Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 318335 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Você faz e não tem nada em troca, mas é preciso ter o sustento... ⁠

Inserida por renato_jose_1

⁠Talvez você esteja melhor sozinho do que ao lado de alguém e às vezes a gente só vai perceber isso quando estamos acompanhados.

Inserida por WaanOliver

⁠Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Xinga e me diz que eu sou mó vacilão
Mas tu vacila também
Vou pro meu baile
Te marolar no meu novo freestyle
Diz pra geral que nós fomos um mero detalhe
Solidão, não sei mais se é melhor, melhor
Me dá a mão, não sei mais ser só
Meu bem, meu mal, meu mel, meu sol
Manhã sem sal, sem você
Não sei se cê saca que eu tenho o queijo e a faca
Que eu sou um herói pirata com o pôr-do-sol nas mãos
Um Deus primata, que não quer ouro nem prata
Sou um homem de lata que quis ter um coração
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Você não ama ninguém
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não

Inserida por EwBreier

⁠Sabe, você para Tudo e percebe que você não é mas você e se encontra numa situação onde se pergunta, como foi que eu cheguei aqui.

Poisé que louco né, você olhar pra si mesma e ver que mudou tanto que nem você mesma se reconhece e pergunta ainda sou eu?.

Parece que você tava no auge de tanta dor que nem você mesma se entendia a ponto de começar a chorar e sem saber por que, sem inteder o por que tava tão sensível que qualquer palavra machucava e... Bem, era o suficiente pra você passar a semana inteira com elas na cabeça.

E quando você não se define nem se "títula" mas, a sua alto estima vai de 0 a 100 em questão de minutos.

Então você percebe isso e decide tomar o controle de tudo novamente, achando que se você colocar todas aquelas mágoas, dores, inseguranças e etc... Que o mundo tinha colocado dentro de você, colocar tudo isso dentro de um baú trancado, jogado no abismo mais profundo, mas... Eu sei, sei bem, você lá no fundo também sabia que se fizesse isso só iria piorar as coisas e fazer você sentir mais dores, mas, agora seria uma dor diferente a qual você se machucava e não sentia na hora.

- Tá tentando me atingir há não ligo sou linda, forte, poderosa - você fala pra si mesma.

tá ok, Isso é normal é uma coisa boa você se sentir assim e não ligar pro que os outros dizem mas, não pra quem realmente vai inteder esse texto por que só aqueles que tão lendo e intendendo vão saber sobre o que é você falar isso pra si mesma, mas saber que lá no fundo mais oculto aquelas palavras estão te machucando, mas nem você mesma que admitir isso pra si.

E isso vai se repetindo se repetindo mais e mais vezes, agora é como se fosse anormal uma pessoa chegar pra você e dizer "Nossa você nem chorou por isso ou por aquilo" ou "você é muito fria".

É anormal por que você já ta de uma tal forma que acha, que amar é pra idiotas e bobos, que pensam que namorar é algo igual á um conto de fadas.

E o que você mais faz ultimamente é ficar perdida em seus milhares de pensamentos, e quando vem alguém acorda você deles, você olha em volta e não consegue se encaixar mais nesse mundo nessa realidade.

(JÁ NÃO FAZ MAIS SENTINDO O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI) alguém me fala o verdadeiro sentido por que eu já não sei, me diz aonde me encontro por que eu já me perdi, qual o verdadeiro sentido dessa vida, qual o verdadeiro sentido deu está vivendo ela?.

Á verdade é que você jogou Tudo aquilo no abismo e ficou vazia.

( Ah o verdadeiro sentido é estudar ficar rica depois casar e ter filhos ou ficar rica e ser solteira pra curtir a vida ah me poupe aí você cresce e percebe que todo aquele sonho foi em vão por que realizar é bem mais difícil do que sonhar não é mesmo?) Essas são as palavras que Você tem vontade de falar mais o mundo não se encaixa a você e se você falar não vão compreender, então ao vez de fazer isso você apenas se ver perdida em seus pensamentos, vazia tentado encontrar um elenco.

Inserida por Maylamt01

⁠Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.

Inserida por DamiaoMaximino

Faça o que um campeão faz e você terá o sucesso de um CAMPEÃO!!!

A vida às vezes testará você. Não para expor as suas fraquezas, mas sim, para você descobrir e desenvolver os seus talentos.

⁠Meu mundo sem você não existe, aceite o meu convite para te fazer feliz?

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Reza a lenda que quando você percebe que o seu ponto de vista é só o seu ponto de vista e não uma verdade absoluta, você encontrou o caminho da sabedoria.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Se você quer ser salva ou se sentir salva existem saídas. Mas se não quer, mesmo que esteja na sua frente não vai adiantar.

Inserida por emiliaboto

⁠Só você tem o poder de transformar o sofrimento em crescimento.
Identificando o que te levou ao sofrimento, o que te faz doer, o que te angustia.

Inserida por Les21

Se você não está no controle da sua própria vida, alguém está por você.

Inserida por adami_mielli

⁠Esqueça a ideia de fazer o bem a quem nunca agradeceu pela geleia que sempre comeu, quando você gastou muito tempo, tentando melhorar as suas más ações, atitudes e palavras no seu rodízio social e selecione outra personalidade que deseja melhorar os seus hábitos e ser útil à sociedade, à sua família e aos amigos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.

Inserida por Sophholiv

⁠É fácil desapaixonar quando você não vê mais na pessoa, a pessoa pela qual você de apaixonou e isso é diferente de cuspir no prato que comeu.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠“Para entender a loucura de um ator, você precisará enlouquecer como ele."

Inserida por AglesSteib

⁠Quando você dá muitas flores e recebe espinhos, o universo te compensa com um belo jardim.

Inserida por Janinekelle

Nunca desista dos seus sonhos, apesar de ser tudo difícil na vida, se você consegue sonhar é porque você consegue realizar. Deus não dar sonho para quem não será capaz de realizar, pois tudo que ele permite você imaginar é oque ele vai te dar. Vai haver muitas pedras no caminho, mas isso te deixará mais forte para a batalha. Tem uma frase que fala “ mar calmo nunca fez bom marinheiro”. Na guerra só os forte sobrevivem, os fracos dão desculpas e põem a culpa nos outros e diz que tudo é difícil, já os forte apesar de levar muitas pancadas da vida, vão levando como aprendizado e vão se fortalecendo cada dia mais. Persistir é o caminho para a vitória, seu sonhos será a ponte para realizar o seu propósito de vida, seja lá qual for ele.

Inserida por matheus_custodio

⁠A sua crença vai determinar, os resultados que você produz ao longo da sua jornada.

Inserida por Joel_Mil_Facundo

⁠"Se você não começou bem, tem muita chance de terminar mal"

Inserida por IRLins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp