Coisas que Ficam para Tras
Sobre perdas...
Perdemos tantas coisas todos os dias,
perdemos dinheiro, perdemos oportunidades, perdemos a hora, perdemos tempo, perdemos os sorrisos que nossos filhos dão, enquanto estamos trabalhando, ocupados em ganhar a vida....E nada disso chega a ser uma tragédia..Até perdermos alguém que é muito especial pra gente...
A vida traz coisas que deveriam, mas não são, estão lá, mas não chegaram e quando vêm não têm medo, se aninham e se aconchegam.
Você tem a capacidade de complicar as coisas mais simples... Fingindo ser quem não é, vivendo uma vida que não é sua... Simulando possuir o que nunca foi seu. Que pena!
AS COISAS SÃO COMO SÃO
(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Se tudo na vida não faz sentido
Escolhe outra estrada
Busque novo caminho
Já que nem tudo é como deve ser
Não existe perfeição
Se o que parece errado ficou certo
As coisas são como são
Uma inteligência cega
Se quer a solução
Eis o dilema:
Na dúvida siga em frente
Caminhe marcando uma reta
Mas lembre-se
Que amanhã tudo muda
Viva o dia a dia
Pra que sofrer nada é para sempre
Pra que se preocupar com tão pouco
Nada como um dia após o outro
Amanhã tudo muda de novo ou não...
Vamos deixar a negatividade de lado,
pensamento positivo e bola pra frente...
Acredito na força do pensamento,
pensamento positivo atrai o Bem
e coisas boas acontecem!
VERSÃO
Odeio o modo como fala comigo
E como usa regata
Odeio como corrige o meu português
Odeio seu sotaque e quando pronuncia a palavra contexto
Odeio seus braços e mãos e seu sorriso alinhado
E como consegue me tirar do sério
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como me irrita
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio a geografia
E o fato de estarmos distantes
Odeio o número 3 mil e toda a estrada que tem até sua porta
Odeio a linha do Equador
E o fato de não me ligar
Odeio quando somes
E o fato de enviar me dias de paz e luz
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar
*SOM *VERSÃO
"Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras."
Aprecie e se policie para aproveitar as coisa mais simples e evitar cometer pequenos erros, porque se você der mancada numa coisa pequena o que esperar com algo maior. Até mesmo um tirano é capaz de fazer um gesto bom quando a situação é de grande importância. Nas pequenas e simples situações do dia-a-dia é que mostramos quem somos, quando suas intenções não são boas as coisas pequenas passam batidas e eu acredito que ter boas intenções é um instinto natural da pessoal e não necessita de reconhecimento e aprovação de ninguém.
Não seja escravo das circunstâncias, deixe que elas que se adaptem a você. Tome o controle da sua vida, não deixe que te controlem.
talvez eu não tivesse a vocação, mas eu senti alguma coisa que me impulsionava a servir completamente a Deus, por que não me fizestes um padre meu Deus, um pobre padre do campo, como dizia o Papa João XXIII, tanto que eu era da igreja, na capela de Nossa Senhora de Lourdes, quantas lembranças boas, vou me calar pois não sei o que estou dizendo, vou vivendo com a música de minha primeira eucaristia - deixai vim a mim as crianças, um dia dissestes Jesus... e vou tentando galgar outros horizontes no Direito, mantendo a fé!
A vida lhe dá o livre arbítrio para semear, ou seja, fazer o que quiser, entretanto, a colheita é obrigatória. Semeie em sua vida apenas coisas boas e sempre terá uma vida tranquila.
A vida sempre nos mostra coisas boas e ruins, onde apenas o nosso interior irá decidir fazer bom proveito ou não.
Vejo tantas coisas que me desanima, que me faz esmorecer, mas se eu desistir vai continuar tudo como está, então eu respiro fundo, e digo a mim mesmo: Nunca pense em desistir, não é só por você!
Certas coisas devem permanecer mortas no seu passado,
se tão somente o seu presente, for para viver o seu futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
