Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.
Sou louca
Louca sim, mas por você
Por você serei capaz
De gritar ate ficar rouca
E dizendo que te amo
Deixem que me chamem de louca
Por você serei capaz
De escrever milhões de vezes
Que te amo em coração
Na areia à beira-mar
Deixando as águas levar
Louca por um amor que me envolve
Hora me dar carinho
Outra hora me destrata
Hora me faz muito feliz
E em outra pouco a pouco me mata
Pode me chamar de louca
Todos conhecem o amor!
Mesmo que o tempo foi pouco
O muito deste amor te deixou
E em fração de segundo
Um louco amor se tornou.
Que você saiba...
Espero que você saiba
Que às vezes penso que irei
morrer de saudades
Que o tempo ao seu lado deveria ser infinito,
E assim tudo na minha vida seria mais bonito,
Mais colorido...
Espero que você saiba,
Que quando a noite chega
Anseio pela hora da tua chegada,
Nem que seja apenas nos meus sonhos
Eu estarei com você.
E quando fecho meus olhos, e penso em você,
Sinto seu perfume
Como se estivesse abraçada em você,
E são nesses momentos que tenho a certeza
De que esse amor é límpido, quase divino
E é assim que tenho certeza que sem você eu já não vivo.
Você pode até querer enganar as pessoas, pode até se enganar, mas lembre-se: a DEUS você NÃO engana! #PenseNisso
E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.
....
E ai vem você...
Com esse jeito especial de ser...
Não acredito em canções que falam de amores perfeitos...
Não acredito em amores perfeitos...
Mas acho que estou amando você...
Em qual candidato você votou? Naquele que pagou para que jogassem folhetos pela rua? Naquele que fez aquela passeata barulhenta?
Se o candidato ganhasse por sujeira não era preciso nem apurar os votos, ou por barulho e desordem. Eu vi vários "campeões da sujeira e da desordem".
Desligue-se
De tudo que você se importa, porque na verdade não sabes a origem dos significados, só o que sabes são as teorias que outros te contaram, espelhos mágicos são aquelas coisas todas que você faz para ver em si mesmo o que queria ser, nunca entendeste que és o que não vês, porque o que não vês é só o que é e o que há.
Há de chegar o dia em que tudo o que é deixará de ser, e o que não é (mas sempre foi), voltará a ser. O tal dia que os antigos falavam e que alguns até hoje vigiam, porque o tempo dos Céus nunca foi o tempo do Homem. Ainda que nesta falsa esperança presa à rede que conecta todos os peixes abatidos. O sagrado ofício que nos prestamos a servir com nossas próprias vidas é a luz que não se vê, como o astro maior que no seu reino cega quem o olhar e queima quem se aproxima demasiado.
A água da vida.
O que você vê? É o que eu vejo? Você vê o que eu vejo? O que eu desejo? O que você deseja? Tem sido a Igreja ou ido, que seja, tem? Com quem? Pra quem? Heim? Diz não vem que não tem, quando te perguntam por bem destas coisas também? Está cansado meu amado e minha amada? E minha amada tens me amado? Sei que tem e sei Quem tem também, porém, Este ama além, porque não há quem ame mais do que meu Bem, tem? Amém.
Amor Póstumo
Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.
Benção porque descobri que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até de chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.
Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.
Você foi benção porque me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.
Benção porque, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!
Você também foi maldição. Maldição porque me deixou meses à espera de uma única atitude sua: coragem.
Maldição porque, mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.
Maldição porque me deixou plantada 24 horas por dia durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, à espera de uma frase qualquer que valesse a pena, que fosse do seu coração para o meu.
Abdiquei de inúmeros fins de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar ali, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.
Você foi uma maldição porque sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois, como sempre, fugiu.
Fugiu como se fosse eu que oferecesse perigo a sua moral e seus bons costumes, como se eu fosse impura, insana, indigna da sua afeição...
Sim, você foi maldição porque se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...
Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente mereci...
Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: "Nada que poderia ter sido tudo, mas não foi. "
Quando você vê que algo não tem muito pra oferecer o melhor a fazer é abaixar suas perspectivas e aproveitar o que lhe é dado.
Em cada erro enxergue um desafio, para que no final você possa olhar para trás e dizer: Lutei, Lutei e Venci
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você