Coisas Lindas
Aos Hebreus 11: 1, foi escrito: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.” Se esta fé for dirigida só a Deus, define a diferença entre ser cristão ou pagão.
Reciclagem das crenças.
Última noite das coisas que chegam e
Não dá mais...coragem, até porque,
Mesmo que você não goste o que
Deve, vai acontecer.
Três coisas difíceis que deixam a vida mais simples,
na medida que vão sendo entendidas e praticadas:
a paciência, o diálogo
eo perdão.
S.A.
Querida amiga, mesmo entre amigas próximas, certas coisas não devem ser compartilhadas.
Hum, futuro, mas quem é você?
És um oceano por onde passarão todas as coisas; noite e tardes que não vão nos esperar;
És a próxima esquina do tempo, onde não estaremos;
Um lugar sem certezas ou promessas;
É onde não vou saber de nada e todas as consequências inúteis do depois.
É simples assim, tudo caminhará para um único destino: a eternidade do desconhecido...
Meus pensamentos é colorido, ja pensei em várias coisas boa e ruim, já pensei em sumir, tentar viver minha vida ser outra pessoa, sumir viajar pelo mundo preencher o vazio do espaço e colorir esse mundo, eu tento ser feliz ao poucos sempre querendo viver sem medo de errar, com vontade de acertar, eu não sou o culpado si eu errar porquê tô aprendendo com o mundo.
Não te abalas quando as coisas estiverem dando errado. Lembra-te, quando estamos no fundo do poço é que podemos enxergar a beleza infinita do universo.
Nós humanos:
Nós, humanos, temos tantas coisas. Temos medo do novo, do antigo, do presente. Tememos a sociedade, o mundo e tantas outras futilidades. Contudo, acredito que o maior temor do homem seja o fracasso! Errar nos assombra e nos aprisiona em uma teia enganosa, meticulosamente entrelaçada para se infiltrar em nossa mente e nos convencer de que jamais seremos capazes de realizar algo. O fracasso, de fato, é assustador, mas sabe o que é ainda mais aterrador? Uma inércia. O "nada" é sempre uma coisa só: vazia, imutável e inalterável. Mas o fracasso? O fracasso pode se transformar em triunfo. Como diz o velho dito: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". A insistência e a determinação são os aniquiladores do fracasso, e quando combinados, não há falha que resista. Por isso, avance! Vença com persistência e determinação. O céu não é o limite.
Ninguém determina o sucesso das coisas pra gente.
O que impulsiona o fluxo das coisas deve brotar do íntimo de cada indivíduo.
A verdadeira força motriz vem da compreensão e aceitação de si mesmo, do reconhecimento das próprias paixões e valores.
Quando alguém está alinhado com seu propósito interior, consegue enfrentar desafios com determinação e responsabilidade.
Este fluxo interno inspira ações autênticas, que não só promovem o crescimento pessoal mas também impactam positivamente o mundo que o circunda.
Cultivar esse estado de harmonia interior é um processo contínuo, que requer reflexão, autoconhecimento, e a coragem de seguir o próprio caminho, mesmo quando ele parece incerto.
Menos é Mais
Quanto mais coisas eu vejo
Muito mais eu quero ver
Quanto mais coisas eu ouço
Muito mais eu quero ouvir.
Quanto mais coisas eu sei
Muito mais quero saber
Quanto mais coisas eu sinto
Muito mais quero sentir.
Quanto mais estrada eu ando
Mais estrada quero andar
Quanto mais vivo na vida
Muito mais quero viver.
Sempre mais sou viciado
Nesse muito mais querer.
Não deveríamos, jamais, fazer qualquer mal a um ente querido. Coisas simples como negar algo que podemos fazer, mentir, enganar, preterir etc. São nesses pequenos detalhes que ferimos e magoamos. Um dia a dor volta para nós e aí já não há nada para fazer. É chorar e lamentar.
A honestidade nos abençoa e abre nossos caminhos para coisas maravilhosas. A corrupção pode nos trazer bens, poder ou fama, mas trás também maldição e prejuízos em todas as esferas da vida.
MEDALHÃO
Ah! O amor está em coisas bobas
Melancólicas
Foi medalhão que carregava no peito com amor e paixão que te entreguei meu coração
Meu coração de medalhão
No compasse das batidas do meu coração ao seu coração quero estar sempre no ritmo
(Ser apenas um)
Ah! O amor está em coisas bobas
Simbólicas
Meu coração de medalhão
Carregue-me no peito
Sou seu leão
Acorde com minha juba
Sonhe nossos sonhos
Uma pia de 3 cubas
Carregue meu coração
Nosso coração
De medalhão
ROMEÜ DÍAS
Aceitação é o sinônimo de humildade do reconhecimento que as coisas se transformam e não tem como ser diferente.
Viver é dedicar o coração as coisas importantes, valorizar cada momento, amar, cuidar, vivenciar, aplaudir... Garantir que o Hoje seja eternizado nas melhores lembranças.
CINCO COISAS DIFÍCEIS DE PRATICAR:
1. Amar a Deus sobre todas as coisas;
2. Amar o próximo como a si mesmo;
3. Perdoar e amar os inimigos;
4. Cumprir todos mandamentos de Jesus Cristo;
5. Deixar de ser hipócrita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp