Citações
As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.
Acho que nosso amor está no dia a dia.
Te vejo e já me animo mais
Te escrevo para que sinta amada
E para saber que nosso amor está nos detalhes imperceptíveis da vida
O amor está na mão dada ao dirigir
No olhar
No bom dia de manhã
Na igreja ao chegar
Nas broncas que me dar
E nas que leva também
O amor sempre vai estar
Na minha meta de casar
Ter um filho
E montar contigo um lar
O amor prevalecerá nas brigas
Nas noites mal dormidas
Nos dias ruins
E sobretudo nos dias de alegria
Te amo menina
Mais que ontem
Muito menos que amanhã
Sou seu homem, namorado
E ainda fã
Acho que as heranças não deviam existir. Acho que devíamos doar tudo para as pessoas que amamos quando ainda estamos vivos. Nosso tempo e nosso dinheiro. As heranças foram inventadas pelo diabo para que as famílias se destruam. Só acredito na doação em vida. Não nas promessas da morte.
É um luxo ser dona do próprio tempo. Acho que é um dos maiores luxos que um ser humano pode dar a si mesmo.
Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.
Não acho que dor transforma, nem melhora ninguém! Há muitos sofredores boçais! Há muitos não sofredores legais! Vai da força e do jogo de cintura de cada um em suportar as adversidades!
Nunca fui e nunca serei contra o mercantilismo, ou capitalismo, acho muito compensador receber em troca de seu talento! Sou contra a exploração e as injustiças que fazem pra tirar a vantagem dos talentosos!
Acho que não estou disposta a correr certos riscos a esta altura do campeonato. A vida é curta demais para desperdiçar com meios planos. Os meios, acabam ficando nos meios termos e eu não gosto de meios termos. Quando me doo, me doo por inteira e não pela metade.
Pense em si mesmo pelo menos uma vez
É para o teu próprio bem
Acho que é melhor
Você focar agora só em ti
Assim vai ser mais fácil
Esqueça o mundo
Ninguém aqui neste mundo realmente deseja a tua felicidade
Eles podem até dizer que "te amam", mas serão os primeiros a te negar a mão
Confie apenas em Deus, Ele sim estará sempre do teu lado.
Sincero e apaixonado
Você 👉Tem dias que se acha feia.
Eu 👉 A cada dia que passa te acho mais linda!
.....Não sou homofóbico apenas acho que para ser homem precisa muito mais que um mero implante genital, além do mais a maravilhosa chacoalhada e a sensação que da depois de cada mijada só um homem verdadeiro pode sentir isso é inigualável....
Desculpe...
Desculpe... Acho um erro te querer pra mim.
Afinal, de todas as pessoas no mundo,
Eu não imaginei nem por um segundo,
Que fosse um dia gostar de alguém assim!
Desculpe... Se não entendo o seu espaço.
Penso coisas que vão além do racional,
Vivendo esse namoro impossível e irreal,
Mas do meu coração, ocupou cada pedaço.
Desculpe... Por não poder ser o que merece.
Mas como mensurar o seu valor,
Se o julgamento é ofuscado por amor,
E o sentimento o coração não se esquece.
Desculpe... Talvez eu não seja bom escrevendo.
Sobre o que sinto e nunca digo,
Sei apenas que quero ficar contigo,
E despertar algo em você enquanto está lendo.
Desculpas na verdade não servem pra nada.
Afinal são apenas palavras aqui escritas,
De sentimentos e coisas nunca ditas,
Que se resumem em te querer como minha amada.
Enfim, seguimos vivendo essa doce experiência.
Sentindo amor, calor e cumplicidade,
E nos momentos de maior simplicidade,
Possamos nos entregar, e viver toda essa indecência.
Não sei se traduzi um pouco do que sinto.
Mas quero que saiba de verdade,
Que por você quero mais do que saudade,
Quero poder te amar, e me perder em seu labirinto...
Acho um desperdício colocar o peito na zona mortífera do conforto, vejo como fatídico o cotidiano da monotonia. Me aprofundo no horizonte das possibilidades. Gosto do recesso e da ressaca, sou intensa. Uso o crachá da liberdade, visto a camisa do emocional, levanto a plaquinha do viver, coleciono fotos e interpreto olhares. Vejo o mundo da minha janela particular
"Eu acho que nós não nascemos para estar
na vida um do outro. Eu acho até que 'Nós',
não é uma boa idéia!".
☆Haredita Angel
"Eu acho que a minha paciência ficou no útero
da minha mãe.
A gente vê os casais se declarando no face, eles pensam que a gente não
sabe dos puxadinhos..."
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
