Citações
Não gosto de tudo, não entendo tudo, não aceito tudo, mas aprendi a respeitar todos!
Sei que meu ponto de vista não agrada todos, assim como o de todos não me agrada, mas respeito cada ponto de vista.
Desde que o mundo é mundo é assim e não vai mudar porque queremos!
Se não tenho o mundo que eu queria, nada melhor que ficar em paz no meu mundo, mesmo que outros mundos queiram destruir o meu, eu tô tranquilo, pois o mal eu não faço a ninguém.
"Eu sei que você está duvidando do meu amor por você, a vida é minha eu sei, mais acredite que meu coração é teu.
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
Engraçado. Hoje, quando acordei, fiquei sabendo que sei menos do que ontem. Pior, ninguém acredita nisso.
Eu sei que você acredita em
mim, meu docinho... Quero
seduzir você todos os dias, pois não existe mulher mais bonita nesse
universo... Bom dia, meu amor!
❤️🌹
Sei que não vou ficar aqui parado, olhando pra frente, chorando de lado, não sou poste esperando a tempestade chegar.
Sei que tem dias difíceis , que não é fácil levantar da cama, sei que todos olham pra você é perguntam o que tá acontecendo e você não sabe explicar, apesar se sente triste, angustiada,vazia e sem esperança que o amanhã seja melhor que hoje. Tudo que passa na sua cabeça é outro dia mecanizado, sem emoções, sabores ou ao menos sentimento...Pois já faz dias que você não sabe o que é ser feliz,mas você sabe que tem uma pessoa do céu selando por sua vida e Deus não vai te fazer sofrer apenas te ensinar, para que você ganhe experiencia,e acredite em mim quando você ficar bem pertinho dele a alegria vai saltitar de você, então não fica triste levanta e segue em frente pode demorar mas vai passar.
Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.
:::ÁGAPE:::
Luz que encanta meus olhos e me seduz,
Acalma meu coração por aquele que sofro,
Sei que em sua concepção e benevolência,
Faz inveja a muitos, mas nunca é invejoso.
Tratou-me com prudência sem consequência
Ao depositar em mim interesses outrora seus,
Entregando todo seu pudor diante desse amor,
Despertando minhas alegrias por vezes presa.
Verdadeiramente essa é a grande vingança
Que de pronto pagou o mal com o bem,
Na percepção do meu coração partido
Pela incredulidade de um amor tão sofrido.
Ponho-me ajoelhado agora por sofrer calado,
Suportado tudo de olhos fechados a maldade,
Por tanto esperar e ter acreditado, sem temor,
No valor depositado nesse grande AMOR!
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.
vc pode negar até a morte, mas sei que isso é bossa nova
se não perdermos nosso coração nesta semana
ainda restará esperança para a vida toda
Carta de um Amor
Todos os dias acordo como se faltasse algo dentro de mim.
Não sei exatamente o que é se é falta dos seus beijos, abraços, saudades das suas mensagens de bom dia, ou apenas vontade de te ver novamente, Voltar no Tempo.
Lembro quando nos conhecemos, primeiros olhares foram assim que começou a nossa amizade, que por sinal, foi uma linda amizade.
Á partir disso acho q foi crescendo um amor, inicialmente de amigos, nos tornamos grandes amigos, e logo em seguida essa amizade se tornou em amor e foi assim tão rápido essa mudança, que logo estávamos juntos.
Lembro como foi bem rápido, mais foi lindo, surpreendente, foi algo inesquecível e impressionante.
Depois de um mês e 23 dias juntos, ainda me lembro da declaração que fez para mim, de cada palavra que estava escrito naquela mensagem.
E como você mesmo disse nessa sua primeira declaração “Éeh Neeh Amor.. Quem diria que aconteceria algo entre em nós”.. É a realidade, nem nós mesmos poderíamos imaginar que iria ter algo tão lindo, tão maravilhoso entre a gente.
Você demonstrando todo seu amor por mim, naquela mensagem senti que realmente tínhamos nascidos um para o outro, em tão pouco tempo, que parecia anos.
Lembro-me de cada momento nosso, primeiro beijo, como você sorriu, o gosto dos seus lábios, seus carinhos, seu rostinho vermelho com vergonha, cada minuto que passamos juntos estão guardados na minha lembrança, guardado dentro do meu coração.
E hoje quando paro pra pensar, quando me vejo sem você sozinho sem seu Amor. Vejo que tudo isso acabou é impossível não escorrer dos meus olhos lagrimas de saudades.
Saber que não tenho mais você, saber que não vou mais receber sua mensagem de bom dia, ouvir a sua voz no telefone, sentir seu corpo, seus lábios tocando o meu, sentir seu carinho, seu cheiro.
Pior é quando paro para pensar em tudo isso, também penso que logo vai ter outro em meu lugar, mesmo assim sei que o que vivemos foi lindo.
E como sempre te disse, independente de qualquer coisa, o que sempre iria me importar seria a sua felicidade, comigo ou com qualquer outra pessoa.
O que vivemos foi lindo, e não vai ser assim, da noite para o dia que vou esquecer, não morrerá esse lindo amor que vivemos, e quando te dizia para sempre vou te amar, foi sempre o que eu sabia q iria acontecer, nesse tempo todo afastado, continuo a te amar.
Quando estávamos juntos era como se não houvesse um amanha, meus problemas desapareciam, meu mundo parava, e eu só queria saber de olhar em seus olhos, sentir nosso Amor, me esquecia de tudo e de todos, porque era só em você que eu queria pensar.
Você chegou na minha vida, no momento tão difícil da minha vida, quando eu mais precisava de alguém do meu lado, pra me apoiar, me amar, e fazer a diferença, quando me senti mais sozinho, você me fez sorrir novamente.
Acalmando aquela tempestade, que estava na minha vida, trazendo alegria e paz ao meu coração, enfrentou tudo ao meu lado sem reclamar, passou por cima de muitas coisas por mim, por você, por Nós, quantas coisas passamos juntos.
Aprendeu a lidar com meus defeitos, ciúmes, soube admirar as minhas qualidades, realmente no profundo soube me decifrar, logo já estávamos totalmente apaixonados, até hoje fico em silencio deitado imaginando nós dois.
Você sempre teve o lugar especial no meu coração, e sempre terá, não por que eu quero deixar um lugar pra você, mas porque você por si só conseguiu ter seu espaço reservado, por nossa historia rápida, porem surpreendente vai sempre estar nas minhas lembranças.
Do primeiro beijo até o ultimo, só me deixar eu te dizer quantas vezes eu sentir o quanto Eu Te Amo.
Deixa eu te Amar, querer você.
Não diga que acabou, sei que um dia pode voltar me deixa acreditar em nosso Amor.
Não me deixe aqui, assim tão só, sem você meu mundo não tem cor.
Só quero Viver
Viver com ou sem Você, Mais com esse Amor.
Eu sei que já disse algumas vezes que estava cansada, que não tentaria mais, que seria a última vez... é que em todas essas vezes me esqueci de que as lágrimas secam, qua a dor passa e que o esperançar brota novamente na terra que é ávida pelo amor. (vts)
Saibas que pretendo aproveitar bem os anos que viverei na terra. Não sei sua duração, porém sei como pretendo usufruir do que me resta.
Nos dias de sol, pretendo desfrutar do claro e os barulho dos animais, sem me queixar ou suplicar por dias de chuvas;
Já nos dias de chuva, pretendo desfrutar do silêncio e do céu escuro, sem me queixar ou suplicar por dias de sol;
Pretendo fazer questionamentos inteligentes, evitando estresses desnecessários; aliás, não sei quanto tempo me resta. O tempo é valioso. Com ele, somos capazes de realizar tudo.
Pretendo sentir fome e sede. Essas são minhas únicas necessidades fisiológicas, não preciso de mais.
Pretendo não ter distrações e coisas que levem minha mente a esquecer das riquezas que estão a todo momento ao meu redor.
Finalizando está carta, me sento sobre um verde campo, inspiro fortemente, elevando meu pescoço para cima e fechando meu olhos-- expressando claramente felicidade genuína. Lembro-me: O ar é mais rico para os que não são distraídos.
Ignorando o medo e abraçando tudo de expontâneo
eu faço isso
busco sei lá o que, não sei onde
abro buracos no caminho
daqueles que só o calor do momento é capaz de cavar
seja pelo ódio ou pela esperança.
Apenas sigo a intuição
e sem pensar não sinto medo
fossa ou cova,
viva ou morta
tenho um vazio pra cair e somente assim eu sou capaz de preencher alguns vãos — caindo em buracos que apenas eu sou capaz de preencher alguns vãos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp