loiro de novo, curtos e longos. Me amou com maquiagem e sem ela também. Me amou quando eu estava mais gordinha e depois magrinha.

Amou os meus erros e acertos, amou os meus defeitos e as minhas qualidades. Me amou nos dias que eu me sentia tão feliz e me amou nos dias ruins, crises e choros.

Me amou na cidade, me vendo trabalhar, depois passear, viajar, ir e voltar, me amou em São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, seu sonho é me amar o 🌍 todo.

E eu? Eu te amei dos 8 aos 80. Te amei quando você me levou para o céu e ao inferno. Te amei quando nossas ideias não batiam, aliás quase sempre. Te amei na confiança e nas enumeras desconfianças. Te amei quando estava sem você, quando a distância era tão grande, mas nada era maior do que meu amor. Mesmo na desesperança, vejo que tudo valeu a pena, pois reconstruir, esse é a nosso lema.

P.S: Hey! Saiba que eu te amo tudo de volta.

Inserida por cidinha_marsal

⁠você so conhece a pessoa depois que passa a não fazer as vontades dele.

Inserida por vitoria_dsc

⁠eu não sei o que fazer...parece uma piada mais tudo começou depois de você, não sei se foi eu que te fiz mal, nem se foi você que me fez doer, eu só sei que depois de tanto tempo nisso, eu não sei como prosseguir.

Inserida por Anajulia2002

⁠TA TUDO MUITO LOUCO

Depois de você a vida ta uma confusão, as vezes acho que te esqueci, mas quando eu estou nos meus momentos a primeira pessoa que vem me ver é você.
Depois de você entrei num "loop infinito", sempre tentando esquecer um com o outro, mas a paixão sempre vem a tona, porém como sempre ninguém supera você, meu único e verdadeiro amor.

Inserida por diamond_baby16

⁠Não dá para ter o melhor depois Se você não der o seu melhor agora.
SEJA O SEU BASTANTE HOJE!

Inserida por manoelapbarros

⁠Vamos! Beba e coma. Mas sempre com moderação, caso contrário, você poderá se arrepender depois.

Inserida por l_gustavo_senju

..."Tudo que você deixa pra depois, acaba ficando tarde demais!" ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se você pretende fazer uma consulta esotérica esperando que depois dela tudo mude, não faça. Consultas esotéricas ou terapêuticas servem apenas para diagnosticar e orientar, em alguns casos prenunciar e elucidar. A mudança só acontece se você a quiser realizar.

Inserida por admiradoresdotony

Com Você

Leveza,
doçura,
tonalidade,
qualidade,
a vida tem sido tão boa depois da tua chegada.

Inserida por ricardo_souza_5

Onde já se viu amor assim?
Me cuspindo pra depois me engolir
Eu te amo mas não gosto de você

Inserida por pensador

Aquilo com o que você está lutando é o medo. Abrace-o e depois supere-o.

Inserida por pensador

Você criou uma pessoa a partir de outra e depois me enviou para matá-la.

Inserida por pensador

Fantasma

São nas tardes de domingo,
no pensamento vazio
Que você surge
Voraz
Depois de dias inertes

Vem com um estalo
Um alfinete sob o lábio
E chove
E entra
Sem medo, sem precisar

E eu me lembro
Dos seus traços, dos seus braços
Dos embaraços
Entrelaçados
Desgraçados

Será que um dia terá pena
e deixará de espetar?
Ou será para sempre a roseira morta
que tenho no jardim?

Agora vai, mas um dia volta
E bate na porta vestido de esperança
Com um sorriso maldoso que traz na manga
A ponta conhecida da lança.

Inserida por lola_springle