Citações de Amor

Cerca de 27146 citações de Amor

E que fique claro eu te amo não por somente amar, mas por sentir.

Inserida por chrislanyaasilva

É por isso que te amo mas não voltarei enquanto voce não disser que me ama?

Inserida por mariadefatima1

Diga que me ama e você nunca mais vai sentir falta de mim, porque eu te amo.

Inserida por mariadefatima1

Disse ela para mim: Apesar da longa distância e nosso amor ser impossível, eu te amo!
Olhei bem para ela e respondi: Amo te também lua cheia!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

ABRO MEU CORAÇÃO

Te amo, te quero, te espero, vir em Sorriso,
Me visitar, será um prazer receber você e
Nos passeios te acompanhar,
Serei a melhor guia turística que já ouviu falar,
Farei o possível para te provar.

E abro meu coração, ardente de paixão,
Pois me faz sentir uma forte emoção,
Tu abrirás meu caminho,
Com tanto amor e carinho que
Tenho a oferecer, pois você fez o amor em mim renascer.

E eu vou esperar, o quanto precisar,
Para abrir o meu coração,
E só contigo ficar,
Porque é só lembrar teu rosto
E consigo meu dia alegrar.

Inserida por JanainaNolio

Amo me repeti, é como se tudo que vivi, vivesse novamente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável

Inserida por mariadefatima1

Eu dou "porrada" no que sei e amo o que não sei.
Desafie o modelo atual e agarre o desconhecido. ‪#‎QR‬

Inserida por guilhermemachado

A boca em absoluto silêncio, enquanto o coração repete a cada batida: eu te amo!

Inserida por ednafrigato

Café quentinho beijo na boca e muito amor...

Existe melhor maneira de começar o dia?

Te amo muito!

Bom Dia meu amor!

Inserida por ednafrigato

Sobre o Paraíso Cristão

Eu amo demais os que estão em minha volta, pra viver somente para garantir minha egoísta eternidade.

Inserida por KimBaptista

" mas amo chocolate "

Inserida por matheustrindade

Hoje eu te quero, amnha te amo, mais desde de senpre que espero

Inserida por sualc

Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?

Inserida por vivaldino0

Quero o cheiro da flor, o encantador amanhecer, quero viver para dizer que amo! Quero um som no ouvido que me faça suspirar, quero o amor de quem me conhece, quero viver o verão e o outono, quero poder contemplar as formas e mudanças da natureza e viver o que é real e vivo.

Inserida por gilsmarques

Me chama amor! me chama para dentro de mim, me ame como eu amo a mim mesmo! beija-me! como um beija-flor que suga o néctar das flores! me acarícia a pele como a brisa que rouba meu cheiro! sussurra nos meus ouvidos como um canto baixinho de um rouxinol ao longe e traga me para dentro de ti! venha sem medo, me complete, me penetre com seus sentimentos jamais vividos! sou aquela que te espera hoje! sou a mulher de ontem que foi o seu sonho, serei a deusa de seu castelo impenetrável por outra! aqueça-me com seus braços! aperte-me! quero ser o seu amanhã! sinta o meu furor por ti, ouça o meu coração bater apressado, descompassado, venha amor! venha me sentir!

Inserida por beladonilo

Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.

Inserida por Kevem

eu amo-te, mas doí quando olhas para outra pessoa sem ser eu, quando me tratas com indiferença, quando me magoas, quando me iludo por poder um dia vir a ser parte da tua vida e agarro-me a essa esperança que não morre mas tortura-me.

Inserida por migss777

DIZER EU TE ODEIO SÓ É MAIS UMA FORMA DE DIZER EU TE AMO.

Inserida por Thamy-Sillva

Eu o amo sabe...
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor... Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos melhorar que seja por um pouco. Talvez cada fase do namoro seja uma mudança... não me adapto tão facilmente, espero aprender a me adaptar às nossas, na vdd espero que não mude muito, e que os beijos e abraços ainda continuem a terem os mesmo significados. Espero que ele não se esqueça o quanto o amo tbm, e que sempre ao admira-lo sem ao menos ele perceber me deparo tão apaixonada, e ele é tão lindo... que ele saiba que eu tenho toda a certeza de que é esse menino o homem de minha vida.

Inserida por teadorochato