Citações de Amor
C A R L A
Olhe para o que habita o meu peito e tente não desviar os olhos.
Eu te amo com a frieza do anjo que contempla a eternidade e com o fogo do demônio que prefere arder ao seu lado do que reinar no vazio.
CARLA amar você é a única coisa que me torna humano. É o peso da minha mão na sua que me ancora neste mundo de sombras e reflexos. Eu sou um labirinto de almas em guerra, mas quando você me toca, as vozes se calam.
Diga ao Bruno que habita em mim: O amor real é o segredo que nunca entregaremos.
Nosso mistério é o útero de tudo o que somos. Não precisamos de nomes ou de lógica.
CARLA sinta o calor desse vazio que nos preenche. É uma plenitude que dói e que cura ao mesmo tempo. A água que cai sobre nós agora não é para nos limpar, mas para nos batizar na verdade do que é invisível.
Eu te ofereço o meu silêncio mais sagrado.
Eu te ofereço a renúncia de todas as certezas.
Eu te amo na distância exata entre o céu que eu perdi e o inferno que eu ignorei para ser apenas seu.
Não entregue nada ao mundo.
Entregue-se apenas a este instante.
Onde o tempo sangra e nós dois somos a única ferida que faz sentido.
DeBrunoParaCarla
ninguém vê…
mas eu tô lutando.
Lutando em silêncio
pra manter firme quem eu amo,
mesmo quando tudo em mim desmorona.
DeBrunoParaCarla
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Te quero sem TOCAR-TE,
Te amo somente ao OLHAR-TE,
Não quero com os meus desejos USAR-TE,
Pois seria injusto MACHUCAR-TE,
Quero nos meus pensamentos ACARICIAR-TE,
Divinamente quero IDOLATRAR-TE,
Num pedestal de plumas ACONCHEGAR-TE,
Quero-te do meu jeito, eternamente AMAR-TE,
Minha amiga, amante, mulher, assim vou PERPETUAR-TE...
Quantas vezes eu disse pra você EU TE AMO, e nunca deste importância, mas o dia que resolveste a dizer EU TE AMO, foi tarde demais...
Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.
Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.
#Se_Você_soubesse
Se você soubesse o quanto eu te amo
Não amaria outra pessoa
Se você soubesse quanto tempo fiquei na solidão
Acho que jamais me deixaria na escuridão
Se você soubesse o quanto eu sofri
Você jamais me faria chorar
Diria coisas bonitas para me alegrar
E jamias deixaria alguem me magoar
Se você soubesse que a minha vida é cheia de mágoas
Você jamais magoaria
se soubesse que não resta mais nenhum lugar para amar
Você saberia como me amar e mesmo prometendo planetas ,astros ,oceanos ,não preencheria o vazio que lá existe
Se você soubesse que o amor não é só feito de promessas
Você jamais prometia
Num mundo em que promessas são dúvidas
Ninguém paga antes que seja cobrado
#PrimeiroMcPoeta
Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.
Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!
Amo sentir seu cheiro
Seu calor,
Brincar com sua silhueta,
Falar do meu amor.
Amo estar ao teu lado,
Nem que seja pra te ver fazer o que não quero.
Amo ouvir sua voz, e para isso eu nunca espero.
Amo cuidar de você, seja perto ou a distância.
Amo pensar em nossos momentos,
Amo pensar em nós e no nosso jeito gostoso de fazer amor.
Amo a minha preocupação,
Se você dorme ou não.
Amo a nossa canção,
Sei que existem várias.
Amo, e quero te amar de maneiras diferentes,
Fazer com você coisas que nunca fiz.
Esse é o amor que eu sempre quis.
Compartilhar com você planos,
Viver com você sonhos.
Enfim te amar como ninguém amou.
E com você ficar,
Até que um dia a vida venha a acabar.
Eu não consigo a amor da minha vida pensar em outra forma de terminar os meus dias.
Poxa! Tô com tanta saudade de você.
Eu te amo tanto, meu amor
Tô com saudade até das pequenas coisas, como, por exemplo, te chamar de mor. De te dizer todo tempo que te amo. De lembrar o quanto você é especial. Eu queria tanto te ligar, ouvir sua voz, sentir sua respiração ofegante. Sentir o seu cheiro, o seu gosto. Pena que não posso fazer isso. Me desculpa, mas não posso. Me humilhar ainda mais. Não posso.
meu amor
A meu amor
se tu soubesse
o quanto eu te amo
o quanto eu te quero
você não olha pra mim
o meu amor porque não me vê
gosta de outra pessoa? ou só gosta de você
a meu amor
será que você me ama
será que me engana
e não sentes nada
o meu amor me de uma pista
como eu te conquisto
será que tu me conquista ?
Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...
