Coisas Lindas
Deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.
As pequenas coisas da vida determinam as grandes.
Queria ser feliz apenas com um sorriso, mas há tantas coisas escondida por trás dele, que eu prefiro uma gargalhada.
"Na vida precisamos de apenas três coisas: uma cama para dormir, um traveseiro para chorar e Vodka pra beber!"
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
A boa consciência te fortalece, ajuda para que você não caia na mentira, e que as coisas não subam na sua cabeça.
Se as pessoas são para ser amadas e as coisas usadas, porque é que as coisas são amadas e as pessoas usadas?
"Amar é experienciar uma realidade existencial objetiva - pessoas ou coisas - a qual aliena nossas escolhas".
"Ir e vir
Na vida, como se tudo fosse uma grande onda, as coisas passam, turbulentas e fortes ou sutis e quase imperceptíveis, mas é justamente por se assemelhar a uma onda que tudo pode voltar à tona de novo, e eis a parte boa de toda ela, ter mais uma chance de aproveitar o que passou e ter a oportunidade de perceber o que te atrapalhou."
"...Aprendi que nem sempre as coisas são o que aparentam ser, que estou sempre correndo riscos de cair, machucar e até mesmo de enganar a mim mesmo...nem sempre vale a pena acreditar que algo bom vai acontecer, ou que alguma coisa boa estará me esperando..."
As coisas nunca acontece por acaso, mas pelas simples respostas pelas quais nós não sabemos a pergunta.
Evoluir e se modernizar são coisas totalmente diferentes. Veja a sociedade de hoje, ela se modernizou mas em nenhum momento evoluiu.
Pelo contrário, só regrediu em seus valores transformando as novas gerações em gerações corrompidas.
O que fazer quando as coisas, as músicas, as pessoas, e tudo o mais que está a sua volta fazem você lembrar dele?
As coisas parecem muito erradas e eu não vejo uma forma de consertá-las, eu não estou bem, eu realmente não estou bem.
Talvez eu só precise que as pessoas deixem eu viver minha vida e fazer as coisas sem ser questionada.
Escrevo para as pessoas que amo, coisas que sinto e pensamentos que tomam minha mente. Desculpe se eu não crio textos que sejam altamente filosóficos ou coisas poéticas, apenas estou sendo eu mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp