Coisas Lindas
Não reclame, agradeça sempre! Há tantas pessoas desamparadas nesse mundo, as coisas não são fáceis mas também não estão perdidas.
E os “quandos”?
Ah , os quandos… e os “ses” … e tantas outras coisas que ficam presas…
Tantas palavras, que levam a choros, a incompreensão, a sentimentos obrigados a ficarem reprimidos
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
A pior forma de aprender é aprender com o mundo. As coisas que fiz e que me levaram para baixo vocês talvez saibam quais são. E as coisas que fiz pra me reerguer, talvez só eu saiba.
Coisas Misteriosas?
As Coisas são um Mistério?
Corro,
Penso,
Paro,
E talvez só me falte um passo
Volto,
Arrependo,
Percebo o Desastre,
E o destino me bate sem Piedade.
As coisas não são misteriosas,
Nem mesmo esse desafeto entre mim e a vida.
Pois do que vale uma lagrima de culpa
Se ela não apaga uma simples ferida.
Coisas misteriosas?
Talvez,
Talvez não.
Onde tudo é pequeno nada tem exceção, pessoas grandes sonham com lugares grandes coisas grandes não aceitam a linha de conforto não se conformam com falsidade lutam por igualdade, desafiam poderosos e saem vencedores.
"Há sempre coisas inusitadas para nos acontecer, basta não ter medo de ser quem realmente somos e fazer aquilo que realmente temos vontade sem se preocupar com as rotulações. Quem precisa conter rótulo para saber a composição é embalagem de produto. O ser humano precisa ser conhecido,desvendado e apreciado por meio do contato pessoal."
Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, não faria você me querer, mas voltaria sempre o mesmo dia que te conquistei
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
(O pensamento provindo da memória, isso explica algumas coisas; por exemplo a visão de uma criança sem julgamento, vendo o universo pela primeira vez. Para se libertar da ilusão é de certa forma necessario se libertar do passado, ou pelo menos do filtro já pré estabelecido e criado no interior de cada um de nós. Dessa forma nos libertamos do pensamento, voltamos a raiz e a partir dela podemos recriar o universo...)
Eu sou apenas um corpo, comandado por minha mente para fazer coisas do dia a dia e seguir minha rotina. Sou como uma máquina, um robô, que apenas faz o que tem de ser feito. Um robô que não sabe sentir.
Não force nada em sua vida,
deixe as coisas fluírem no tempo normal,
não se revolte com os obstáculos,
apenas aceite que nem tudo são flores.
Seja simples nas amizades,
seja brando nos julgamentos,
seja solidário com quem precisa de ajuda.
Ame de graça, sem esperar nada em troca, sem interesse algum.
