Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322312 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Quem lê e escreve, aprende duas vezes.

Inserida por Bcarlax

CUIDADO

O Homem torna-se escravo dos erros
Quando não aprende a crivar as palavras.

Inserida por VANTUILO

"No Reiki, aprende-se principalmente a viver no momento presente."

Inserida por JohnnyDeCarli

Quando não se aprende o que é bom e mau em casa; aprende-se o que é ruim na rua.

Inserida por Roberto2011

Ser feliz sozinho é a melhor maneira de escolher sua cara-metade. Se aprende entre necessidade e a felicidade.

Inserida por mestrearievlis

é errando que se aprende
é acertando que se é feliz
é humilhando-se que podemos vencer
e só vencendo que podemos ver Deus brilhar em nós

Inserida por luciahelenaandrade

Só se aprende a ser forte sendo fraco.

Inserida por auridelha

Quando se aprende a ser errado, não há julgamento que convença o recomeço, apenas o arrependimento que concretiza sua consciência.

Inserida por DionesFranchi

Não me preocupo com o passado, pois tudo na vida se aprende, ninguém chega até a felicidade sendo empurrado pelos outros, mas, com atitudes e Fé em Deus.
Não podemos desistir na primeira batalha, pois sempre vence aquele que persiste até o final, então Confie em Deus e vença todos os obstáculos do mundo e seja Feliz ao lado Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Um homem aprende com outro homem a arte da inteligência para ganhar dinheiro. porém o homem aprende com uma mulher a arte da sabedoria para conviver as adversidades e ter uma longevidade saudável. Haverá sempre uma mulher fazendo diferença na vida de homem. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Assim como a criança que aprende a engatinhar
Que a cada nova descoberta se anima
Sorri e vibra

Que seja assim a nossa vida
A cada novo amanhecer, a cada nova descoberta
Sejam boas ou ruins
Iremos vibrar

Se forem boas, iremos apenas comemorar
Se derem erradas, iremos aprimorar
Mas jamais iremos desanimar

Inserida por RfMontes

A derrota se transforma em vitória quando se aprende com ela.

Inserida por douglasmichell

O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amar nunca se aprende mesmo que pratiques!

Inserida por YaldirQuessongo

A gente aprende a viver com a distância, saudade e a vontade de abraçar.

Inserida por NandaGabs

Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.

Inserida por leandromacielcortes

Com o tempo a gente aprende.

Aprende a não depender de prestígio de qualquer pessoa pra então iniciar um projeto e seguir em frente.

Aprende a sobreviver as contrariedades se dando o direito de raciocinar por si só e fazer suas escolhas, assim como todos, decidir pelo que te faz bem.

Aprende a não se viciar em afetos pois um dia vc poderá ficar sem eles daí não saberá como sobreviver.

Aprende que você tem valor e capacidade de contribuir para o bem de outros e portanto se imuniza contra os que tentam te convencer do contrário.

Aprende que não é tão importante justificar-se para os outros tão pouco explicar o que não querem entender.

Aprende que aqueles que te deixam, deixam porque não quiseram fazer parte da sua vida então deixo-os ir, é deles esse direito e o benefício é nosso.

Aprende que nos relacionamos com todos os outros mas a intimidade é para poucos, que a porta deve ser guardada para que não entre aqueles que só pretendem bagunçar e sair.

Aprende a se calar ignorando as pequenas distrações que vem desviar do foco e a falar quando preciso.

Aprende a amar o outro com suas limitações, retribuindo o afeto e considerando que somos imperfeitos mas necessitamos de amor.

Aprende a aprender com todos o que de melhor eles tem a ensinar, contudo observa os sensatos pois eles conhecem melhor o caminho.

Enfim, a gente aprende. Aprende tanta coisa que a vida passa a ser instigante ao ponto que já ansiamos pelo que ainda há para aprender pois a vida é um escola e ensinar é o propósito dela.

Inserida por PontoDeEquilibrio

Na simplicidade da vida, tudo tem muito mais sentido. Quando aprende-se, na prática, cada lição imposta pela mesma.

Inserida por regisassuncao

Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.

Inserida por raizesdoser

Ela aprende a dar ponto em feridas abertas no seu coração e esperar que elas tornem apenas cicatrizes,é só questão de tempo...

Inserida por Dyanara