Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323210 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

”Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.”

Inserida por flaviaumh

as vezes preciso de um PARE porque se naum me perco dentro de você...

Inserida por Pevi

Se um dia eu esquecer o valor da amizade,
gostaria que você me lembra-se!

Inserida por Elienairg12

Bobo...

Não te quero!
E você me beija,
Desmentindo...

Inserida por FrancismarPLeal

Pare e pense você está com sorte hoje?Se a resposta for não estamos quites amigo

Inserida por Pevi

Plural

Eu, você, nós, agora me parece realmente sustentavél usar essas palavras.

Inserida por arielavenancio

Deus foi egoísta ao ti fazer, pós ele tirou o brilho das estrelas e pós em você

Inserida por joaosouza

Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.

Inserida por naomih

Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa

Inserida por Pevi

Responda suas próprias perguntas antes de responder as dos outros; agora, se você não faz perguntas a si mesmo, o problema é ainda mais sério.

Inserida por pensadorj

EDUCAÇÃO é tão BOA, que chega a ser egoísta, você se torna ALGUÉM na vida, fica RECONHECIDO pela sociedade, pelos FAMILIARES e até os AMIGOS do barzinho, FINALIZANDO você ganha DINHEIRO aplicando o que você aprendeu.

Inserida por Aristopita

E se você se atrevessa a olhar para dentro de mim? Será que você realmente enxergaria ?

Inserida por julianacaulo

Oque mais me resta pensar se não em você

Inserida por Pevi

Excite-me


Tenho algo que você precisa saber
Nem mesmo sabe se vem ou vai
Cima e embaixo a cabeça vai girando
Excite-me nos achados e perdidos


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Diga-me por que você torna isso tão difícil
Tudo que eu peço é para terminar o que começou


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Excitar-me é tudo que você faz
Excitar-me e me deixar triste
Eu gostaria de ver se você seria
Bondosa o bastante para mim quando
Excitar-me


Não me leve a lugares para depois querer voltar para casa
As vezes, acho que é melhor ficar sozinho
Hey garota, você sabe o que fazer
Me ruboriza depois me deixa triste

Inserida por Lixsbs

Você é tudo para mim


Diante da vida, você me faz acreditar no amanhã, diante do amor, você é a luz do meu caminho: diante de mim, você é superiora, diante dos obstáculos, você é o meu apoio, e em sonhos é você que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Diante do medo é você que me faz acreditar em mim e em minha capacidade para continuar lutando por algo melhor e que eu quero conquistar. Quero também dizer e é de muita importância que você saiba, na solidão superá-la é saber que você existe e que guarda sonhos, em dificuldades você é o meu acalento, e se há tristezas, você é o motivo da lágrima, e na angústia é o meu ciúme por você... Enfim, você é tudo em minha vida, até mesmo o sol a brilhar todos os dias, e se encoberto por nuvens, eu não me desespero, pois sei que voltará a brilhar. O amor não faz sentido sem você, jamais viverei um amor se não for ao seu lado, porque tudo está em você que é tudo que eu quero e preciso. Senhor Jesus, tu és tudo para mim, sou grato por ter a minha vida em suas mãos.

Do livro Em Busca de Conquistas.

Inserida por claudiomarcelo

"Em dias assim é que percebo,
que você não é alguém na minha vida
e sim minha vida"

Inserida por figueiroh

"Por melhor que você seja,
não é o meu bem necessário"

Inserida por figueiroh

Divino

Divino, é o que sinto
quando penso em você,
é o meu pensamento embalando
uma coisa que eu não quero esquecer

É acreditar sempre que você existe,
é desejar-te de uma maneira,
que os próprios desejos
virem fantasias verdadeiras.

É me deixar levar pelas nuvens,
quando olho para o céu,
procurando entender o sentido
da vida em teus labios de mel

É o amor crescendo no
simples fado de te ver,
é a doce canção do coração
que jamais vou esquecer.

São os meus olhos
brilhando por ti.
Na verdade, divino é
simplesmente você em mim.

Inserida por welljampa

Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.

Inserida por LaylaPeres

Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.

Inserida por LaylaPeres