Citações

Cerca de 168847 citacoes Citações

Então,eu sei,vai passar.
Só espero que essa extremidade não
tome as rédias do que ainda não se perdeu.

Inserida por Crisby

Olha, hoje preciso te dizer que de acordes,
É fato, nada sei
Mas acredito que um dia, acordes feliz ao meu lado.
É real, não possuo o dom de belas canções tecer
Porém, pra te ver feliz traria até mesmo anjos
Para adoçar teus ouvidos com lindas sinfonias..
Mesmo com defeitos
Eu e você poderemos nos arranjar, assim, como der
A vida não é um mar de rosas,
Mas bem que pode ser uma daquelas canções antigas que as pessoas gostam,
E as que nós amos..

Inserida por limaozinho

Felicidade! Não conheço, perfeição! Não sei o caminho, mas verdades é tão eu que você nem imagina;

Inserida por JULIOAUKAY

Que droga, não sei mais em quem acreditar, por que depois de um tempo você não acredita em mais ninguém e todas passam a ser as pessoas erradas para se acreditar...

Inserida por LeeticiaM

- Importa-te de abrir o portão?
- Por acaso sou porteiro?
- Sei lá, mas podias aceitar minha portabilidade.
- Não. Tu não te portaste bem!
- Ah, mas olha, tua foto ainda está no meu porta-retrato.
- É? Mas que importância tem?
- Sou portadora de boas notícias!
- O que andam dizendo de ti é que tens um grande portifólio!
- Falam isso porque não estão acostumados com mulher do meu porte!
- Tu pensas que engana aqui o portuga né!
- Escuta. És meu porto-seguro!
- Só se for um portátil! És tão inoportuna!
- Portanto...Vou voltar pra minha Portela(*).
(Que importa afinal!)

Inserida por linamarano

Eu?


Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.

Inserida por Slax

Quanto mais eu conheço o mundo mas sei que é você que eu quero.

Inserida por diariosecreto

Diante da vida meus olhos teimam em se manter abertos. Não sei se é pelo fato de já ter conhecido seu lado mais doloroso ou se é por ser atenta a todos os detalhes que traçam de forma tão perfeita as incorreções do amor. A vida e o amor, as vezes tenho a impressão que eu não existiria sem ele. Sem o amor morreria aqui, agora. E as suas incertezas? Bom, são elas que me fazem lutar. Apesar de não me sentir tão forte assim, apesar de haver muitos que querem me ver derrotada, me sinto mais forte do que nunca. Eu tenho uma arma poderosa em mãos, a verdade. Pode não parecer agora, mas o tempo só a fortalece. Sim, eu luto pelo meu amor e sempre lutarei. E enquanto meus olhos insistirem em se manter abertos e focados neste amor meu coração lutará e muitos ainda terão que vir para me derrubar.

Inserida por ELISABARTLETT

Há muito tempo julguei que amor é um prazer.
Hoje te amando é que sei...
Que amor também é sofrer.

Inserida por albertth

Não sei se é o orgulho ou o medo, mas um deles me impede de acreditar que isso possa ser algo bom. Um deles me impede de investir. Um deles me impede de ir em frente. Um deles me impede de dar o primeiro passo. Tantas vezes o coração partido, tantas vezes o orgulho quebrado, por nada… Nada além de decepções. Talvez esse seja o meu problema… A mistura de orgulho quebrado e medo de partir novamente esse coração já massacrado de algumas decepções amorosas. Talvez esse seja o motivo de eu querer acreditar que é tudo fruto da minha brilhante imaginação.

Inserida por DudsAlves

Sei que você me leva onde eu nunca imaginei, pois conheci as estrelas sob as asas do amor que seu coração tem por minha pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei se é mais difícil amar, perdoar ou não julgar.

Inserida por robertomoto

Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.

Inserida por CamillaSolon

Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.

Inserida por Cleysonsantos

Não espero de você nada...sei, que nada é tudo que pode me dar !"

Inserida por LeoniaTeixeira

Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.

Inserida por lusandro

Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.

Inserida por Angelzavi

'' Quanto mais eu leio , mais conhecimento eu tenho , de que muito pouco sei ''

Inserida por bryanmoura

Nunca é tarde para sonhar e com os olhos da esperança sei que posso ir além;
Os obstáculos aparecerão, mas com a força de minha fé transpassarei cada dificuldade;
Sem Deus me torno um grão de areia aos homens, porém com o meu Deus sou gigante vencedor diante dos olhos e invejas alheias;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje sei que fui intempestiva. Mas, quem nunca foi um dia? A vida não se trata apenas de esperar acontecer, surpreender as vezes convém. Só que as vezes essa coisa chamada impulso, pode surtar alguém. Mas, e daí?! Antes ter uma ação, do que morrer esperando.

Inserida por bymari