Coisas Lindas
As coisas começam a se deteriorar quando perdem o “naturalmente” e chegam ao fim pouco depois do ápice do “forçadamente”.
Vivendo é aprendendo, Nascendo é Crescendo, Convivendo é vivendo! saber das melhores coisas na minha que aconteceu foi vocês te aparecendo na minha vida, ter convivido com vocÊs, ta comigo nos momentos mais Necessário, é hoje nos tomos distante mas mesmo assim a amizade continuar valendo.
Quem sabe as coisas não passem da forma e tempo estipulados em nossa mente, algo que nos aflita parece uma eternidade, já algo que nós alegra passa em um piscar de olhos.
Quando as coisas que te deixavam triste começam a te fazer rir significa que você está amadurecendo...nada pode destruir o seu bom humor
Quando se toma conhecimento dos desarranjos de todas as coisas não existe ideal que permaneça incólume.
Hoje parei pra pensar nas coisas que deixei de fazer ,acho que foi por medo,receio ou algo assim,as oportunidades passaram,não posso voltar no tempo e recupera-las.mas posso de hoje em diante fazer o possível para que não me arrependa das coisas que não fiz por menor que seja...No futuro vc saberá que pelo menos tentou.
Posso ser mil coisas. Ou uma só. Mil em uma só. Um cordão ou um nó. Um pingo ou um pó. Acompanhado ou só .
Incrível porque os dias passam e as coisas parecem nunca mudar. Mas basta você olhar para trás para perceber o quanto estão diferentes.
...Tu. Sim tu. Sabes... As melhores coisas vêm com tempo. O que vem fácil de mais, não dura e o que dura, não vem tão facilmente.
“Sem metas, sem desejos, sem esperanças, apenas os mesmos sentimentos, as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, você.”
Todas as coisas que nos acontece seja bom ou ruim há sempre um propósito para cada uma delas,nada acontece por acaso e sem razão
Certas coisas não serão como eram antes.
Mas, saiba que enquanto estiver vivo, haverá sempre uma chance.
Uma chance vezes o tanto de vontade que você tiver de continuar.
Curioso é aquele que sempre faz perguntas em várias coisas e teimoso é aquele que tem a mesma opinião na mesma coisa.
