Coisas Lindas

Cerca de 46631 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Algumas coisas podem ser percebidas mesmo quando são invisíveis. Algumas pessoas permanecem em seu coração, mesmo que tenham partido.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Nada de superfície as coisas mais belas estão no profundo ..
Estão na coragem!
Estão experimentar no sentir na adrenalina
Os loucos sabem a dose certa da intensidade que nos permite mergulhar no profundo do nosso ser ..

Inserida por FernandaVitalino

⁠Umas grandes razões de nossa fraqueza espiritual provém de deixarmos que muitas coisas terrenas ocupem a nossa mente, enquanto deveríamos ocupá-la com a preciosidade de Cristo e de Sua glória.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Ninguém te preparou para o que você iria vivenciar, de repente, muitas coisas aconteceram e quando você percebeu, já estava passando pelo seu momento mais difícil, mas olhe para você agora, nem parece a mesma pessoa, a sua forma de seguir em frente é admirável, esse seu jeito de nunca perder o embalo e aproveitar as reviravoltas para se refazer. É extraordinário como você conduz a vida, mesmo quando não encontra uma saída, você sabe que vai superar, pois você já fez isso antes. Tantas batalhas você já enfrentou em silêncio, guerras internas que ninguém fazia ideia de que você estava tentando se curar silenciosamente. Toda a sua força merece ser celebrada, pois você não desiste de si mesmo e sabe que não importa o que aconteça, tudo ficará bem.

Inserida por roberioamorim

⁠Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.

Inserida por roberioamorim

Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.

Inserida por dominici01

⁠Tudo tem seu tempo,
determinado pelo Eterno.
Às vezes, é preciso
que algumas coisas deem 'erradas'
para que você retorne
ao caminho certo.

Inserida por fabiocabral

⁠Tá! Batendo aqui a saudade do seu beijo guloso e aquelas coisas loucas e gostosas que eu sinto quando os teus lábios devoram a minha boca.

No teu beijo tem um fogo que me aquece e me faz gemer por dentro.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Complicam as coisas simples, simplificam as coisas complexas..

Inserida por Chikinhosm

⁠"E ESTOU CANSADA. ..

Cansada de tentar consertar as coisas que não quebro.
Cansei de procurar soluções para problemas que eu não causei.
Cansei de procurar pessoas quando eu não as expulsei.
Cansei de sempre tentar dar o melhor de mim e que ninguém valorizou isso.
Eu me cansei e quando alguém se cansa não dá pra voltar atrás.
Chamem de egoísmo, no entanto eu vou chamá-lo de amor próprio.
Porque no processo de consertar as coisas de todos, e com todos.
A única que se magoou foi eu!"

Inserida por PaulaFreitas

A vantagem em ter certa idade é saber e ter aprendido certas coisas.

Inserida por MAGNUM

⁠"Não tem como querer o CERTO fazendo as coisas do jeito ERRADO."

Inserida por falamaismari

⁠" O maior erro de alguém é achar que já sabe o suficiente e parar o progresso. As coisas mudam e se inovam a cada momento, então é necessário estar em constante evolução, pois, o homem nunca estará completo até a morte. Seja melhor do que foi ontem"

Inserida por Ermano

⁠"Não espere as coisas acontecerem, para fazer acontecer."

Inserida por falamaismari

Talvez vivamos em um grande hospício, onde muitos parecem loucos, acreditando em coisas que não podem provar ou que não fazem sentido. Com suas mentes fechadas e cegas, eles demonizam aqueles que conseguem ver além, que entendem que algo está errado. Aqueles que enxergam a realidade de forma diferente são vistos como loucos pela maioria. Certamente, são esses que mais sofrem neste mundo que parece um manicômio, uma prisão, ou até mesmo o inferno de outros mundos. Afinal, todos parecem agir como demônios uns para com os outros, demonizando aqueles que pensam diferente, como se fossem os próprios demônios internos de cada um.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tudo na vida tem um preço e as melhores coisas estão guardadas para os que estão dispostos a pagar o que elas valem.

Inserida por ednafrigato

⁠Tudo o que você faz aqui, fica aqui. Então faça o máximo de coisas boas, pois quando você se for dessa vida, os seus rastros motivarão muita gente. Dessa forma você deixara essa existencia e se tornara uma lenda!

Inserida por RSilvaEscritor

Confesso que:

Estou um pouco desanimado dos dias, das coisas, dos lugares, das pessoas, dos ambientes, nem sempre fui assim, nem sempre fui dividido entre a realidade e o sonho, o sonho de como gostaria que tudo fosse, mais nada é como um sonho, e sim como um pesadelo, coisas boas me fazem querer aumentar a permanência entre os vivos, coisas ruins me fazem querer partir mesmo sabendo que não é a minha hora, confesso que estou bem desanimado, quando a vontade de partir com o desanimo de está, e as atitudes humanas se chocarem mais uma vez, provável que no dia seguinte não estarei mais aqui para ler ou ser lido, sei que também não farei falta, se durante a minha existência não a fiz ser sentida todos os dias, por todos.
não quero luxo, nunca quis, quero apenas acreditar que em algum lugar para todos exista um final feliz.

Sei que a minha luta é contra mim mesmo, por isso é tão dificil vencer, não tenho ajuda. E talvez nem venha a tempo, vou acordar com essa armadura todos os dias para a batalha, até o dia em que eu a perder.

Inserida por Wall22

Os dias são maus, as trevas são intensas,
mesmo assim, procuremos preservar
as coisas que o dinheiro não pode comprar,
pois são elas que nos tornam ricos.

Inserida por fabiocabral

⁠Querida vida! eu já te provei
que sou forte, agora me traga
coisas leves.

Inserida por filomenometumo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp