Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Que nem festa em casa, você chegou e me enlouqueceu; trouxe as melhores bebidas, dançamos, caímos na piscina, bebemos todos os alcoóis e fomos felizes sem medida.
Que nem festa quando acaba, você deixou cacos para que eu limpasse sozinha.
Ensina-me a te amar, cuidar de você sem te sufocar? Mostra-me como te completar, ensina a eu como ser sua mulher sem limites e sem regras?
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
''...Personalidade não é uma roupa cara que você usa, não é um tênis louco no pé, personalidade é se impor diante de muitas situações, se expor suas idéias, sua opinião...''
O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.
Provavelmente VOCÊ nunca vaí poder me ver, me ouvir, me tocar, mas talvés de alguma forma poderas sentir que Eu estou ae junto com VOCÊ.
“O ignorante prefere à televisão a interação, a internet, por exemplo, é para você o que você faz dela.” (Henrique Musashi Ribeiro – Aracati-Ce)
Queria que soubesse o quanto está difícil sem você me apoiando, ajudando a tomar decisões, me dar forças pra continuar nessa vida difícil que levamos.
Parece uma coisa exagerada, uma coisa desnecessária e que nunca pensei que fosse acontecer conosco, uma saudade tão grande, uma vontade de querer te ver a todo momento, em te ligar e ouvir tua voz, sentir o teu cheiro teu calor teu beijo e repousar em teu colo como uma criança. Se soubesse o que estou passando sem você, a dor que estou sentindo a agonia do medo da incerteza do que você quer da gente, se eu tivesse algo para ser realizado hoje, eu pediria você de volta para mim, para o resto da minha vida e tenho certeza de que seria isso, não me arrependeria, porque se não fosse amor de verdade, se não fosse amar, não existiriam sonhos, melhoras, saudades, medo, ciumes...não existira nada além de um beijo e uma ligação, mas minha vontade é juntar dinheiro, ter nossa casa, nosso caro, viajar, ser feliz juntos.
Preciso realmente de você comigo novamente, porque seu sorriso ilumina meu dia mesmo quando estou na pior, tua voz é uma canção de felicidade, é o tema da minha vitoria, o teu carinho é como o vento que tira tudo de ruim em mim e teu corpo é o troféu que ganhei por ter sido uma pessoa vitoriosa. Você e só você faz com que minha vida passe a ser melhor a cada dia vivido, faz eu ter forças de onde ninguém pode mais tirar.
Preciso da tua companhia comigo para brigar comigo, para chorar em meu ombro, para me dar um tapa de ciumes, fazer cara feia por nada, porque só assim iremos nos tornar felizes em superar e melhorar nossa vida.
Seu coração grita por mim, seu corpo treme ao me ver, pare de impedir e de temer por uma coisa tão linda que é o meu amor
Nada melhor do que estar entre pessoas que gostam de você; Não pelo que você tem, ou pelo que pode propocionar, ou por condições; e sim pelo seu sorriso, pelos seus defeitos, pelas suas qualidades, por ser apenas você. Isso faz um bem danado pra doenças do coração !
Na primeira vez
"Que eu vi seus olhos
Garoto, você olhou direto através de mim, Mmmhmmmm
Bancou o legal
Mas eu sabia que você sabia
O cupido me flechou, mm mmm"
"Todos os meus sonhadores e fiéis, os líderes de amanhã
Se você tem sonhado por toda sua vida
Esta é sua chance"
"Todo mundo é uma estrela
Não importa quem você seja, não
Continue tentando alcançar os seus sonhos
Porque não é tão louco como parece"
Te conhecem, te amam, conhecem pessoas aparentemente melhores que você e te esquecem! A história vai ser sempre essa, só os personagens que mudam. Cansada de pessoas falando "eu te amo" e eu sei que não é verdadeiro. Cansada das pessoas exigindo tanto de mim, quando na verdade sou apenas uma humana como qualquer outra. Cansada de pessoas falando que se importam comigo quando na verdade não fazem nada pra me ver bem. Cansada de pessoas querendo que eu vá para um lugar onde jamais me sentirei feliz. Eu só queria poder confiar em alguém, mas sempre que penso que isso é possível vem algo que me prova o contrário... Hoje minha tese sobre a vida é: viver vale a pena quando você não tem sentimentos!
Posso até está errada, mas é o que realmente penso, as circunstâncias, as pessoas, me deixaram assim!
Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.
As vezes mim pergunto se todas as vezes que penso em você vale apena,pois os minutos do meu pensamento é tão importante que não posso perde-lós.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
