Citações
Não sei o que é pior: o aquecimento global ou a nova era glacial?
Acredito que devemos pensar em mudanças para melhorar aqui no presente, se deixar para o futuro talvez seja tarde. Ambas as catástrofes dizem respeito as sérias consequências que nós mesmos, seres humanos, estamos fazendo com o meio ambiente...
Voz que julga é a mesma que aponta... Somos manipulados?
Nada sei do que sou, e ainda assim, sou o que sou.
Julgas saber, sem saber quem sou;
Apontas com desdém, mas desconheces o meu "eu".
O medo é o primeiro passo para a liberdade, parece inverso, eu sei, mas acredite, é o portal escuro que, ao ser atravessado, abre o horizonte do impossível.
Não sei se te aceito ou se vou sofrer
Volta e vem me machucar, é o que você quer?
O coração dividido, dúvida cruel
Se abrir ou se fechar, qual é o papel?
Medo de sofrer, medo de amar
Mas o desejo de ter você é maior
Vai que é linda a dor de amar
Ou vai que é só mais uma forma de se perder.
(Saul Beleza)
Sei que o tempo é pouco quando se ama,
Então não peço pra esperar,
Eu quero aproveitar cada segundo
Pra te beijar, te amar.
Porque o tempo é passageiro,
Mas hoje quero te eternizar
Em meus braços e te beijar,
Ignorar o tempo e as coisas
Que não significam nada.
Pois hoje eu tenho tudo,
Eu tenho você pra amar.
Deixe-me eternizar nosso amor
Neste beijo.
A minha deusa
Por Marcio Melo
Não te conheço, mas só de olhar pra você já sei: sua postura não é orgulho, é a dignidade de quem construiu o próprio chão, e começar a te conhecer é aprender a respeitar o império que você ergueu sozinha.
Eu desconheço quem um dia conheci, não sei mais se vi ali, se era ou não era.
O tempo faz mudanças, e me mudou também.
Aprendi tanto nesses últimos anos, eu me libertei das correntes, que me prendiam ao passado, que tanto me fez derramar lágrimas de dor, eu achava que era de amor...
O amor dói tanto assim?
"Não serei o primeiro a cumprimentar o Ano Novo, sei bem. Mas estarei lá, à espera, sem maldizer o Ano que se Vai (ou o Meu Passado). Meu Passado é e sempre foi excelente. Por que maldizer ou tentar apagar o Passado? Por que alguma Religião assim exige? Por que está no Livro das Justificativas? HeuHein! Sai pra lá, Hum!"
TextoMeu 1248
🍌🤤⛪
1662
"Não sou especialista, mas sei exatamente no que acredito. Por exemplo: acredito que Deus não quer nenhum falador da boca pra fora quando a Ele se referir. Então, se é o seu caso, vá discursar pra lá, bem pra lá!"
0168 " 'Dedico-lhe muita consideração e sei que você foi abandonada na infância. Mesmo assim não vou deixar de comê-la.' Foram minhas últimas palavras para aquela lagosta linda. Ato contínuo, comi-la!"
0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”
Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.
sei que ñ compactua com meus sentimentos. conheço minha briza(ñ sofro).. pode no entanto gostando deste conteúdo ocultá-lo em si fazendo de conta que recebeste de quem mais ama. e ñ de mim.(o importante é que conheças minha essência para alem de minha aparência)
"ah se minha vontade fosse desejo, e meu desejo fosse força, e esta força fosse vento, e este vendo batesse em sua janela, e abrindo-a recebesse esta brisa no rosto de maneiro que ela tivesse a vontade de embriagar-se de teu vinho(alegria), tivesse o desejo de misturar-se com teu cheiro e a força de roubar de ti um beijo molhado.”^OO^
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
