Citações
Eu sei quem sou eu, você não. Você sabe quem é você, eu não. Portanto, não façamos julgamentos, pois não sabemos a verdade um do outro.
Eu sei que não facilito
A sua vida nunca foi minha
Deixei de lado o orgulho
Eu vou aceitar
Que a gente não tem nada a ver
Você pode fazer coisas incríveis sabia?
Sei que fica tudo mais difícil quando ninguém acredita na gente, quando não recebemos um apoio,
ou quando as portas estão ainda fechadas.
Quando parece que o que queremos não faz sentido, ou que é uma loucura e talvez até seja, mas é esta loucura aos olhos dos outros, que você tanto quer ter e viver.
Não é uma loucura para você, então vale a pena tentar.
Mas olha, há uma pessoa que acredita em você, talvez você tenha se esquecido Dele ou nunca tenha ouvido falar ou então você não acredite mais, se cansou e já desistiu e nem se deu conta disto ainda.
Pois ainda que queira muito não toma mais nenhuma atitude a respeito. Você desistiu?
Mas Jesus não desistiu de você
Jesus acredita em você e espera que você possa acreditar que nada é impossível para Ele.
Se Ele colocou algo em seu coração... Então se anime, se esforce e não desista.
- Ana Chahin 🌸
Despedida
Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida
Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.
eu sei
que uma vida
feita de esperas
passa tão depressa,
mas quem me dera
depois de tanto sofrer
não esperar muito
ser feliz outra vez.
Ei… E esse movimento
Já não sei o que está acontecendo
Ei… espere um momento
Me sinto louco
ROMPE REQUEBRA
O TEMPO
Morre, acaba, nao sei o que fazer
Perco o tempo, e porque?
Não sei a resposta,
Só espero que ele passe
Ele passa, não adianta,
Tenho mais tempo
Mas quero que ele acabe
Cansei, não quero mais
Ele não manda o meu castigo,
Enquanto isso espero,
Ainda espero...
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
“Eu acreditaria nas suas palavras, se eu não soubesse tudo o que você pensa que eu não sei.”
- Faye.
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Senhor.
Eu sei que conheces os meus pensamentos.!
Que sabes todos os meus passos.!
Conheces a minha alma,o meu coração.!
Sabes do abismo que está a minha alma....
quando estou fraca tu fortaleces-me!
Querer imitar os Teus passos....
e fazer toda a tua vontade.!
Eu sei que não mereço o teu perdão.!
O meu frágil coração quer seguir-te!
Quero voar para esquecer a minha dor..!
Ter fé para nunca mais sofrer.....
e nunca mais chorar!
Perdoa pelas vezes que sufocamos-te...
com nossas preocupações e nos desesperamos!
Dá nos de volta a luz e o caminho da cruz.!!!
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
"Não sei se estou sofrendo uma exclusão interdisciplinar por alguns que se consideram educadores, mas talvez eles se confundem ao diferenciar as naturezas."
Nos conhecemos a 10 anos atraz
Eu nao sei como
Mas voce sabe, muito bem
Voce olhou pra mim e teve a certeza de que eu era a mulher da sua vida
Mas a minha imaturidade nos separou
Seguimos rumos diferentes
Tive filhos
...
Mas o destino fez com que nos encontrassemos novamente
E voce me disse tudo o que eu sempre quis ouvir
Me pediu uma nova chance
Disse que eu seria uma mulher muito feliz
Por que voce se encarregaria de me fazer feliz
Disse tambem
"Bobo de quem nao te deu valor
Pois hoje eu serei o dono do seu coração"
Palavras estas que estao me fazendo muito feliz
Quero acreditar nesse reencontro
Pensava que essas coisas só aconteciam em contos de fadas
Quero poder retribuir esse sentimento tão lindo
Que voce sente por mim
E eu aceito ser feliz ao seu lado...
Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.
SEMPRE AMIGOS!
Não sei se acontece com você Hadassa Loth, porém conheço várias pessoas, vários familiares e amigos (as), porém existem pessoas que mesmo rodeadas do nada, são tão especiais que nos faz bem, mesmo quando o tempo fica contra nós.
Falei sobre não acontecer com você, só que sei que acontece, não sei se somos os melhores, mas somos nômades de nossas escolhas. E vamos tentar manter esse elo por mais alguns bons anos.
