Coisas Novas
Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.
"É tão bom quando a gente descobre que é o amor da vida da gente.
Aí fica mais fácil entender que não precisamos de aprovação, nem que todo mundo goste da gente, nem de ser linda o tempo todo, nem ter um corpo e cabelo perfeito. A gente entende que o amor é incondicional, você ama simplesmente.. se ama por ser quem é, por errar e acertar , por não desistir e continuar aprendendo , evoluindo a cada dia! "
O estado de espírito livre e desbravador das gerações mais novas foi e será sempre inerente à vida humana.
Justificável, pois, o homem é um ser pensante e de acção.
Estamos aos trinta e sete dias de quarentena.
O sol brilha nos céus, terras e mares anunciando um novo tempo, uma nova era especialmente, uma nova configuração humana a qual se ajoelha para orar e clamar a misericórdia divina e Deus no Seu agir anuncia por meio da natureza que a Sua fidelidade será eterna aos seus filhos amados.
Portanto meus caríssimos, oremos pelas boas novas as quais já despontam anunciando o retorno ao trabalho, a vida, o sustento de cada dia e a esperança renasce em cada um de nós na certeza de que o nosso Redentor cuidou e cuidará de toda essa fase tão difícil.
Vamos nos apropriar das bênçãos de Deus profetizando a cura e a libertação do Brasil e do mundo inteiro. Amém🙏
Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre🙏
Que liberdade é esta que algumas pessoas julgam tanto possuir, se elas mesmas não podem submeter-se ao risco de buscar novas experiências? Será que NÃO vale a pena?
Novas dos Céus, bênçãos de Deus, são derramadas aos corações dos santos, quando eles se desprendem da velha criatura e da caducidade da letra.
É estressante criar conversas, se dispor a conhecer e entender outra pessoa, acreditar, sonhar e buscar realizar sonhos que já podiam ter sido realizados.
Cansa demais se jogar na vida de quem não busca viver nada, se jogar nesse nada, se perder nesse vácuo dilacera as almas compactas e corações repletos de esperança com o mais frio e forte impacto do vazio de um oceano seco.
Todo missionário tem que estar preparado a imergir na cultura, para depois anunciar as boas novas do reino.
Mães novas, mães idosas,
mães simples e mães vaidosas.
Mães zelosas, mães carinhosas,
mães solteiras e mães guerreiras...
Mães pais, mães avós, mães irmãs
e bisavós.
Mesmo as que estão lá no céu,
por quem os filhos choram...
e as que choram pelos seus filhos no céu...
Todas as mães são sempre amor...
Seja lá como for, a maneira como se chama...
mãe é quem ama, quem cuida e protege.
Mãe é quem agradece por ver
o filho contente.
É quem pede a Deus que
os abençoe sempre.
O evangelho não precisa de nada. Pois, já são as boas novas do Rei. Mas, outrossim, que precisam do evangelho, são alguns que mentem declarando serem evangélicos.
A internet usa também este modelo - laboratório de sonhos das loterias. Na mesma vertente, questiono-me sobre a televisão e os meios de comunicação. As pessoas usam os meios porque elas querem se alienar.
Defendo a ideia de que o que leva a alienação coletiva de uma nação é o medo da exclusão de cada indivíduo que forma esta nação. Os meios de comunicação, como rádio, televisão, internet, ou de arte, como música, dança, cinema e o próprio esporte, como o futebol, são catarses. São
instrumentos que proporcionam algum prazer na vida. Não só no Brasil: hoje o futebol é paixão na Inglaterra, na Espanha e na Itália.
