Coisas Lindas
Procure inspiração nas pequenas coisas da vida , pois nelas estão contidas as coisas mais importantes.
Descobri que é estando bem com você,
que bem eu ficarei.
Que é te desejando coisas boas,
mesmo nunca ter desejado ruim,
que coisas boas virão pra mim também.
Descobri que as lágrimas
não molham o rosto,
na realidade, elas lavam
o pensamento.
Que a saudade não é só sentir dor,
é possivel sentir alegria,
tudo depende de como sentimos.
Descobri que a felicidade
não é sorrir só dos momentos bons,
mas relembrar com sabedoria
até dos momentos tristes.
E que a cada dia que vivo
é um aprendizado
de se viver em harmonia.
Às vezes uma simples frase pode ser mais importante do que um presente. É como dizem, as coisas mais simples, são as que mais emocionam, podendo ser até mesmo um bilhetinho, mas com palavras bonitas.
Nasci nesse ciclo que nunca se quebra,
Estou preso há um padrão sinistro que liga todas as coisas.
Sinto que estou perdendo a ilusão do controle sobre meus atos.Acredito que seja um jogo muito perigoso e não estou disposto a perder novamente.Minha alma se parte a cada manhã.
A pior forma de se machucar é quando você próprio o faz!
Insistindo com coisas ou pessoas que já sabe que nunca iria dar certo.
As coisas que te são diretas, chegam até você e voltam em ato de reflexão. Gosto das coisas que refratam, que aderem, grudam no interior de sua carne e continuam seu trajeto como se não houvesse coisa alguma. Esse é o objetivo da vida: atravessar pessoas.
Muitas pessoas são podres por dentro. Fazem coisas feias, dizem coisas feias.
Não é de impressionar que o mundo esteja um verdadeiro caos, pois, são as pessoas que o faz ficar tão ruim assim.
E quando eu tiver cede não será água o que me hidratará, eu vou buscar o sabor daquelas coisas, o sabor daquelas bebidas que tomamos juntos, o sabor das vodkas em noites de sexta, dos vinhos em noites de sábado. Quando eu tiver fome esqueça de me trazer doces, salgados, me tragam as fotos, os velhos presentes, quero encher minha saudosidade com o alimento chamado lembrança. Vou saciar minha vida não de tristeza por não ter durado, mas de felicidade por ter vivido.
Chorar não adianta mais, lamentar seria errado, a solidão que por hora é minha fiel companheira até me faz bem. Ela fica aqui para falar das coisas erradas que não percebi, das histórias que não prestei atenção. E sabe!? Existem capítulos de nossas histórias que não foram intitulados, escrevemos, mas não parei para colocar título algum, daí alguns até deixei escrito em borrões, pensei que teria tempo para tentar escrever novamente. Outros eu misturei as fotos, não quis acreditar que aquela foto feia era a lembrança em anexo na página de um capítulo tão bonito, então troquei por essa outra foto onde estávamos sorrindo, e não com roupas lacrimejadas.
Justamente por isso que hoje acompanhado com minha solidão percebo muito dessas coisas erradas que fiz, que fizemos e que fizestes, fomos falsos com nossa relação, trocamos as histórias com nós mesmos, uma forma tão idiota de tentar segurar o que já não existia mais, tentamos tão somente ser o que não éramos em troco de hoje sermos nós dois Sodoma e Gomorra.
Não te culpo somente, na realidade nem culpo ninguém, pois relacionamento não é algo para o infinito, ele não dura eternamente, ele só dura até quando dois de nós queremos, e assim então ele só deve ser eterno nos momentos que durar, deve ser vivido nas loucuras das quatro paredes de um quarto, na censura das ruas e seus corredores dos sem castidade e na lisura do nosso olhar. Deve ser apaixonado arduamente, amado ferozmente, carinhoso como o caminho do orvalho da manhã na pétala de rosa que logo despenca até o chão. E é agora que esses carinhos, esses nossos carinhos foram até o chão que eu me ergo do mesmo e continuo a minha caminhada, agora acompanhado com minha fiel e feliz solidão.
A vida é como um espelho retrovisor, quanto mais você vai pra frente, mais as coisas ficam para trás.
Decidi que quero muita paz daqui em diante.
Quero aceitar com graça e leveza as pequenas coisas que a vida trouxer.
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
Meu conselho é: Não veja as coisas com os olhos de outras pessoas, veja com o seu. E se mantenha na realidade. Sonhe, mas com os pés no chão. A felicidade é um estado, é uma condição e não um destino.
Existem coisas na vida que não são necessárias a mera menção para serem percebidas. Existem por si só e para toda a eternidade. Meu amor por vc é uma delas!
