Citações

Cerca de 167114 citacoes Citações

E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade... E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!

Inserida por joyceflor2009

. Às vezes me acho bobo não no sentido mais comum, mas no sentido puro da palavra. Não excluo ninguém da minha vida, eles se excluem talvez porque nem todo ser humano é compatível ao outro, heterogenia. Fico com aqueles que me fazem criança, mas não me limito somente a isso, quero amigos chatos também. Que saibam que para o meu bem é preciso as vezes de pisar no freio, ou atravessar o sinal se for o caso, cada coisa no seu momento.

Inserida por ronassouza

Se eu tivesse de escolher entre trair a minha pátria e trair um amigo, esperaria ter a coragem necessária para trair a minha pátria.

O homem dá a vida pelo amor, e julga não ter dado nada.

A excelência de uma mentalidade é julgada pela sua sabedoria.

A ciência tira a sabedoria das pessoas e costuma convertê-las em fantasmas carregados de conhecimentos.

Com a mente seca e a cabeça ébria / Acabado, mas sem saber acabar, / Morreu esperando viver / e viveu esperando morrer.

É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.

Nada é mais fácil do que se iludir, pois todo o homem acredita que aquilo que deseja seja também verdadeiro.

O que faz que a maioria das mulheres se impressione pouco pela amizade é considerarem-na insípida depois de provarem o amor..

Eu não podia esperar pelo sucesso, então eu fui em frente sem ele.

Apenas quem terminou a sua vida sem sofrimento pode considerar-se feliz.

Aprende-se a conhecer por três semanas, ama-se por três meses, discute-se por três anos, tolera-se por trinta anos - e os filhos recomeçam.

A história do mundo é o julgamento do mundo.

O homem superior é o que permanece sempre fiel à esperança; não perseverar é de poltrões.

As ações devem ser julgadas de acordo com as intenções.

Agrada-nos o homem sincero, porque nos poupa o trabalho de o estudarmos para o conhecermos.

As pessoas que acreditam na inteligência, no progresso e no entendimento, são as que tiveram uma infância infeliz.

Há pessoas que estão sempre atribuindo às circunstâncias aquilo que são. Não acredito nas circunstâncias. As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, se não as encontram, as criam.

George Bernard Shaw

Nota: Trecho retirado de "Mrs. Warren's Profession".

As coisas, em si mesmas, não são grandes nem pequenas, e quando nós consideramos que o universo é vasto, trata-se de uma ideia meramente humana.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp