Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322286 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

" Sem você vivo em um eterno vazio, e esse vazio me consome cada dia que passa."

Inserida por Ranne

Confissões de um garoto
Segure minha mão amor, me olhe nos olhos e não desvie o olhar; Você não percebeu ainda o que eu estou querendo te dizer? Isso já não cabe dentro de mim, tentei fugir de tudo o que se passa pela minha mente, más não deu.Isso tá me torturando!
Nunca cheguei até você por medo de uma súbita reação não esperada, ou talvez, uma quebra de expectativas por não ser a pessoa certa para entrar na sua vida.
Garotos não são monstros idiotas, que não sentem! Apenas temos dificuldades em deixar ficar visível o que sentimos.Um homem chora como criança pela mulher que ama! Se preciso for, humilha-se diante da dona dos seus pensamentos.
O que estou querendo te fazer perceber com o que estou falando, é a enorme segurança que hoje possuo em relação ao meu ponto de vista sobre o amor.Pois, só agora tive a certeza do que é amar uma pessoa sem receio, sem limites.
Então, isso é tudo.Deixo agora em suas mãos meus sinceros sentimentos, e desejo que você saiba o que fazer com eles; Más quero que não se esqueça : Eu sei que eu posso ser a pessoa que pode te fazer feliz.

Inserida por Ranne

Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!

Inserida por Ranne

Tádna

Impressionante como você chega de mansinho
Bem com seu jeitinho
Logo percebemos o carinho
E a forma de se expressar falando baixinho
Lindas palavras de amor
Como se fosse uma flor
Sem nenhum espinho
Tádna você tem o dom da doçura
Teu coração é do bem
Teu olhar expressa ternura
Desejando sempre o bem de alguém
Tádna amigos, filhos, irmãos e pais
Sabem o quanto você é especial
Tem um coração bom
E que amar pra você, nunca é demais.

Te amo...

Inserida por ClebioCarvalho

É você que eu tenho amado o tempo todo

It is you I have loved all along

Inserida por netorebellol

Você pode sentir as lágrimas do céu

You can feel the teardrops from the sky

Inserida por netorebellol

A vida é bela demais para você, então morra!

Inserida por LauraGm

Viver, morrer, mas sempre irei pensar em você!

Inserida por LauraGm

Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.

Inserida por Thiagovds

Estou perdido dentro de ti, ja mandei sinais, mas você so ingnora. Quem sabe eu saiba, se não hoje um dia saberei.

Inserida por Thiagovds

Seu Céu.

Ir pro paraíso?
Mas você já
Está aqui...

Inserida por FrancismarPLeal

Você diz que me vai fazer sofrer mas eu não ligo porque os momentos bons que tive com você não vão apagar só guardo o que é bom não tenho raiva de você não consigo porque com você esta todo amor que eu tinha aqui e então eu ti dei, leve com você leve para onde você for porque ele fara mais falta ai do que aqui, você ta marcada na minha vida na pele da minha alma não vou te esquercer porque não quero, não tenho palavras para descrever meu amor, quem sabe um dia eu me arrependa, quem sabe um dia eu me orgulhe de ter te amado tanto assim...

Inserida por Thiagovds

“O que sinto por você perderá a razão de ser, quando você não mais me querer.”

Inserida por Wyrgho

Eu queria você Aqui, mas você está Aí. E o Aí
não tem ideia da sorte
que ele tem.

Inserida por tinobocas

Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.

Inserida por Raileza

Os valores determinam a maneira como você se conduzirá pelo caminho.

Inserida por leilanavarro

Criar condições para materializar o sonho significa também providenciar aquilo de que você precisa para dedicar-se a ele.

Inserida por leilanavarro

Se você se convencer de que as situações incômodas ou limitantes da vida podem ser transformadas, ficará mais fácil conviver com elas.

Inserida por leilanavarro

À medida em que você tiver êxito enfrentando cada um de seus medos, a confiança vai fortalecendo sua coragem.

Inserida por leilanavarro

A flexibilidade necessária para contornar os obstáculos que você encontra na vida tem muito a ver com a permissão que você se dá para experimentar.

Inserida por leilanavarro