Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 319145 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Quando eu menos espero, você penetra dentro de mim e só assim eu consigo me sentir completa.

Inserida por amand-petrovic

Porque você nunca foi capaz de caminhar para dentro dos meus olhos e conseguir me entender?

Inserida por amand-petrovic

Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.

Inserida por jonasdantas

Um amigo de verdade não é aquele que está sempre com você. E sim aquele que irá até você quando você necessitar dele.

Inserida por wendel086

É, não consigo viver sem ti. Incrível, mas inevitável.
Quando vejo você dar risada que não seja comigo, eu sinto mais tua falta!

Inserida por fernandotayrone

Não busque no horizonte aquilo que queres...
Pois tudo que esta além do horizonte você já conquistou,
Busque olhar aos seus pés e verá que tudo que busca se foi...
E tudo que ama já acabou.

Inserida por kelvynseixas

Eu te sufoco. não deixo você respirar. você tem medo de acabar morrendo mas eu acho que quem vai acabar matando você sou eu. ninguém aguenta isso. eu amo você. mas não quero sufocar você com esse amor. do mesmo jeito que um coração precisa bater, eu preciso de você. mas também da mesma forma que esse coração precisa doer, você também precisa. só assim você fica forte. não sou seu guarda-costa, sou seu companheiro de viagem. não sou seu pai, sou seu amigo.

Inserida por caiqueferro

Você é uma luz soprana
Numa noite suburbana

Ilumina até o mais escuro canto do meu coração
Que por tí tem toda a paixão
Que um único homem não poderia aguentar em seu coração

Mas,
O amor que nele a por tí
Apenas você poderá utilizar
Da melhor forma que te agradar

O resultado pode ser tragico pra mim
Mas, sendo sua escolha
Viverei e Morreri assim

Pra sempre vou te amar
Mesmo não tendo seu amor
Eu sentirei dor mas,
Sem dor não vive o amor.

Inserida por kelvynseixas

Mesmo sabendo que vivemos em um mundo com mais de cem milhões de pessoas, o amor faz você viver por apenas uma.

Inserida por EdwardKlumpp

Alegria é saber que você existe
É ter você em minha vida
É ter você por perto
É saber que posso contar com você

Sua amizade pra mim é
Uma alegria ,um amor sem fim
Que agente semea como
Uma flor no jardim

Tua amizade me faz
Ver o alem do que eu posso fazer
Amizade que me completa
E me ensina a viver


Amizade tão bela
Você é como um querubin
Um anjo do céu
Que deus enviou a mim !

Inserida por Lezinhaf

Data:29/05/2010

Como um dia de sol você apareceu
E mudou tudo em minha vida
E foi uma coisa tão repentina
Um sonho do qual eu não queria acordar


Mas você saiu de mansinho
Como se isso não fizesse sentido
Os dias foram se passando
E essa saudade aumentando

E essa dor que encomoda
Esse ar que me sufoca
Que me deixa sem ar
Para respirar

Seu amor pra mim é uma
Doce loucura
Que me alegra e me cura
E que me deixa sonhar

Amor pra mim que não tem limites
Acho ate que e uma tolice
Não sei como eu posso tanto
Te amar, te amar ...

Inserida por Lezinhaf

Não faça isso comigo; Não fica sem dar noticias, você sabe que a qualquer momento os meus sintomas podem piorar.

Inserida por deboracomis

Vista-se de caráter e dignidade para enfrentar os erros aos quais você participou.

Inserida por maiconherverton

Pode até pensar o motivo para que tudo chegasse ao fim que levou. Você está bem, você está muito bem, e ele também está tão bem quando você se piorar, ele está mais feliz que você. Voltei a suspirar, voltei a encarar o nada e sorrir espontâneamente e me declarar apaixonada para minha amiga que quase me dá um soco de tanto que eu ando falando em sua cabeça. Mas aprendi também, que o destino é algo que não se pode adivinhar, nem com horóscopos, sonhos, búzios, qualquer coisa que faça essa previsão.

Inserida por LaylaPeres

Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.

Inserida por LaylaPeres

Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...

Inserida por LaylaPeres

Mas se pudesse ler a minha mente em um segundo, você iria continuar com esses teus pensamentos tão sem sentidos, tão sombrios? Prefiro esquecer, respirar fundo e continuar. Mas na verdade é que agora, hoje, eu não penso em continuar. Penso em continuar com essa ideia que tudo é perfeito até chegar alguém que estrague. Porque por mais que eu seja superficial, por mais que eu seja essa capa toda, eu sinto, eu choro, eu reclamo, eu tenho ciúmes. Eu sou humana como você.Por mais que eu sou uma corda bamba que a qualquer momento pode se arrebentar e te derrubar, de uma maneira inocente.
E uma vez eu te disse que senti que tudo havia se perdendo. A última frase que falei que mais doeu. Doeu porque eu tento te segurar mas aí vem algo e te deixa escapar entre meus dedos. Doeu porque o meu planejado foi estragado por mim. Eu que planejei tudo tão lindo e eu que estraguei. E a gente se perde, culpo horóscopo por sermos do mesmo signo, culpo minha personalidade ou até mesmo culpo o destino. Mas não há nada para se culpar.

Inserida por LaylaPeres

Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.

Inserida por LaylaPeres

Por incrível que pareça a sua vida tem mais valor pra quem está a sua volta do que pra você mesmo.

Inserida por wendel086

Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*

Inserida por pamelasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp