Coisas Novas

Cerca de 49268 frases e pensamentos: Coisas Novas

⁠É com paciência que evitamos muitas coisas ruins.

QUANDO AMO

Quando amo, me entrego.
Finjo de alguma maneira
Não entender certas coisas
Quando amo, esqueço,
Da vida, dos seus pormenores.
Quando amo,
Enlouqueço
Transpareço
Quando amo, amo apenas.

⁠⁠Da forma que vivemos não merecíamos nascer. Do jeito que fazemos não merecíamos viver. Se ser bom é ter que cumprir as leis divinas que andamos a infringir, vivemos fazendo coisas que não nos dão motivos para existir

Coisas simples me fazem ver a vida de uma forma diferente.

"As coisas e os lugares são os mesmos. As pessoas e os ambientes são os mesmos. Tudo está do mesmo jeito de sempre. O que muda, e às vezes muda de forma radical, é a nossa percepção."

“Quer queiramos ou não, nós somos especialistas apenas nas coisas decifráveis, simples e possíveis e Deus é especialista no indecifrável, enigmático e impossível.”

⁠Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.

Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.

⁠ O céu, a brisa, as árvores e as coisas boas da vida. É isso que interessa, e o resto? Bem... as vezes é melhor deixar que seja só o resto!

Vá dormir com sentimentos bons e tenha certeza de que é isso que se fará realizar na essência.

“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”

Quando eu me deito, fico pensando em coisas tão bonitinhas...
Nem dou por mim...e já dormi!

☆Haredita Angel

Coisas boas ....

⁠Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"

Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.

Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.

Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.

Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel

Não desperdice o seu tempo com coisas vãs. Olhe para o lado, e veja o seu próximo com carinho e solidariedade.

"As vezes precisamos abrir mão de coisas hoje , para que venhamos conquistar coisas maiores Amanhã."

Inserida por DanielBispo

O que eu sinto não é possível expressar em palavras.
Tão pouco não sei dar alguma explicação.
É assim que as coisas são.
É assim que as coisas tendem a ser.
Sempre fadado a perder.

Inserida por renew

Esqueço coisas que deveria lembrar, e lembro de coisas que realmente deveria esquecer.

Inserida por Marlice91

Algumas coisas passaram a ser importantes demais para mim, enquanto outras coisas importantes demais para mim deixei de lado, na moral as coisas que passaram a ter importância simplesmente acharam importante me deixar sem as coisas que me tinham importância e sem si, hoje nada de importante me tem nem tenho mais, agora é um grupo de eu sozinho onde tudo parece meio sem importância, agora é querer reinventar um novo final.

Inserida por MaelAzevedo

E eu? Sinto falta de muitas coisas e
dei agora pra sentir falta do que nunca tive...
Mau acostumada heeim? Neem, agente só
aprende a conviver com coisas boas mesmo
quando isso não nos pertence mais...

Inserida por barbaracleide

"Não podemos voltar o tempo e mudar todas as coisas, mas podemos mudar todas as coisas sem precisar voltar o tempo"

Inserida por felipecaxeiro

A maioria das coisas que me fazem bem são as coisas que Deus não deseja pra mim.

Inserida por tiagobelinha