Coisas Novas
Costumo dizer, que não nos conhecemos por completo, todos os dias aprendemos coisas novas com nós mesmos, e tem dia que se impressionamos, e tem dia que nos vencemos obstáculos no caminho.
Todos os dias Deus me ensina coisas novas e boas... Tenho aprendido que o mundo e as pessoas não são fáceis, mas nós não podemos desistir de ser luz; tenho aprendido a dar o perdão inclusive aos que não o merecem; tenho aprendido que palavras duras devem ser retribuídas com palavras de amor; tenho aprendido que por mais que nos magoem, nosso coração deve descartar tudo de ruim; tenho aprendido que as pessoas sempre nos decepcionam, mas não podemos desistir de seguir plantando o bem onde passarmos e no coração dos que tocamos... Isso é amor...
Ta acontecendo tantas coisas novas na minha vida, tantas coisas que me lembram você. E, não poder te contar é o que mais me machuca. que saudade de você, que saudade da sua voz, do seu olhar, do seu cheiro, da sua risada. Eu ainda te quero, ainda te sinto.
Ass:Gc
Deixamos de ser quem somos pelo amor, presenciamos coisas diferentes, novas e estranhas... Se existe algo irreal , mas que existe, estranho, porém inacreditável, assustador, porém incrivelmente belo. É sem dúvidas o intrigante sentimento que está entrelaçado com a existência. É o amor!
“No fundo, nunca gostei de fazer sempre as mesmas coisas. Sempre fui fascinada por novas descobertas, e a escrita me possibilita viajar e conhecer coisas novas a cada palavra desenhada no papel.”
Não há espaço para novas oportunidades, enquanto você estiver entulhado emocionalmente de coisas velhas e inúteis.
Uma vida ao lado de Jesus proporciona diversas oportunidades de aprender coisas novas. Inclusive remover dos nossos olhos as escamas da ignorância e da religiosidade.
Tem coisas nas novas vidas que são guardadas para acontecer no momento certo,se queremos adiantarmos não dará certo ou não será feito da maneira correta.
O primeiro brilho espectral
O tempo tá correndo, e eu ainda não me conheci
Vejo coisas novas se tornarem velhas
O rosto daquele cara não é mais o mesmo desde que o conheci
Novas estradas e caminhos percorrendo em minha vista
As vezes quando estou dentro da minha mente, sinto que existe um tempo diferente dos demais
Será que nós mesmos não fazemos o próprio tempo ?
Aonde estou sinto que sou um fracasso, mas não há nada de errado comigo
Por que tenho que me comparar para ser melhor não posso só ser eu mesmo ?
Eu não preciso de mais nada mas mesmo assim eu sinto que se eu não conquistar eu não vou me sentir bem
Eu achava que era feliz até descobrir que não sei viver sozinho
Por que não posso ser só eu mesmo? Por que precisar de outras pessoas?
Só queria tentar ser mais e viver em paz com todas essas turbulências
Não sei se isso é vida real ou a simulação
Os meus sonhos são bem mais plausíveis do que essa vontade medíocre de viver
Será que eu realmente preciso pensar ou só preciso de mais alucinógenos?
Me senti muito bem quando estava largado no chão sem precisar lembrar ou se preocupar de qualquer problema ou qualquer pessoa
Esses colapsos de memória acabam transformando os meus sentimentos.
Por isso as memórias ruins são sempre acobertadas para que eu não tenha medo, e siga sem precisar enfrentar qualquer problema
Eu não quero precisar de alguém
Eu só quero precisar de mim
A vida é um vislumbre, sempre tem coisas novas nos aguardando, quando algo novo chega; o medo vem junto, porque todas as nossas experiências do passado continuam no nosso subconsciente eternamente, nos jogando contra parede, nos indagando, nos questionando.
Existe uma necessidade tão grande, tão voraz pela criação de novas coisas e recriação das que existem, ouvimos, "temos que avançar!" mudar de curso, a mudança é crucial e precisa ser latente! Mas, como diz o velho ditado: tudo em excesso, estraga! Será que não estamos tão cegos por transformar a realidade, ao ponto de matarmos o que tem funcionado, o que serve de base, de pilar... E que pode nos afetar no longo prazo? Será que toda mudança é crescimento mesmo? Devemos fazer essa análise quando estamos fazendo algo novo, esse novo vai acrescentar valores no longo prazo? A exemplo disso é a tecnologia...
