Citações de Amor
Para o meu amor
Oi amor sou eu, venho dizer o quanto te amo para animar a seu dia, então mocinha dos cabelos cacheados eu amo tudo em voce, eu amo sua voz, seu jeito de sorrir, seu carinho, o valor que vc me da, você é a melhor namorada do planeta, vc é única, perfeita, maravilhosa, um anjo sem asas você é meu mundo eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Você é meu mundo minha querida flor de cerejeira
Carícias
Anos contemplei
A saudade do meu amor.
Deveras não conhecia!
Deveras amo te amar!
31-12-2002
POR Q TE AMO ? Para ti, que nunca acreditaste na imensidão do meu amor
Eu te amo porque é impossível alguém não te amar.
Porque desde a primeira vez que te vi,
Meu coração parou, distraído com o pulsar agitado do teu.
Eu te amo porque quando ouvi o som de tua voz
Sabia que ela me guiaria por toda a vida.
Eu te amo porque teus olhos brilharam para os meus
quando nos vimos pela primeira vez.
Porque teu sorriso ilumina cada dia de minha existência.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que me toque como você faz.
Eu te amo porque você me faz sorrir apenas com um olhar.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que eu possa amar como eu te amo.
Porque você deu razão e veracidade
"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
Aprendendo amar.
Diga que me ama!
-Eu lhe amo, meu amor.
Diga que sou,
Diga, por favor...
Diga que sou teu mundo.
Venha, mostre que me ama.
Diga a verdade
Não pense que me engana.
Seja recíproca,
Griete ao mundo seu amor.
Me chama de dengo, de carinho, de anjinho, de amor.
Mostre que me ama,
Que eu vou lhe responder.
Finja que me odeia,
Que eu tendo a te esquecer.
Não me venha com pouquinho,
Eu não sou mesquinho assim.
Me venha com o infinito,
Que lhe dou o melhor de mim.
Eu não aceito pouco amor.
Aprendi a transbordar.
Você não me ganha com pouquinho,
Aprenda a me amar.
Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.
Meu amor?
Sei que já é tarde pra te mandar mensagem, mais só tô passando pra te dizer que Eu te amo.
Não tá sendo nada fácil sem você aqui, a minha vida mudou em dias, menos de semana, a vida não tem sido a mesma desde que você foi!
Aqui dentro tem um vazio que só se preenche com sua presença.
Nossos momentos vem como um filme que não deveria ter acabado.
Espero que fiques bem, sinceramente eu preciso de você.
Te peço desculpas por meus defeitos, eu preciso te fazer feliz ou pelo menos fazer o mais perto disso possível.
Eu queria q as coisas melhorassem de forma instantânea, mais não é conforme nosso tempo.
A vida é pouca, em tudo, principalmente no tempo, não acredito em outra vida, mas se existissem infinitas não estaria eu satisfeito e ainda sim o tempo seria pouco.
Também não sei o decorrer da eternidade, Deus já foi muito bom em ter te colocado na minha vida.
Obrigado por tudo, Eu te amo.
Meu amor, se um dia a linha da minha vida se acabar, quero que você saiba que te amo e sempre vou te amar. Lembra quando eu falava que nunca, jamais te abandonaria? Então, sempre cumpri minha parte e espero que você não esqueça quem foi a primeira mulher que te amou intensamente sem que houvesse amanhã e que fez de tudo por você. Que nunca te deixou por outro moleque. Eu jamais deixaria você por um moleque que se acha e babaca que só quer uma mulher de uma noite, não de uma vida. Mas você é diferente, você sempre procurou uma mulher por uma vida e te admiro por ter me escolhido com esse tanto de defeito. Eu te agradeço por tudo hoje e sempre. Te amo, meu amor, meu anjo, meu grandão, meu bb, meu anjo, meu querubim.
Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade
Senhor, a minha queixa principal é que o meu amor é fraco e tímido;
No entanto, eu te amo, eu te adoro, permita amar-te mais!
Te amo muito vc sempre foi tudo pra mim sempre vai ser meu amor errei com vc te amo nunca vou esquecer dos nossos momentos tenho muito orgulho de vc e sempre vou te te amo princesinha e sempre vou te ama muito e muito Mayara França vc e tudo pra mim tudo 💚
Eu amo...
Eu amo intensamente,porque meu amor não depende apenas do meu corpo
Meu amor depende também,do meu estado de espirito
Quando um corpo morre,perece,se esvai da vida
O sentimento continua vivo por toda a eternidade
Integro,intocável,para renascer novamente em um outro corpo.
__Eliani Borges.
-em Pelotas RS
06/02/2015
Te amo meu Amor!
Como a Brisa chego devagar
Sussurro baixo, meu amor
Como a garoa te toco
Com lágrimas de dor
Eu serei seu guia
Gritarei pro mundo
Te amo meu Amor!
Te amo meu Amor!
Sou o ar que você respira
Sou o sol que te aquece
Sou o anjo que te guia
Sou o Amor que te enobrece
Eu serei seu guia
Gritarei pro mundo
Te amo meu Amor!
Te amo meu Amor!
Amo-te tanto meu amor!
Amo-te de amor, paixão, desejo, poesia...
Amo-te de sonhos soltos pelo céu como bolha de sabão.
Desejo de ti....
Não sei porque te amo
Mas te amo
E te desejo
Com todo o meu amor
Não sei ficar sem ti
Mas fico
E te desejo
Com toda esperança
Não consigo viver
Você não está aqui
E te desejo
Com toda minha força
Fica comigo
Fica nos meu sonhos
Fica na minha alma
Fica no meu coração
Preciso dizer que te amo...
Sem toque...
Sem cheiro...
Sem drama...
Preciso que sinta o meu amor...
Nesta lonjura que há...
Só queria que soubesse que te amo...
E assim, deveria me amar.
Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...
Se eu odeio eu sou um transgressor da lei divina. Agora, se eu amo o meu amor cobre uma multidão de transgressores.
