Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20493 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

Sentimento é o sentir de sua mente, se não existe uma mente igual, seus sentimentos também não serão.

Inserida por Brunosp167

Título: Sentimento puro

Depois de tantas paixões estranhas, pequenas, erradas e tortas, finalmente eu te encontrei. Te descobri no seu olhar belo e no seu sorriso radiante, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Me perdoa por eu te querer de uma forma tão intensa. Minhas mãos acostumadas com um mundo de chatices e coisas feias ficam tão gigantes quando pode tocar algo lindo e puro como você. Há tanta coisa que quero te dizer, mas, não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te quero como minha mulher? Ou que os dias que passei com você foram um dos mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha, e lembro-me do seu costume de por sua mão por baixo da minha. Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, você inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia. E quebrou! E quando seus olhos encontraram os meus, senti que havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. Onde foi que tive a certeza do que realmente queria estar contigo, e o motivo você sabe. “Foi olhos nos olhos”. Tem um sentimento verdadeiro preso em minha garganta que não consigo expressar ló. Só quero que saiba que eu gosto muito de te. Você é especial pra mim.

Inserida por lucasbarbosa

a eternidade é pouco para nosso amor,
nada se compara a tal sentimento,
tudo é eterno quando se ama.

Inserida por celsonadilo

Sentimento saindo para fora, e as palavras se escondendo para ninguém sair ferido.

Inserida por LauraPachecoo

Amor não é um conceito a ser entendido, é um sentimento a ser vivido e compartilhado.

Inserida por ursaia

Não é saudade da pessoa,
É saudade do momento,
É saudade do sentimento que um dia te fez sentir bem.

Inserida por natifelixs

Cada letra que eu escrevo, a um sentimento.

Inserida por LauraPachecoo

O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!

Inserida por Josieool

Um gesto, só tem valor diante de um sentimento,se carregar com ele a Essência do amor.
Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Cada sentimento tem seu propósito e tempo. Alguns conseguem entender fácil.

Inserida por mestrearievlis

Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.

Bem vindo ao meu mundo

Inserida por AllysonEduardo

AMOR
Alguns dizem ser um sentimento, por estar intimamente ligado ao desejo e egoísmo.
Algo que não acaba e foge da compreensão humana ou científica.
Racional sempre, irracional quando toma forma de desejo.
Por isso se dizer, acabou !
O amor não acaba, ele nasce e morre. Ele é a fonte da vida! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!

Inserida por acleciano-alves

O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!

Inserida por Tcheco

Sentimento

A gente não manda,é incontrolável...
Ele é um documento pois a gente não consegue esconder por mais que a gente tente,quem quiser saber a verdade basta olhar no fundo dos olhos
O sentimento é lindo por mais que ele não tenha um corpo e uma feição ele manda e desmanda
Alguém que tem muito amor pra dar sente o coração pulsar mais forte quando o sentimento vem o lembrar de alguém e a gente nunca esconderá o que sente no nosso olhar pois o outro sempre verá o que esta estampado ali
Ele é assim,chega,entra e fica,se demonstra entre olhares,sorrisos e entre outras coisas...
Não sendo somente bom ele também faz chorar e sofrer,se não é correspondido,faz doer..
Sentimento,duas faces,dois jeitos e vários cartactéres para suportá-lo cada um da sua maneira.

Inserida por Aryanynascimento

O Orgulho é o sentimento que mais faz as pessoas perderem outras.

Inserida por MisaelKhamper

Ciúme deve ser como tempero e sentido, apenas de leve.
Um coração dominado por este sentimento pulsa por algo vão.
Sentimento não é ditado, nem enclausurado...quem sente, sabe...quem finge, também.
Se o ciúmes é maior que o amor é um indício de que não o tens...

Inserida por patriciafil

Não se iludam , pois quem já amou sabe que não existe significado para um sentimento tão forte , porém no final o mais iludido nao é aquele que teve seu sentimento apunhalado e sim aquele que o feriu com um golpe tao traiçoeiro. Pois quando o carácter dessa pessoa for revelado muitos saberão que a sua volta existe uma serpente...

Inserida por c4kioc4

Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.

Inserida por railijikan

" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "

Inserida por Kellyzen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp