Citações Paixão
Às vezes precisamos colocar mais razão em nossa paixão, outras vezes, mais paixão em nossa razão. Isso é de vital importância para quem deseja ter uma vida de amor e dedicação razoável.
Coloque sempre um pouco de razão em sua paixão. Você verá que o todo terá mais sentido e a existência mais sabor e vida.
ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.
Na vida conjugal é indispensável esta tríplice ação: paixão, amor e tolerância reciproca. Isso faz a convivência ser aconchegante, elegante, equitativa e duradoura.
Paixão
Luminosa e tenebrosa
Sentida com intensidade
Sabe-se que irá machucar;
Porém ainda
Se entregamos de alma
Sabendo que irá doer,
Afinal por quê fazemos isso?
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Existe um grande motivo na minha paixão pelos poemas...
Pois nós poemas, eu volto ao ventre da minha querida mãe Ema...
Hoje passo a vida a escrever poemas, porque neles eu me reencontro com a minha amada Ema...
Enfim...!!!
Infinita e a saudade que tenho de ti Mãe...
A paixão não correspondida é uma pena muito severa. Quando não é perpétua, o coração transforma em regime semiaberto ou liberdade condicional indeterminadamente.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
💔
Se é amor,
porque sofremos tanto?
Porque não é amor.
É paixão.
💔
Paixão é querer que o tempo
pare.
Amor é desejar que o tempo
não leve.
💔
RETALHOS DA VIDA.
Todos nós em algum momento da vida nos apaixonamos. A paixão é similar a uma demência temporária. As conexões no cérebro agem da mesma maneira que o efeito de uma droga, é difícil para a pessoa nesta situação compreender o que sente, e o comportamento irracional que este sentimento leva a cometer. Por muitas vezes ocorre a frustração, em meio a um turbilhão de emoções ele age com impulsividade e dessa forma pode deixar escapar seu objeto de paixão. E aí é o momento de lidar com o livre arbítrio do outro se torna mais difícil. Algumas atitudes que podem ajudar a diminuir frustações e trazer mais leveza para a vida da pessoa.
#1 – Reconheço que sempre agi em muitos momentos pôr impulso e muitas vezes sabendo que estava cometendo uma galhofa, errando, enganado e tudo mais.....
Nada melhor do que reconhecer e identificar o que levou um relacionamento desmoronar. Se a observarmos tivemos comportamentos impulsivos, o pior que somos capazes de entender suas consequências e agir com maturidade, sinalizando este erro ao seu companheiro.
#2 – Quer saber siga em frente
Penso que de acordo com todo papo furado acima: não como conviver quando ocorre uma cobrança extrema pela atenção e carinho do outro. Mas é preciso compreender que mesmo que isto lhe cause transtornos, o outro não tem os mesmos sentimentos que você e dentro da sua individualidade pode retribuir ou não aos seus sentimentos. Compreendendo isso, você pode deixar ele decidir se quer ficar ao seu lado ou não.
Não sei se este é o momento mais difícil, como acreditar que você será feliz sem a pessoa que um dia desejou ter ao seu lado o tempo todo?
Pensamos nos sentimos e acreditamos que é hora de partir, em outros temos esperança no recomeço e voltar e permanecer.
A boa notícia é que por mais que este sentimento torturante possa te enlouquecer, em algum momento ele vai passar e dar lugar a uma lembrança que já não lhe causará mais uma dor emocional.
Caminhoneiro, paixão sem explicação!
A estrada tem uma magia contagiante!
Nela somos reis e plebeus.
Nela não cabe amadores!
É uma alegria ao encontrar aquele amigo que vem contrário,os faróis parecem uma árvore e Natal.
Quando encontramos um na frente do outro as buzinas e sinais viram atrações.
Somos todos iguais!
Loucos e pilhados!
Como é chamado, O palco é o tapetão.
Patrão nenhum sabe o valor que esses encontros tem.
Seja de dia ou a noite
Não importa se faz calor ou frio, aquele papo no pátio sempre vai rolar!
As vezes alí é até um adeus!
E uma cortina se fecha!
Mas quando isso acontece as forças se renova e o sonho daquele que deixou o show passa a ser nosso.
Os encontros ficam mais agradáveis,prq ainda estamos com a saudade.
E essa saudade nós demonstramos com carinho para o outro.
Aí as vezes vc chora!
Não é o choro da saudade e sim o receio do último até logo.
Isso é ser feliz nas divergências
Isso é ser caminheiro e ter o compromisso por obrigação de levar um país nas costas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp