Coisas Lindas
Eu não entendo como um mundo de coisas tão preciosas possa ser maldoso = mas de uma coisa eu sei, O que eu quero para minha vida é Eu e Você! do começo ao fim, E alcançaremos as estrelas Juntos.. .
Coisas do amor
Muitas vezes a mulheres esquecem que do outro lado também existe um coração para conquistar ou um coração com medos e afins
Tem coisas que são realmente pequenas, insignificantes vindo de estranhos, mas quando é de um conhecido se torna grande o bastante para irritar.
As coisas mudam, as pessoas também, a vida vira de cabeça para baixo e depois que passar a tempestade fica tudo em cima de novo, essa é a lei.
Realmente não tem como dar certo
Nós não temos nada em comum
Eu tentei
Mas tem coisas que não abro mão
E pra mim é bem mais fácil ficar só
A ficar com uma pessoa que não corresponde as minhas expectativas
Você só prometeu demais
E tudo ficou somente nas promessas
Adeus, é o melhor a fazer
Sou muito feliz
E não vou estragar minha felicidade com uma pessoa que não compartilha dos meus momentos
Se tivesse como eu iria te ver trabalhar
Não tem como eu te chamar pra assistir uma aula minha
Mas apresentações são de extrema importância
Você não consegue perceber essa importância
Você acha que o que faço não significa nada
Pra você pode não significar
Mas pra mim vale muito
Adeus !!!
└─(∙› Têm coisas que só a Vida pode ensinar!
» Nem tudo aprendemos com nossos pais,
com amigos, e na escola ou faculdade. Certas coisas só se aprende sozinho, ao longo da vida, vivendo sem medo de errar.
» Todos nós viemos ao mundo com algum propósito, com uma missão a ser cumprida, como fazer algo importante, ou ser importante para alguém.
» Sofrer por causa de pessoas é burrice. Pois só a Vida vai ensiná-las que: "Aqui se faz, aqui se paga", "O Mundo dá voltas", "Hoje sou eu, amanhã pode ser você!"
» Não devemos responsabilizar pessoas por nos fazer felizes, por nos ensinar o que pensar, em quem confiar, em quê acreditar... como viver!
Porque cada um tem sua vida...
E só vivendo é que aprendemos a viver!
Andei pensando em algumas coisas e alguns fatos que aconteceram recentemente que me fizeram pensar.
Quero deixar aqui marcado o seguinte: eu mudei.
Sim, eu fui o tipo de pessoa que fazia fofoca, intriga, que adorava mentir e às vezes mentia por nada, só pra mentir e saber que as pessoas acreditavam. Era do tipo que cativava pessoas só pelo prazer de dizer: ''hey, olha com quem eu ando.''. Já trai, já fui traída, já fui cínica, já fui mentirosa, já fui estúpida, criança. Não admitia meus erros e nunca sentia a necessidade de admiti-los. Às vezes eu mentia tanto que acreditava na minha mentira.
Mas eu mudei. Hoje eu cativo pessoas pelo prazer de realmente tê-las por perto, e são tão poucas, mas não ligo, porque elas me fazem feliz. Hoje em dia eu vejo o que é felicidade de verdade, hoje em dia eu vejo que mentir não é tão divertido quando se machuca alguém que você ama.
Hoje eu sou assim, protegerei quem eu amo, amarei e cuidarei delas. Eu sei que a sociedade em si é toda baseada em mentira, mas o meu amor não será.
Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.
Não, não vou ficar pedindo que as coisas sejam fáceis, mas quero saber se vale a pena passar por tanta dificuldade.
Na vida deixe as coisas menos importantes pra depois, pra semana que vem, mas jamais deixe as pessoas para semana que vem, a vida é mais frágil que você pensa, é uma vela acessa, que do nada pode apagar.
❝
Me desculpe, por te dizer sempre as coisas que penso, sem esconder nada. Por falar todas as coisas que me vão no coração. Me desculpe por acreditar facilmente nas pessoas, em me apegar rápido demais, e por não conseguir esquece-las. Me desculpe pelo meu riso alto e desajeitado. Me desculpe por ser assim tão sensivel, por me magoar com palavras pequenas, por guardar expectativas, por querer que você me surpreenda. Me desculpe, por procurar um lugar escondido pra chorar quando estou magoada, por esperar que você não me obrigue a melhorar de humor, mas apenas fique comigo. Desculpe, as vezes eu queria ser de outro jeito, mas eu não sei ser diferente. Muitas vezes me dói, mas no fim do dia, me dá paz a certeza de que fui apenas eu. No fundo eu tenho orgulho de ser assim. Ser de verdade esfola, nos faz passar por loucos, mas compensa.
Você é uma flôr selvagem
Que tem o perfume das coisas simples
Te amo
Não posso passar sem você
Por mais diferente que sejas de mim, e do meu mundo
jamais te deixarei
jamais te deixarei
Você é a maior, e a melhor flôr do meu jardim
O teu perfume me poe tonto
Sua beleza me poe louco
Sem saber o que fazer
Sem saber o que dizer
Porque minhas palavras, são todas simples
E não são suficientes, para manifestar
A verdadeira luz, que trago no coração
Apenas sei dizer, que eu te adoro
Apenas sei dizer, que eu te estimo
Apenas sei dizer, que eu te amo
