Citações de Amor
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
A minha vida aceita um carinho indicativo que desperte o meu amor verdadeiro que se acalentou depois que o meu coração não teve escolha;
Vivo disperso, buscando propagar todo o meu amor e me faça Cesar a minha ultima lágrima decadente por você que tanto deixou saudades;
Preciso que ouça todos os meus sentimentos pulsando em meu corpo que tanto transborda em meus olhos que são o que ainda me resta;
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
Vem cá meu amor, cuida de mim, cuida da sua pequena, cuida como se hoje fosse o nosso ultimo dia. Cuida do meu coração, cuida do NOSSO coração, pois o meu é seu também. Cuida desse amor, amor que só faz aumentar. Cuida, por favor, cuida. Cuida de nós, cuida de mim, cuida de você até quando eu não puder cuidar..
Como vou desistir do meu Amor por você?(um grito interior )
Se dividimos pouco tempo nesta vida.Mais temos um elo eterno .Sendo reféns do ego do egoísmo aleio
Independência ou morte
Eis o melhor e o pior de mim, uma mistura inesperada, meu bem, meu mau, minha vida, meu amor, meu amado.
Um homem por quem eu brigo, mas com quem não brigo.
Amo mais do que posso, cuido mais do que precisa.
O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.
O meu amor por você é como a noite fria de verão,
A paixão que sinto por você é como a noite mais quente do inverno..
Me entende?
Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!
Talvez assim como as madrugadas
São silenciosas.
O meu amor que um dia
Disse que era todo seu,
Se explodiu no ar...
Como um foguete que foi lançado como teste,
Depois de anos de trabalho.
Um fracasso total
No qual a dor da explosão
É tão grande, que com o passar dos minutos,
Vai ficando em silencio,
Mais que nas tarde frias insistem em voltar.
Acho Que Procuro Só Pelo Meu Amor
Estou perdido e não consigo entender
Está tão perto sem eu perceber
Meu amor não segue reto se for para mudar
Meu amor não sabe ao certo se consegue sem tentar
Vai além da tal saudade para se acalmar
E quer logo que tudo passe pra saber se vai ficar
Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp