Coisas que Ficam para Tras
Somente Deus
Somente Deus sabe...
O que está por trás de um olhar
Somente ele sabe o que esconde um sorriso.
A alegria ou tristeza de um olhar
A decepção a dor num sorriso.
Por isso sempre o amar.
Posso esconder a dor
Mais Ele está bem perto a me consolar.
Somente Deus sabe.
Meire Perola Santos
24/11/2018
15:10
🄵🄸🅅🄴 🄷🅄🄽🄳🅁🄴🄳 🄰🄽🄳 🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄾🄽🄴 🄳🄰🅈🅂
Despedir dói, por isso nunca me despeço, mas hoje deixo para trás uma parte de mim, sem despedidas, adeus ou até logo. Sigo em frente trazendo na bagagem apenas o que sou e nada do que tenho.
Caminho devagar mas nunca caminho para trás, se pensei em recuar foi para pegar impulso! Meu estilo de vida é esse, sempre na adrenalina, sempre avante e sempre em busca de evolução. Assim como a coragem o medo tbm faz parte da minha vida, mas diferente de alguns eu uso ele ao meu favor, se você parar pra pensar, sentir medo não é ruim pois quando usamos ele a nosso favor, ficamos espertos e nos preparamos para as próximas batalhas que virão, da mesma forma que ficamos atentos a tudo que acontece agora. Use o medo a seu favor: Quando perceber que algo te dá medo, faça, mas faça com gosto: porque quanto temos esse sentimento dentro de nós, é por que algo grande está vindo!💀🗡️
"Tira o olho do que ficou para trás e projete a sua visão para o novo, sua mente abrirá para novas experiências, desafios e oportunidades surgiram a sua frente".
Me disseram que eu não conseguiria tudo que quero, teria que deixar algo para trás. Eu deixei quem me disse isso.
O orvalho da noite, são lágrimas do sol, que por trás da cortina do tempo chora, ao olhar a lua tão docemente e por castigo dos deuses não poder tocá-la jamais.
Quem vê somente a armadura, não tem idéia do quanto dói as feridas por de trás dela. Um guerreiro sabe disfarçar bem seus ferimentos e suas dores.
Não se felicite por me deixar para trás. Lembre-se que aprecio tanto a beleza do seu dorso quanto o brilho dos teus olhos.
Às vezes é necessário olhar para trás e ver que tudo aquilo que deixamos escorrer entre as valas comuns, tem um significado concludente. O que vias de fato necessitamos, nem as tempestades mais severas conseguirão derrubar.
Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...
O mais difícil foi seguir em frente, pois, para isso, foi necessário deixar muita coisa para trás. Coisas boas e outras não tão boas. O problema é que a gente se apega a uma lembrança, a uma imagem, a um fato e se machuca com isso todos os dias. Assim, deixar ele para trás se torna um impasse, um obstáculo muito grande. Mas eu orei e pedi que Deus me fizesse forte e ele fez. Juntos superamos. Hoje sigo. Abro o livro do passado e folheio, sinto saudade, mas aprendi a fechar, não deixo que ele mande em mim. Abro o livro do presente e escrevo minha história e, quanto ao futuro, a Deus pertence. Entrego à Ele este livro.
Todos os dias vou bem longe...
lá longe em meus pensamentos.
Tanto pra trás, quanto pra frente.
Pra me perceber entendendo quem de fato sou.
Porém a busca é incessante.
A busca jamais descontinua.............
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp