Citações de Amor
Meu amor, minha menina
Não te preenchas de ilusão
Não se iluda com a rotina
Não se entregue à solidão
Meu anjo, minha criança
Não sofra com a paixão
Se apaixone pela vida
Abraçando a imperfeição
Se a tristeza se aproxima
Não sorria nem tema
Pega o embruho e assina
receba e compreenda.
Onde está meu amor? Não sei
É fácil perceber que eu ainda estaria amando você.
Nós escondemos nossas emoções na escuridão.
Palavras não bastam, não dá pra entender.
Não é justo prender ninguém. Precisamos de uma salvação.
Refiro-me ao sentido de cura, por exemplo, um antídoto, tal como seria como a insulina para diabéticos.
O Desejo é a morte e o amor é a liberdade
Sim, Porque o desejo é algo momentâneo, um exemplo
Se você está com vontade de comer bolo de chocolate,
Você faz e aquela vontade e desejo acabam, porque era algo passageiro.
O amor não tem como você ter aquilo a hora que quer ou comprar.
Quando você tem por alguém, você abre mão, muitas das vezes, da sua própria felicidade e dos seus princípios para ver o outro feliz.
Traumas
Só é amor de verdade, se no dia que você ou a pessoa que você está junta, estiver em uma cama de hospital e este seu companheiro ficar com você lá todos os dias esperando você voltar para casa.
Não é justo prender ninguém.
Por isso, liberta-se. Meu coração continua navegando. E eu desejo que você seja tão feliz quanto eu sou atualmente. Você é incrível e merece um amor genuíno também.
"Eu te amei e te apresentei o meu mundo, onde o meu amor era seu. Mas por escolhas indecisas, você preferiu me perder e perder aquele meu mundo."
"Além de ser meu amor, você é minha amiga, alguém com quem posso rir, chorar e compartilhar todos os segredos do meu coração."
Oi, meu amor.
Parece que as coisas mudaram um pouco, né? Dois anos se passaram e agora sou eu quem está aqui, no mesmo site que você esteve escrevendo diversas coisas para mim. Dois anos que passaram voando e hoje em dia, nada está da mesma forma que antes. Na verdade, eu nem sei mais se posso te chamar de “meu” e muito menos de “amor”. Escrevo esse desabafo com lágrimas nos olhos e penso onde nos perdemos? Onde está aquele amor genuíno? Onde estão as decisões que costumávamos tomar sem sentir que estamos nos sacrificando?
Aos 15 anos, tudo era perfeito, na medida do possível, mas agora, com 20 anos, eu vejo que o namoro na adolescência é o mais difícil de durar e entendo o porquê disso agora. A nossa cabeça muda, nossas vontades mudam, as pessoas saem e entram da nossa vida e eu acredito que essa transição de idade seja a mais difícil de todas (p.s.: sei que não vivi as outras fases da vida para dizer isso, mas acredito que sejam mais estáveis, né? As pessoas já têm a mentalidade delas muito bem definida). É difícil quando duas pessoas pensam diferente e possuem vidas diferentes…mas eu prefiro acreditar que o amor sempre vence, apesar de quase ninguém saber disso, eu me derreto completamente pelos romances mais clichês que existem. E eu sou muito grata por você já ter me feito sentir como em um desses filmes.
Bom, mas acho que agora cabe a mim fazer você se sentir assim, do meu jeitinho, e como eu sei que você gostava de escrever pra mim, acho que gostaria que eu também te escrevesse, ainda mais com tanto tempo de sobra. Seria bom parar e ler uma mensagem assim no meio do dia, do nada, né? Eu acredito que todo mundo gostaria disso.
Hoje eu queria te dizer que após você ter ferido meu coração, ele só consegue pensar em você e sentir sua falta, terminar um namoro com uma pessoa como você sem ter a certeza disso é burrice, e eu percebi isso, percebi que consigo reacender nosso amor, consigo fazer com que nos readaptemos. Não quero pensar em você fora da minha vida e, particularmente acredito que você também não, por mais que agora esteja difícil, a gente sempre percebe depois de 1 mês ou menos de término que vale mais a pena tentar mudar e melhorar para continuar juntos.
Hoje eu só quero te dizer que eu te enxergo como o homem da minha vida, e eu quero muito que você possa me ver assim também. Quero dizer que eu agradeço por sempre arrumar um jeitinho de me mandar mensagem, mesmo nos dias mais ocupados. Quero te dizer que você é muito, muito amado por mim, que eu penso em você sempre ao longo do dia, que é em você que eu penso em mandar mensagem quando qualquer coisa acontece, que é você o meu melhor amigo.
Eu não sei se você vai chegar a ler isso, mas eu precisava colocar tudo isso pra fora, antes que seja tarde, antes que seja daqui há um mês de término e eu não poder voltar atrás, porque isso sim é um ciclo infinito, escolher estar do meu lado, não.
Tenho torcido muito pra que você ache que eu valho a pena, a mudança, os problemas iniciais que iramos ter para nos readaptar. Torço para que você, em algum momento, comece a pensar e sentir o que eu tenho pensado e sentido agora. Torço para ter esperança por nós. Torço para continuar sendo sua princesinha.
Eu não quero te perder, e dessa vez eu tenho sentido esse medo de forma real…e dessa vez está tudo ampliado quando eu me lembro que amanhã é dia 21 de fevereiro, 4 anos oficiais de namoro, e se terminarmos amanhã? Não consigo nem pensar nisso agora. Não tenho nenhuma intenção de te manipular com isso ou mudar o seu pensamento, só gostaria que você pudesse entender melhor o que eu tô sentindo.
Do seu amor, cachinhos dourados. 💙
Sinto um amor astroblástico por você.
Arco-íris de amor, aquarela
Pego lápis, pincel e tela
Na pintura da vida você é o meu amor
posso te amar de todas as formas, pode meu amor ser tão sublime que chega a ser invadido por algo tão extraordinário dentro de mim mas isso nunca que o meu amor próprio prevaleça que amar a mim mesmo é como levantar todos os dias e viver e caminhar e ter a sensação de não desistir então isso não poderá se comparado ao que eu sinto porque uma coisa é amor próprio outra coisa é amor de coração são duas coisas totalmente diferentes que não podem andar juntas porque senão um destrói ao outro te encontro logo mais ao pôr do sol aonde tudo é suave e que é as verdades são apenas invenção para que as realidades se tornem adjetivos daquele que realmente querem extraordinário
"Posso expressar meu amor por você de tantas formas, e desejo que esse amor seja tão especial que seja preenchido por algo extraordinário dentro de mim. No entanto, jamais permitirei que meu amor próprio se sobreponha, pois amar a mim mesma é como despertar a cada dia, viver, caminhar e sentir a determinação de nunca desistir. Essa sensação não pode ser comparada ao que sinto por você, pois o amor-próprio e o amor do coração são duas coisas distintas, que não podem coexistir sem se prejudicarem. Prometo encontrar você ao pôr do sol, onde tudo é suave e as verdades se transformam em adjetivos para descrever o extraordinário." 🌅
Talvez se aquele abraço tivesse sido mais demorado, aquelas palavras fossem ditas e se meu amor pudesse ser mais bem transmitido a você. Vivemos de “e se” quando alguém parte, essas poucas letras formam a dor enorme que carregamos no começo, e talvez, pra sempre. O luto é como se uma parte boa e viva do seu coração adoecesse, e se engana quem diz que esse pedacinho se restitui com o tempo, afinal, a saudade nunca vai embora, e o que resta são as lembranças de um tempo bom em que aquele ser tão lindo esteve aqui, do nosso lado. O que eu quero dizer não é apenas sobre a dor, que por si só já é algo insaciável, mas também daquela sensação de vazio que encontramos após, aquela sensação de imobilidade, e a cada gota de água que cai no banho, vento que sopra no rosto e folha que cai no entardecer te faz ver quão curta é nossa jornada, estes detalhes sequer faziam sentido e veja só agora, tudo faz barulho silenciosamente e de tão pequeno se faz grande sob seu olhar. Eu diria que não existe remédio, mesmo quando muitos afirmam que o tempo cura ou até que as lembranças ajudam a sarar a ferida. Mas eu não concordo. Tudo bem doer pra sempre, esse é o preço do amor.
O meu amor por você desapertou por causa de um monte de coisas grandes e de um monte de pequenos detalhes que você nem sabe que fez.
Meu amor por você é um eterno recomeço, como se cada dia fosse o primeiro, cheio de emoção e entrega total."
A IMAGEM
Quando eu não mais existir,você meu amor
Pode me ver no pôr do sol,apreciando o luar,
Vendo um barquinho a velas no mar numa noite de inverno.
Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me ver ao ouvir o canto dos passarinhos,
Ouvindo o barulho das ondas do mar...
Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me sentir na noite fria de inverno.
Somente assim,tu buscarás a mim pra te aquecer.
Estarei no teu coração!
Sempre que você meu amor me ver,
Serás tomado pela emoção,e tuas lágrimas darão um banho em teu corpo,
E isso será o meu toque,o meu abraço,que te aliviará da saudade.
