Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20529 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

Música é sentimento é Arte, Letra é cultura é poesia, talento é Divino é dom, canto é afinação é tato, e roupa Nova, Roupa Nova é tudo isso !!!

Inserida por dudakrazao

O que está por trás da corrupção é um sentimento profundo de que nada vai mudar e de que é mais fácil deixar como está.

Inserida por muriloamati

Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.

Inserida por Veyderpimentel

Não existe sentimento que fique oculto por muito tempo. Seja ele de amor, saudade ou mesmo rancor. Quando menos se espera tudo vem à tona.

Inserida por neusamarilda

De fato nenhum sentimento de ser mendigado, nem cobrado. Entretanto, a gratidão é o mais difícil aqui não esperar recebê-lo. Dai de graça e receberás de graça.

Inserida por caiorobertoprof

Diversão não é só um prazer, mas sim, um sentimento de compartilhar momentos felizes com pessoas alegres e agradáveis.

Inserida por Veyderpimentel

Assim se faz um bem-querer
Amor de magia
Sinceridade e alegria
As leis do sentimento, obedecer.

Inserida por fiorinjunior79

Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Sentimento efeitos emotivos

Sentimentos são sensações emotivas
Diversas oscilações ruídas ou boas.
---

Inserida por kaike_machado_1

Segunda intenções
Como o ser humano pode acabar deturpando o sentimento de outro ser humano
De forma que ache que a maneira como conduz a ideia de segunda opção não seja uma mera ilusão
De forma, e da maneira como se diz não pensas na aflição ou no sentimento que outra pessoa espelha a matriz
A matriz dita como o centro dos sentimentos isolada, imaculada pequena aprendiz
Mas como o amadurecer da rosa ela surge e mostra a quem diz
A quem diz que um corpo desnudo em um chão de hotel e mais um corpo só uma alma...

Inserida por deivid_pereira

Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.

Inserida por NeyMombach

Antes que afirme me amar certifique-se, pois.... O amor é um sentimento profundo então, observe em teu coração onde estou, talvez, me encontrará apenas em rotineiras caminhadas nos desejos de tua imaginação

Inserida por JulioRamos

A tecnologia aproximou muito as pessoas, mas afastou aquele sentimento bom da espera... Uma ansiedade com gosto de saudade.

Inserida por Fontenelle

Não faça do teu sentimento um wi-fi...
A senha disponível pode muito te machucar
e coração é lugar de um só morar!

Inserida por RobsonRuas

Sentimento

De onde vens? Para que vens?
Ás vezes me angustia e põe medo.
O que queres de mim? Se não te conheço.
Não posso entende-lo! Vives comigo,
Partilhas todos meus momentos.
Me vê feliz e me torna assustar.
Já fostes deixado? Te fizeram chorar?
Dizes pra mim para poder te ajudar.
Não faça de mim alguém inseguro.
Pois um dia eu aprendo a te dominar.

Inserida por francielermachado

Cada toque leva sentimento,
Alguns levam amor,
Mas nem todos levam um amor que tenha dono.

Inserida por Mariana-Mens

Há dias que a vontade de sumir se torna mais forte que qualquer outro sentimento, mas em uma rápida reflexão nota-se que não há como fugi daquilo que em nós está arraigado, pensamentos vão a onde formos.

Inserida por RCValencio

Em meio às dificuldades o sentimento é pare o país que eu quero descer!!!!

Inserida por JULIOAUKAY

A morte

É tão legal quando se pode falar desse sentimento sem ressentimento, sem medo, sem traumas rsrsrsrs "A morte".
Depois dos quarenta acabei fazendo as pazes com a morte, a cada dia tenho a certeza de que a morte faz parte da sobremesa do almoço chamado vida. Não podemos esquecer o transtorno que ela causa, comprar câmara mortuária, local da sepultura, muitas vezes local onde cremar o corpo "alguns" transtornos materiais e também os morais como desencarne, umbral, tempo de purgação, se foi suicídio dentro da visão kardecista, se foi uma pessoa de bem, um assassino, um invejoso, um político, um pescador, um professor, são inúmeros casos, profissões, situações, colisões, esqueci dos acidentes, assassinatos, roubo, corrupção, pessoas desprovidas de moral, de ética, de ordem, foras da lei, dentro da lei, afogamento, tumores cerebrais, câncer, ataques fulminantes, infartos e etc.
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar, isso com certeza é a mais pura verdade então porque não sonharmos, vivermos, dar lugar as nossas tempestades internas para um grande e quente dia de sol.
Amemos!!!

Inserida por EmmersonMorvan

Ver você é sempre uma novidade,porque é sempre um sentimento novo que me invade,no começo era atração, depois paixão,depois algo parecido com amor,depois tristeza,em seguida indiferença,agora nada.
Mas sei que pra você não é assim,você me vê e enxerga em mim a mulher que você sempre quis mas não soube como manter na sua vida.E não importa se você Ta tentando reconstruir sua vida,voltar a como era os seus dias antes de mim,não importa o esforço que você faça.Quando a gente se encontra,eu te confundo que eu sei,voce sabe,nós sabemos.

Inserida por NathallyeCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp