Coisas Novas

Cerca de 47998 frases e pensamentos: Coisas Novas

Hoje ouvi coisas que não queria ouvir, Me lembrei de lembranças vagas que pensei que tinha às esquecido, Lembranças que deixaram meus pensamentos confusos, E agora nem ao menos sei onde estou.

Inserida por pameladias

Tenho medo de parar no tempo, de fazer sempre as mesmas coisas, de entrar na rotina... De não me amar mais. E se eu não me amar, como os outros irão me amar?!

Inserida por ingridribeiro

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeita a forma em que seus lábios desenham um sorriso, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Inserida por lucianoportela30

Pensar em algumas coisas e pessoas seria o equivalente a não pensar em nada, não fosse o nada um campo onde podem – ainda que não se deva e apenas em pensamento – ser plantadas infinitas possibilidades.

Inserida por luiselza

Gosto das coisas assim , naturais e gratuitas , como um sorriso !

Inserida por giribeiro7

Hoje estou jogando muitas coisas fora até experiências repetitivas;
Jogando fora o medo de viver o novo, estou rompendo com o passado.

Inserida por vaniaAssuncao

A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.

Inserida por carolcorreeia

Na mutabilidade das coisas, dos conceitos e das idéias, perde a verdade de ontem para a verdade do momento

Inserida por acvomotta

Acho que tenho um problema sério nas vistas,por que não vejo as coisas como as pessoas vêem,costumo achar o feio bonito,o bonito feio,sei lá,devo ter raio-X nos olhos,vejo ás pessoas de dentro pra fora...e acho isso lindo em mim...

Inserida por Bahluiza19

Era tudo difícil, cansativo, estava confusa, não sabia o que era, mas haviam coisas estranhas acontecendo. Parecia que estava chegando o fim, parecia que tudo o que fiz, não ganhava um significado, nem sentido, só sabia que precisava de descanso. E lá, naquele pequeno espaço escuro onde algumas vezes frio, outras quentes serviu-me de morada. Não faço ideia quanto tempo lá fiquei, quantos pensamentos elaborei, quantos sonhos moldei, quantas coisas que queria mudar, quantas escolhas me arrependi realizar. Senti algo que me conduzia à sair, não estava preparada, estava com medo do que poderia acontecer, só lembro que me espremia por uma pequena fenda e quase sufocada consegui sair, eis que depois de tanto sacrifício o mundo, enfim, sorriu para mim e pude voar e como um pássaro o céu alcançar. E lá do alto pude olhar o mundo de um novo lugar e foi onde finalmente compreendi que o sacrifício que vivi serviu pra mim poder hoje sorrir. - Disse a Lagarta.

Não importe-se por rastejar, lutar, se superar, por se preparar, não importe-se em enfrentar metamorfoses de crescimento, evolução, amadurecimento, pois esse é apenas o seu treinamento para poder voar.

Inserida por iiiiiii

O que se aprende na maturidade não
são coisas simples, como adquirir habilidades e informações.
Aprende-se a não voltar a ter condutas autodestrutivas, a
não desperdiçar energia por conta da ansiedade. Descobre-se
como dominar as tensões e que o ressentimento e a
autocomiseração são duas das drogas mais tóxicas.
Aprende-se que o mundo adora o talento, mas re-compensa
o caráter. Entende-se que quase todas as pessoas não estão
a nosso favor nem contra nós, mas absortas em si mesmas

Inserida por Leidyanah

Geralmente do lado de fora as coisas parecem mais fáceis do que verdadeiramente são. Não existe magica e nem atalhos!

Inserida por DanielGodriJunior

Sempre, sempre, sempre as coisas sao mais dificeis na pratica do que em qualquer teoria

Inserida por DanielGodriJunior

Tem horas na vida que temos que simplificar para facilitar as coisas.

Inserida por digaonavibe

Meu amor é muito grande por você. Não consigo mais viver sem você. Falo coisas sem sentido, mas você é tudo pra mim.

Inserida por hernan1

Não podemos evitar os pesadelos, mas existem certas coisas que podem torná-los mais suportáveis.

Inserida por isnarmonzato

O Tempo, meus amigos, o Tempo está roubando coisas de mim. Tamanha veemência e desatino, me lembram muito bem que, anos atrás, não era assim. O Tempo tem me ultrapassado, descompassado, fingido não se passar por mim. Decidi ter uma conversa com o Tempo para atarmos uma relação agradável e pedir mais uma vez que ele não me deixe apenas no passado.

Eu perguntei:

- Ríspido, o que tens contra mim?

O Tempo me respondeu:

- Estou farto de ser descuidado e ser usado como desculpa, fingindo que não me tem. Estou cansado de ser perdido em horas em vão. Estou cansado de ser perdido! Se você não tem tempo, tenha tempo para mim.

O Tempo, meus amigos, o tempo está roubando coisa de mim. Nesse nosso relacionamento, já dei adeus ao fôlego, às lágrimas, aos agouros; tamanha veemência e desatino, lembro-me muito bem, ainda não teve fim.

Inserida por FabricioHundou

Procure ocupar sua mente com coisas edificantes, para esquecer o que com frequência te faz sofrer.

Inserida por theeduardayarin

As coisas só começam realmente a mudar
quando a gente descobre que mais importante
que o dinheiro do mês é o projeto do ano.

Inserida por jovol

Uma hora a gente entende que pra estar com quem nos quer bem, é preciso deixar pra lá certas coisas. Simplesmente deixar ir como se nunca tivessem nem ao menos passado pela nossa vida. O ideal é amar quem nos ama, quem cuida da gente e quem quer nosso bem, doa quem doer. As vezes é preciso uma mudança aqui, uma acolá, mas quando se está onde devia, qualquer mudança é fundamental. Todo mundo te quer bem, mas nunca melhor que eles. Por isso nossa própria felicidade incomoda muita gente, porque você nunca pode estar melhor do que quem te quer bem. Quando você está sozinho, não aparece um que queira cuidar de você, quando você está bem aparece gente do outro lado do mundo com uma pitadinha de amor por você, é nessa hora que você vai perceber que todo mundo só quer o que não pode ter. Logo, quando isso acontecer, você vai perceber que é plenamente feliz, que é exatamente quando sua felicidade já não tiver mais a quem incomodar.

Inserida por CarolLopes2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp