Coisas Lindas

Cerca de 46831 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Quão importante é a vontade de mudar as coisas?

Inserida por tseven

A morte é pra todos, aproveite a vida e gaste o tempo que lhe foi dado com as coisas que lhe agrada.

Inserida por lucasmay

Chega de ligar de ficar ai fofocando
Coisas do nosso namoro é feio ficar falando
Foi lindo, foi tão bonito, acertamos também erramos
E não há necessidade de ficar se espanando

Inserida por valsoares

nao consigo olhar,
no fundo dos teus olho e enchergar,
as coisas que me deixao no ar loco p'ra te amar.

Varias estações,
do tenpo,
vão e vem,
com um propósito,
me levar atê você!

Mas talvez te é dificel acreiditar,
que o amor,
que tenho pur te,
não é passageiro,
te amarei de janeiro a janeiro.

Inserida por helioalves

Que a transparência das coisas simples da vida, não seja ofuscada com a ganância de seus desejos.

Inserida por MrGui

Você também é as coisas que estão ocultas dentro da alma.

Inserida por carolinahahmeyer

"O que diferencia uma pessoa da outra é só seu modo de pensar e entender as coisas"

Inserida por PauloVinicio

Os recursos literários nada mais são do que um boa forma de mascarar as coisas. Tão belos e criativos, que fazem as lágrimas do autor tão suaves como gotas de chuva.

Inserida por Milk7Shake

MENSAGEM
Pensa que se não mudares os teus pensamentos negativos, não atrairás coisas positivas, como a saúde, alegria e a paz para ti e para os que estão à tua volta e que sofrem contigo! Os teus pensamentos acabam por derrotar toda a força que te dão, ficarão também esgotados e doentes. Sê grata por todo o amor que te dão e retribui com a tua força.
Se estás doente pensa que é uma fase que terás que ultrapassar, e que a tua fé te vai curar. E podes crer que é isso mesmo que acontecerá. Se passas os dias a falar e a pensar na doença, será bem difícil livrares-te dela!
SORRI APESAR DA DOR , há sempre alguém que merece o teu sorriso, alguém que poderás fazer feliz...

Inserida por MariliaMasgalos

Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta que sofrer é uma perda de tempo não desperdice lágrimas não se esforça por desinteressados não de 5 passos pra frente 20 pra trás

Inserida por gegeliberati

Pra casar hoje em dia é preciso abrir mão de uma série de coisas e estar disposto a enfrentar desafios gigantes. Por isso, casamento é só para aqueles poucos que possuem o alvo de constituírem uma família, sabendo dos riscos, privações e desafios dessa decisão. Caso esse não seja seu pensamento volte para a balada e esqueça.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Você precisa aprender a vencer o medo, fracassamos em muitas coisas porque nós mesmos nos limitamos psicologicamente. Não tenha medo de provas, de vestibulares, concursos e desafios gerais. Faça e encare o resultado.

Inserida por YtaloKelvinSoares

A vida não nos da coisas: Ela proporciona experiências para que aprendamos algo.
O que faremos com esses aprendizados, que gerarão novas ações, e trarão novas coisas é conosco.
Livre arbítrio é poder.
Mais do que o poder de dizer sim ou não, o poder de poder decidir num simples ato de pensar, aceitar, agradecer, unir ( ou não), construir um destino,uma personalidade, uma vida.
Edolesia Andreazza

Inserida por edolesia

Quando a chuva chegar, quero te amar.
Esqueça tudo aquilo que falei.
Tem coisas que devem ser relevadas.
Somente vamos pensar em nós.

Se penso em você...
Penso em nós.
Você me faz sonhar.
Debaixo de nosso cobertor, tudo é bom.

Eu faria tudo com você.
Na chuva corro ao seu encontro.
Estou louco para dormir com você.
Fica na cama comigo.

Nosso sonho... Não termina aqui.
Seu corpo branco, sua pele, seu cheiro.
Fica eu faria tudo de novo.
Você me faz sonhar.

Inserida por DijalmaMoura

Mala da Alma .
Fazer a mala muitas vezes
leva tempo .
E preciso tirar e retirar muitas coisas ,
mas como saber o que podemos retirar e o que não vai fazer falta
na viajem que escolhermos como próximo destino .
Destino, sim , destino precisa de muitas peças .
Vamos encontrar peças que nos serão levadas por toda eternidade .
Outras que não serão tão necessárias .
Mas é preciso saber escolher , para não passar frio na viajem .
De preferência escolha o melhor para colocar na mala .
Opiniões são sempre bem vindas , amigos á esse não pode faltar
e a melhor bússola caso nos percamos no caminho .
Não esqueça de levar a lua , sim a lua ela e cumplice na viajem .
Clareia pensamentos , refaz almas sem esperança , torna a vida dos apaixonados uma céu enluarado .
Eu falei de estrela , verdade não podemos deixar de fora as estrelas da mala .
Aquelas estrelas especiais que nunca morrem , se colidir com um asteroide pode ser fatal .
Mas tem as fechaduras da mala , você vai querer guardar a chave ou jogar a chave fora .
Caso pense em jogar , chame o sol nada melhor do que ele para dizer em que estação da vida você vai precisar parar .
Vou levar na mala da alma , um coração sim um coração você já viajou para algum lugar sem emoção .
Precisa ter sempre um coração na mala da alma , ele pode até dar um pouco de trabalho , mas com um bom tango ou uma salsa .
Tudo volta ao normal , leve temperos na mala da alma .
Eu indico muita sedução , aquela sedução que dura uma noite inteira
se quiser repetir abra a mala da alma , faça tudo novamente .
Quantas vezes seu corpo achar necessário mas tempere a mala da alma .
Não viaje nesta vida sem ter completado sua mala da alma com tudo que é necessário para uma longa viajem , faça paradas apreciei cada etapa do caminho .
Afinal vai que você precise fazer novamente o mesmo roteiro .
D.A.
Autora : Gislene Pascutti .

Inserida por GislenePascutti

As vezes paro pra pensar sobre a vida... As vezes fico pensando em coisas que somente minha cebeça pensa... Algo que me deixa as vezes sem motivos pra continuar a tragetória de minha vida. ( cabeça confusa), fico procurando resposta do coração, mais acho que ele não me escuta não, ou ta cansado de dizer as coisas para mim e eu ainda insistir em outra. Mais ele não entende tambem, que todas as vezes que escutei o que ele mandava seguir, sempre-o machucava. Mais não deixo de segui-lo.
Queria que as coisas da vida fossem mais facil de se acertar, que fosse mais facil escolher o melhor pra gente. Mais pra isso precisamos quebrar a cara varias, mil, milhares de vezes pra poder acertar na medida que o coração quer ? Bom isso pode ser uma pergunta sem resposta... Pois, nunca sabemos o que Deus prepara pra gente. Muitas das vezes o coração te manda seguir por um caminho, só pra mostrar a você que não era de jeito algum o que ele quer pra gente. Mais precisamos passar por esse caminho, pra ter certeza que jamais voltara la. Ai quando estiver decepcionada, sozinha, triste, desamparada, entre mil coisas de ruim que a vida tras pra gente acordar e viver bem ... É quando vem, aquela ruinha estreita, que você imagina que jamais passara lá, pois muitas das vezes tem medo de se entalar... Mais algo segura nossa mão e mostra que no fim daquela imensa e estreita rua, existe algo que você não se arrependera nunca de ter passado por aquele sufoco, medo ... Ali, bem ali na frente, no fim dessa rua, ta a tão sonhada e esperada FELICIDADE. Bom, foi dificil, sofreu antes de tudo, teve medo, mais vai ser quando você não tera motivos da voltar, então vai baler a pena aquele sufoco todo, pois é ali no final que verá o que é ser FELIZ.
Acredito eu, que apesar de duvidas, perguntas sem respostas, pensamentos sem foco, é que nesse momento estou passando por essa rua estreita, cumprida... Mais to indo com Fé, de mãos dadas, rumo a FELICIDADE.
E não estou muito longe, falta pouco... Sei que falta pouco... Quando eu chegar ao fim de minha tragetória tento dizer algo sobre la, vamos ver se vou ter tempo pra divulgar minha Alegria.

Inserida por EvelinBarros

VAMOS PENSAR NO HOJE?
O amanhã é incerto e muitas vezes deixamos coisas que deveríamos fazer hoje,o único dia ao qual temos a nossa disposição para por em pratica planos,realizar coisas, praticar um bem,tornar mais prazeroso o nosso amanhã incerto caso Deus com sua gentileza o permita ser novamente a certeza,e assim podemos a cada dia continuar a fazer as coisas no momento único que é o nosso hoje..

Inserida por valdeir2vieira

Creia de todo o seu coração no poder e soberania absolutos de Deus sobre todas as coisas. Ninguém nasce amando a soberania de Deus. Nós nascemos amando a nossa própria soberania. Todos nós aprendemos a amar a soberania de Deus através das crises. Isso nunca é fácil.

Inserida por Poliana16

"Certas Coisas" (Momentos)

Tem certas coisas na vida
Que não se pode esquecer
Uma frase que se ouviu ,
Um momento que sentiu ,
Um lindo amanhecer...

Mesmo que seja uma palavra
Pode ser uma canção,
Pode até ser uma cor ,
Um perfume , um sabor ,
Que ficou no coração ...

Um simples gesto apenas,
Um sorriso , um olhar
Um minuto de atenção,
Se for inteira emoção
Com certeza é pra guardar...

Tem certas coisas na vida ,
que não se pode esquecer ...

-Angélica M. Spínola (Masy)
Direitos Autorais:Angélica M.Spínola (Masy)
Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
(Ministério da Cultura )

Inserida por AngelicaMSpinola

O intelecto nos auxilia a aprendermos as coisas do mundo (medicina, direito, matemática, etc...) mas apenas a sabedoria DIVINA que se encontra dentro de você é capaz de libertar e te dar a verdadeira felicidade e paz.

Inserida por LeonardoPimenta