Citações sobre a Vida
A vida passa dolorosamente rapido, não espera, não dá tregua. Se quiseres viver terás que correr.
Mas viver exige calma e concentração...
Sim, mas não ansiedade e angustias pelo o que não faz viver e sim sofrer.
Para viver terás que simplesmente viver e para isso não poderás esperar nem um segundo. A vida passa, quando se vê já foi e não mais volta.
Pecado
Pecado da vida
é um amor com feridas
pecado do amor
é viver sem tua vida.
Deus fez adão
da costela fez eva
nosso amor é uma prisão
que me prende e me pega.
Te quero agora
hoje e amanhã
nosso pecado é gostoso
é melhor que maçã.
Quero a maçã entre a gente
a mordida serpente
o teu corpo ardente
o pecado em sua mente
Pecado é morrer sem nascer
é vencer, quando devia perder
é enxergar, sem o amor poder ver
é viver no paraíso, sem pecar por você.
Reff Carvalho
Meu querer é poder. Se não posso, é sofrer.
Não me interessa viver, Tenho tudo na vida
Mas tudo pra mim é nada, se me falta você.
Viver sem seu amor não consigo
Sem ele, não vou respirar
Faz parte da magia da vida
Deixe este amor brotar.
Viver pra superar a vida,
Sonhar pra despertar a realidade,
Conquistar pra aguçar o sonho,
Filosofar pra viver sonhando.
Nada adianta viver uma vida religiosa sem colocar em prática, através de atitudes diárias, o amor de Deus.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
Se minha vida fosse uma ciência, gostaria de viver a vida descobrindo e reinventando fórmulas para a felicidade.
Qual e o significado da vida? não mi conformo de viver sem algum motivo, afinal eu devo viver para simplesmente fazer o que faço, ter una vida monótona de um jovem que corte a vida , video games, sofre de amor, baladas e etc, e trabalhar pelo resto da vida !!!!, e quando eu tiver 50 anos o que vou fazer?vou para uma balada?isso não faz sentido. o verdadeiro sentido da vida e Jesus. afinal para que eu vou perde meu tempo na igreja?!!!!.tudo isso que eu falei parece não ter sentido ^^.mais quando eu encontrei Jesus minha vida mudo, encontrei um caminho, descobri a verdade e nem desperdicei minha vida com coisas que não vale apena,pois Jesus mi mostro coisas que não são vistas com os olhos mais com o espírito.ESPERO QUE UM DIA VOÇÊ ENCONTRE JESUS,POIS ELE E BOM DE MAIS!!!!!!!!
Não sei mais se devo seguir os meus sonhos, ou se devo cair na realidade e viver uma vida comum, mesmo que não seje o destino que tracei para mim.
Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..
E eu ainda vou viver pra ver um dia que seja, não necessariamente toda uma vida ou o resto dos seus egocêntricos dias, mas um só. Só um dia em que você vai lembrar de mim, vai sorrir quando pensar no meu jeito dengoso e sentir falta, muita falta do tempo em que do outro lado da linha escutava um 'OI AMOR'.
Se a vida é um palco não se contente em ser mero expectador, todos têm a chance de viver intensamente o papel principal.
A vida pode te decepcionar, mas ela também pode te ensinar como é bom viver, vá pelo caminho certo, pois seus passos define seus caminhos.
Viver a valorização é antes de tudo, valorizar a vida mais do que qualquer outra coisa.
Viver a valorização é estar disposto a enfrentar tudo por amor.
Viver a valorização é ser bem mais do que uma marionete da mídia, mas ser um humano.
Viver a valorização é buscar sementes do espírito para nunca desfalecer a fé.
Viver a valorização é ter mente uma coisa importantíssima, que tudo que acontece é pela permissão de Deus. Nunca tente impedir os planos de Deus, senão você vai se dar muito mal.
Viver a valorização é ser bom, íntegro, fiel, amigo, sensível e nunca deixar a ignorância fazer parte da sua vida.
Viver a valorização é ter nas páginas da tua história experiências que te fizeram uma pessoa melhor. Pois esse é o desejo de Deus.
Enquanto nós estamos vivendo, uma coisa nós devemos fazer agradecer a Deus por tudo.
Viver a valorização é reconhecer a misericórdia de Deus nas nossas vidas que nunca se findam. Sempre se renovam.
Viver a valorização é sempre ter fé, para nunca desistir.
Viver a valorização é estar cheio do Espírito Santo, pois é ele quem nos encoraja e nos renova para prosseguir na jornada da vida.
Viver a valorização é sair de uma vida superficial e levar em conta os frutos do espírito: O amor, a fé, a alegria, a paz, a longaminidade, a benignidade, a bondade, a mansidão e a temperança. São os pilares que sustentam a nossa alma e nos faz melhor e mais humano e mais felizes.
Viver a valorização é sempre tentar a agradar a Deus, não por obrigação, mas por quebrantado coração. Cheio de amor.
Viver a valorização é ter Jesus como exemplo de como ser um humano verdadeiro, pois este ilustre, sempre foi um exemplo marcante de como ser um homem cheio de fé, bondade, amor, compaixão, altruísmo.
Viver a valorização é combater o bem com o mal, não pagar na mesma moeda.
Viver a valorização é entender o maior propósito de Deus, que o amor reine nos corações.
Viver a valorização é nunca desfalecer a fé, ainda que venham as tempestades.
Viver a valorização é fazer de cada dia uma festa em seu coração.
Viver a valorização é amar e se dor sempre e não pensar em receber nada em troca.
Viver a valorização é chorar quando alguém chora, é rir quando alguém ri, é ajudar quem precisa.
Viver a valorização é se solidário.
Viver a valorização é fazer de sua vida um espetáculo, onde o protagonista é você.
Viver a valorização é vencer os dramas e as tragédias, e viver em perseverança.
Viver a valorização é ter auto controle e auto domínio para que sua imagem, não seja escandalizada.
Viver a valorização é ser fiel com sua potencialidade e não se intimidar com os leões e cobras na jornada da vida.
Viver a valorização é buscar dentro de si os valores que te fazem bem. Conheça-te mais e verás o teu valor.
Viver a valorização é viver pra Deus é pensar em Deus, pois Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.
Viver a valorização é ser você é viver você, mesmo que muitos não se agradem.
Viver a valorização é não temer as oposições, exponha suas idéias.
Viver a valorização é ser positivo e otimista e ter uma auto-estima.
Viver a valorização é viver feliz com a graça de Deus sempre se multiplicando em sua vida
Não faço uso de alucinógenos! Gosto de viver a vida em toda sua glória agonizante. Não desejo anestesiar essas sensações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Vida